Motorola Moto G (2014) — A barra de navegação virtual sumiu do meu Moto G, como eu faço para repor sem ser preciso reinstalar a ROM de fábrica?

  • Respostas:4
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

04/10/2014, 00:26:13 via Web

Iaêe galera! Tudo bão com'cês? :D

Então, é o seguinte, essa é a primeira vez em que publico em um fórum, logo, não sei totalmente como utiliza-lo da maneira certa, por tanto desculpem qualquer "noobeza" de minha parte! (laughing)
Vamos lá ao que interessa...

Eu tentei aplicar um Mod do Xposed no meu celular, chamado "XPERIA/AOSP NavBar", a meu ver pensei q fosse só para os aparelhos da Sony Xperia, pelo obvio, mas na descrição do XDA tava falando q funcionava no Moto G tbm, ai eu instalei e customizei a barra de navegação nas pré-definições, feito isso foi pedido q eu reiniciasse o celular para serem aplicadas as mudanças de personalização, mas qndo fiz isso ela sumiu. Já tentei quase tudo, (exceto a reinstalação da ROM, que é o que não quero fazer) pra q ela voltasse a aparecer novamente, mas sem sucesso. Meu cel eh rooteado e tudo mais, e ele tem vários Mod's do Xposed, mas justo esse não funfou e agora tou sem a barra em baixo! :'(

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

04/10/2014, 01:21:41 via App

Isley Matias

Iaêe galera! Tudo bão com'cês? :D

Então, é o seguinte, essa é a primeira vez em que publico em um fórum, logo, não sei totalmente como utiliza-lo da maneira certa, por tanto desculpem qualquer "noobeza" de minha parte! (laughing)
Vamos lá ao que interessa...

Eu tentei aplicar um Mod do Xposed no meu celular, chamado "XPERIA/AOSP NavBar", a meu ver pensei q fosse só para os aparelhos da Sony Xperia, pelo obvio, mas na descrição do XDA tava falando q funcionava no Moto G tbm, ai eu instalei e customizei a barra de navegação nas pré-definições, feito isso foi pedido q eu reiniciasse o celular para serem aplicadas as mudanças de personalização, mas qndo fiz isso ela sumiu. Já tentei quase tudo, (exceto a reinstalação da ROM, que é o que não quero fazer) pra q ela voltasse a aparecer novamente, mas sem sucesso. Meu cel eh rooteado e tudo mais, e ele tem vários Mod's do Xposed, mas justo esse não funfou e agora tou sem a barra em baixo! :'(

desinstalá o xposed e muda o smartphone para art a barra vai voltar ponha em dalvink de volta

Diego SilvaIsley Matias

Responder
Isley Matias
  • Posts no fórum: 134

04/10/2014, 04:01:39 via Web

Nossa, tão simples! :O
Muuuuito obrigado, funcionou legau! :D

Jeane Alvarenga

Responder
Jeane Alvarenga
  • Posts no fórum: 2

19/04/2016, 22:17:00 via Web

Como faço isso me ensina por favor. :?não entendi me ajudem.

Responder
Jeane Alvarenga
  • Posts no fórum: 2

19/04/2016, 22:18:48 via Web

Me ajuda por favor eu não sei como é me ajudem por favor(thinking):?

Responder