Alguem me empresta a conta da Play store para eu baixar o Afterlight?

  • Respostas:4
Natan Sombra
  • Posts no fórum: 2

02/10/2014, 02:31:12 via Web

Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/10/2014, 02:48:14 via Web

Natan Sombra

Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja

Qual foi o erro que deu?

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Natan Sombra
  • Posts no fórum: 2

02/10/2014, 03:29:14 via Web

Coloco meu cartao internacional e não aceita

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/10/2014, 04:13:11 via App

Natan Sombra

Coloco meu cartao internacional e não aceita

Ligue para o banco e explique.

Responder
Eduardo G.
  • Posts no fórum: 78

02/10/2014, 05:13:09 via App

Natan Sombra

Fui comprar o Afterlight e n deu certo no meu cartao peço que alguem me emprese a conta para eu apenas baixar. Agradeço desde ja

Natan, não dá pra fazer isso, pois ao comprar um APP, ele fica vinculado à conta do usuário do cartão, e se você comprar e remover a conta, o APP vai dar erro de validação, experiência própria, rs.
Quanto ao seu cartão, talvez não esteja liberado pra efetuar compras internacionais, seria uma boa ligar pra operadora do cartão e verificar, digo isso pois precisei liberar o meu.

— alterado em 02/10/2014, 05:17:07

Responder