Qual(is) módulo(s) Xposed você usa?

  • Respostas:64
  • Sticky
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

27/10/2014, 20:30:33 via App

Queria citar dois módulos do Xposed que acho muito bacana, são eles, XMultiWindow e o que acabei de testar o XHaloFloatingWindow. Ambos são para adicionar a opção de janela flutuante, abrir duas janelas na mesma tela; igual da Omni ROM e dos celulares da Samsung. O XMulti lembra mais os dos celulares da Samsung, pouca personalização mais também quebra o galho. Já o XHalo é semelhante ao da Omni, com a capacidade de arrastar a janela pela tela, redimensionar o tamanho... Este XHalo necessita de um complemento chamado Halo, que serve para selecionar uns apps e colocá-los na barra de státus para abri-los em modo flutuante a partir dali, que se encontra na Play Store, não é um módulo do Xposed! Já testei ambos na Cyanogenmod e funcionou de boa, não sei em outras ROMs personalizadas, mas, acredito que nas ROMs stock e GPE funcionem de boa!

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

27/10/2014, 20:34:37 via App

Jorge Carlos

Pessoal fiz uma lista com alguns dos módulos mencionados aki no post, vejam se gostaram

https://www.nextpit.com.br/forum/622403/root-xposed-lista-de-modulos-para-o-xposed-framework

Jorge Carlos, queria pedir a você que adicionasse esses dois módulos que citei mais a cima na lista que você fez com uns módulos, achei muito bacana sua atitude de uni-los em uma lista, que fica bem mais organizado e melhor compreensão para galera de fora!

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/10/2014, 00:44:44 via Web

João Pedro

Jorge Carlos

Pessoal fiz uma lista com alguns dos módulos mencionados aki no post, vejam se gostaram

https://www.nextpit.com.br/forum/622403/root-xposed-lista-de-modulos-para-o-xposed-framework

Jorge Carlos, queria pedir a você que adicionasse esses dois módulos que citei mais a cima na lista que você fez com uns módulos, achei muito bacana sua atitude de uni-los em uma lista, que fica bem mais organizado e melhor compreensão para galera de fora!

Cara ja fiz, olha la, e so pra completar o complemento q o XHALO precisa qual é o link?? pra ja colocar no topico tb :D

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

João Pedro

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

28/10/2014, 00:44:46 via Web

........

— alterado em 28/10/2014, 00:45:10

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

28/10/2014, 04:17:22 via App

Jorge Carlos

João Pedro

Jorge Carlos

Pessoal fiz uma lista com alguns dos módulos mencionados aki no post, vejam se gostaram

https://www.nextpit.com.br/forum/622403/root-xposed-lista-de-modulos-para-o-xposed-framework

Jorge Carlos, queria pedir a você que adicionasse esses dois módulos que citei mais a cima na lista que você fez com uns módulos, achei muito bacana sua atitude de uni-los em uma lista, que fica bem mais organizado e melhor compreensão para galera de fora!

Cara ja fiz, olha la, e so pra completar o complemento q o XHALO precisa qual é o link?? pra ja colocar no topico tb :D

Acabei de ver o post, valeu por postar. E desculpa pela demora em responder! Segue o link do app Halo que é o complemento do XHalo: "https://play.google.com/store/apps/details?id=com.paranoid.halo&hl=pt-BR" olha se esse link deu certo, pq pegue aqui pelo celular, se não, comunique aqui. Esse app foi desenvolvido para a Paranoid parece, para servir de complemento ao modo flutuante que vem na Rom! Retira ai as aspas!

— alterado em 28/10/2014, 04:21:42

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

29/10/2014, 13:03:14 via App

Tive olhando sobre os complementos do XHaloFloatingWindow, não necessariamente precisa ser o Halo não, podem ser outros que se encontram na Play Store e que tenham função multi janelas, de abrir outros aplicativos a partir de qualquer tela! Tem um lá na play que estou testando agora, que se chama Multi Window!

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

02/11/2014, 02:09:26 via App

Alguém aqui poderia me dizer como ative o controles circulares no gravity box kk.. Já ativei aq no meu aparelho, mas não consigo usar. Aliás não encontrei como usar

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Giovanne Lazzoli
  • Posts no fórum: 6

21/06/2015, 23:10:58 via Web

Galera eu tenho um LG L4 II to querendo mudar a boot animation dele , a barra de status e a lockscreen parecendo mais do próprio cel pq essas de app a melhor q eu achei ainda n é aquilo tudo ... , enfim se alguem puder me ajudar em que modulos eu poderia usar , eu vi sobre o xtheme mais fiquei com medo de n ser compativel com meu celular , tem um Tema (Android Lollipop by Paras) que deixa o cel a cara do lollipop achei isso bem foda mais n encontrei uma informação se quer na internet se roda ou não ..

Lembrando o Android dele é 4.1.2 (Muita pouca informação do xposed com essa versão também :/ )

Aquela barra do kit kat também não consegui, a unica coisa que consegui fazer foi deixar ela transparente.

Valeu Galera , Agradeço desde já.

Responder
Giovanne Lazzoli
  • Posts no fórum: 6

22/06/2015, 18:40:00 via Web

Rodrigo Souza

Eu uso os seguintes módulos:

BootManager, Force Immersive Mode, Gravity Box [KK], Greenify, HKTheme Manager, MinMinGuard, Moto CheckBox, ScreenOffAnimation, Tinted Status Bar, XTheme Engine e Xstana!

sabe me dar uma informação do xtheme vei ? tipo se ele funciona no JB 4.1.2 se pode dar algum brick e etc ..

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

22/06/2015, 19:47:17 via Web

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Giovanne Lazzoli
  • Posts no fórum: 6

23/06/2015, 00:34:22 via Web

Peterson Santos

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Cara vlw mesmo ,Tipo eu vi esse módulo no xposed mais como a falta de informação impera para esse android por ser mais antigo eu fiquei com medo de arriscar, vou dar uma olhada no youtube de alguém falando alguma coisa dele , o meu unico medo é de dar FC , Ou Brick no cel e eu ter que vir perder tempo no computador baixando Rom da LG e ficar quase um dia inteiro fazendo isso e inutilizando o meu aparelho por esse tempo..

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

23/06/2015, 00:53:12 via Web

Giovanne Lazzoli

Peterson Santos

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Cara vlw mesmo ,Tipo eu vi esse módulo no xposed mais como a falta de informação impera para esse android por ser mais antigo eu fiquei com medo de arriscar, vou dar uma olhada no youtube de alguém falando alguma coisa dele , o meu unico medo é de dar FC , Ou Brick no cel e eu ter que vir perder tempo no computador baixando Rom da LG e ficar quase um dia inteiro fazendo isso e inutilizando o meu aparelho por esse tempo..

Dá uma olhada pra ver se tem alguem usando no mesmo modelo com seu ou algum similar, eu acho que o unico problema que pode dar é do tema não ser instalado como no meu tablet aconteceu mais como android pode acontecer td é melhor pesquisar mesmo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Giovanne Lazzoli
  • Posts no fórum: 6

24/06/2015, 04:10:41 via Web

Peterson Santos

Giovanne Lazzoli

Peterson Santos

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Cara vlw mesmo ,Tipo eu vi esse módulo no xposed mais como a falta de informação impera para esse android por ser mais antigo eu fiquei com medo de arriscar, vou dar uma olhada no youtube de alguém falando alguma coisa dele , o meu unico medo é de dar FC , Ou Brick no cel e eu ter que vir perder tempo no computador baixando Rom da LG e ficar quase um dia inteiro fazendo isso e inutilizando o meu aparelho por esse tempo..

Dá uma olhada pra ver se tem alguem usando no mesmo modelo com seu ou algum similar, eu acho que o unico problema que pode dar é do tema não ser instalado como no meu tablet aconteceu mais como android pode acontecer td é melhor pesquisar mesmo.

o único que achei na internet inteira foi um no blog uponedroid dizendo isso:


"Sem custom ROMs, a Linha L II da LG já é meio antiga e não recebeu atualização para o Android KitKat, se mantendo na versão 4.1 do sistema operacional. Neste tutorial irei ensiná-los como alterar parte da interface da LG, que é presente nos aparelhos.

A LG UI é uma interface muito bruta, então é muito complicado de modificar, nem tudo funciona perfeitamente.

Pré-requisitos:

Root (tutorial em breve)
Xposed Framework Mais Recente

BARRA:

Para alterar a cor e posições de ícones, use o GravityBox [JB] (clique aqui para baixar), nele você também pode alterar a função do 4º botão do aparelho (Recentes) que é desnecessário. Pode adicionar transparência na home e na tela de bloqueio e adicionar novas funções ao aparelho.
Com o SB Icon Hide (clique para baixar) você oculta relógio, ícone de sinal ou bateria da barra, recomendado pois o ícone de sinal não é alterado com o GravityBox.

SISTEMA:
Você pode mudar facilmente o Easter Eggs do Android 4.1 com o modulo Eggster (clique para baixar), podendo até adicionar o do Android L
Você também muda alguns pequenos detalhes da interface com o Android L Theme (clique para baixar) lembrando que este theme não muda os icones da barra de status."


queria entender o q são os pequenos detalhes aushausha , fora q tipo esse android L theme é um tema do xtheme

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

25/06/2015, 20:20:50 via Web

Giovanne Lazzoli

Peterson Santos

Giovanne Lazzoli

Peterson Santos

O cara já usei no meu tablet que é 4.1.1, porém ele da DL os temas quando não pegam eu só voltava a usar o System UI normal te recomendo usar o HK Theme creio que seja compativel com seu aparelho é também de temas esse.

Cara vlw mesmo ,Tipo eu vi esse módulo no xposed mais como a falta de informação impera para esse android por ser mais antigo eu fiquei com medo de arriscar, vou dar uma olhada no youtube de alguém falando alguma coisa dele , o meu unico medo é de dar FC , Ou Brick no cel e eu ter que vir perder tempo no computador baixando Rom da LG e ficar quase um dia inteiro fazendo isso e inutilizando o meu aparelho por esse tempo..

Dá uma olhada pra ver se tem alguem usando no mesmo modelo com seu ou algum similar, eu acho que o unico problema que pode dar é do tema não ser instalado como no meu tablet aconteceu mais como android pode acontecer td é melhor pesquisar mesmo.

o único que achei na internet inteira foi um no blog uponedroid dizendo isso:


"Sem custom ROMs, a Linha L II da LG já é meio antiga e não recebeu atualização para o Android KitKat, se mantendo na versão 4.1 do sistema operacional. Neste tutorial irei ensiná-los como alterar parte da interface da LG, que é presente nos aparelhos.

A LG UI é uma interface muito bruta, então é muito complicado de modificar, nem tudo funciona perfeitamente.

Pré-requisitos:

Root (tutorial em breve)
Xposed Framework Mais Recente

BARRA:

Para alterar a cor e posições de ícones, use o GravityBox [JB] (clique aqui para baixar), nele você também pode alterar a função do 4º botão do aparelho (Recentes) que é desnecessário. Pode adicionar transparência na home e na tela de bloqueio e adicionar novas funções ao aparelho.
Com o SB Icon Hide (clique para baixar) você oculta relógio, ícone de sinal ou bateria da barra, recomendado pois o ícone de sinal não é alterado com o GravityBox.

SISTEMA:
Você pode mudar facilmente o Easter Eggs do Android 4.1 com o modulo Eggster (clique para baixar), podendo até adicionar o do Android L
Você também muda alguns pequenos detalhes da interface com o Android L Theme (clique para baixar) lembrando que este theme não muda os icones da barra de status."


queria entender o q são os pequenos detalhes aushausha , fora q tipo esse android L theme é um tema do xtheme

Android L Theme é um modulo do xposed mesmo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
João P.
  • Posts no fórum: 138

25/06/2015, 21:08:12 via Web

AMP+
GravityBox[ LP]

Greenify
Lucky Patcher
Xstana

— alterado em 26/06/2015, 12:39:40

📱Moto G 2014: XT1068/Titan
ROM: Stock LP
📈Kernel: Stock
🔄Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
Versão do Android: 5.0.2

Responder