Google Nexus 5 — ★ [TUTORIAL] Instalando drivers do Nexus 5 {D820/D821}

  • Respostas:2
  • Sticky
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

14/10/2014, 02:34:39 via Web

                                    image

REQUISITOS

  • Depuração USB habilitada

DOWNLOADS

TUTORIAL

  • Extraia o conteúdo zip e coloque todos os arquivos em uma única pasta em seu desktop
  • Conecte o dispositivo ao computador
  • Inicie o Gerenciador de dispositivos em seu PC
  • Agora você deve ver o Nexus 5 listado na lista de hardware, cliique com o botão direito em "Nexus 5", em seguida, clique em "Atualizar Driver"
  • Em seguida, clique na opção "Procurar software de driver no computador"
  • Na nova janela, clique em "Procurar"
  • Selecione a pasta onde você extrair os drivers USB. Clique em Avançar e certifique-se de marcar a caixa "Incluir subpastas"
  • Agora, o instalador do Windows irá procurar pelos drivers do Nexus 5, clique em Instalar quando pedir a permissão.

— alterado em 14/10/2014, 02:34:56

Responder
Marcello Buzon
  • Posts no fórum: 1

14/11/2014, 22:45:24 via Web

Olá, meu computador não acha o nexus no gerenciador, apenas o fastboot. Estou com problema com meu nexus e ele só fica na tela inicial do google. Vcs podem me dar uma luz, pois preciso desse passo para instalar uma rom para recuperar meu aparelho.

Responder
Leandro Campos
  • Posts no fórum: 1

04/12/2014, 02:28:49 via Web

Marcello Buzon

Olá, meu computador não acha o nexus no gerenciador, apenas o fastboot. Estou com problema com meu nexus e ele só fica na tela inicial do google. Vcs podem me dar uma luz, pois preciso desse passo para instalar uma rom para recuperar meu aparelho.

Estava com o mesmo problema na tentativa de realizar o downgrade para o Kitkat,,,

Isso pode te ajudar:
www.androidpt.com/index.php?/topic/50809-instala%C3%A7%C3%A3o-das-factory-images-no-nexus-5-444-ktu84p/

Responder