Samsung Galaxy S5 — tela preta

  • Respostas:7
Edson Inaba
  • Posts no fórum: 1

04/10/2014, 04:02:02 via Web

comprei um galaxy s5 do paraguai e com 1 semana de uso o celular primeiramente travou com uma imagem e tive que tirar a bateria para desligar. depois a tela nao ligou mais...
o que eu preciso trocar para que funcione novamente, pois, a assistencia da samsung é uma vergonha. disseram que nao tem conserto e teria que me virar na loja onde comprei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

04/10/2014, 04:22:26 via Web

Consegue entrar em Modo Download ou Modo Recovery?

Responder
Daniel Lima
  • Posts no fórum: 12

05/11/2014, 15:31:11 via Web

Amigo me desculpe o Galaxy S5 é do paraguai? é original? vc tem que testar antes de comprar nas lojas principalmente nesse país onde é tudo barato, a assistência da Samsung não é uma vergonha, se vc comprar qualquer produto fora do Brasil nenhuma empresa tanto Samsung como motorola,Apple LG etc,nenhuma vai te dar assistÊncia, te recomendo fazer o Recovery,

Com o telefone desligado .
Pressione e segure, “Home” “Volume up” e “Power” ao mesmo tempo
Depois de o telefone vibra, solte o botão “Power”, mas continuam a manter “Volume Up” e “casa”
Uma vez que a tela “Android System Recovery”, solte todos os botões de hardware
Usando o botão “Volume Down”, navegue até e destacar “limpar partição cache”
Pressione o botão “Power” para selecionar a opção
Uma vez que a partição de cache foi apagado, “Reboot sistema agora” deve ser destacado
Pressione a tecla “Power” para reiniciar seu dispositivo

Leandro Idk

Responder
Leandro Idk
  • Posts no fórum: 1

18/06/2016, 19:43:27 via Web

Meu galaxy s5 não liga, não entra no modo "Android System Recovery", nem sequer vibra, pois o desliguei tirando a bateria.
O que devo fazer?

Responder
Elysson Marques
  • Posts no fórum: 3

19/10/2016, 22:39:03 via Web

Boa tarde, meu s5 esta do mesmo jeito, começou ontem sem mais nem menos.
Conseguiu alguma solução para o problema????
Desde já agradeço!

Responder
Ronaldo dos Santos Dalcim
  • Posts no fórum: 1

01/01/2017, 11:23:19 via Web

Bom dia. Percebo que quando a bateria está baixa, ou depois de 8 horas de uso, a tela dela apaga as ele continua funcionando... Bem eu tiro a bateria, reinicio, carrego na tomada e ele fica estável mais um tempo.... alguem já passou por isso?

Responder
Fabiano Resende
  • Posts no fórum: 1

07/08/2017, 17:15:26 via Web

O meu também está igual ao seu, conseguiu resolver?

Responder
Guterres Oliveira
  • Posts no fórum: 6

07/07/2018, 02:02:14 via Web

Edson Inaba

comprei um galaxy s5 do paraguai e com 1 semana de uso o celular primeiramente travou com uma imagem e tive que tirar a bateria para desligar. depois a tela nao ligou mais...
o que eu preciso trocar para que funcione novamente, pois, a assistencia da samsung é uma vergonha. disseram que nao tem conserto e teria que me virar na loja onde comprei.

Responder