[TIM BETA] Velocidade e Métodos.

  • Respostas:98
  • Respondido
Heitor Alves
  • Posts no fórum: 16

13/12/2014, 21:09:40 via Web

Alguém que ganhou o convite do beta de algum amigo foi reduzido?

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

13/12/2014, 21:17:35 via Web

Boa tarde!!! Comigo os 2MB de velocidade só funciona nos lugares em que o sinal da Tim esta no máximo, mas em lugares que o sinal esta fraco é péssimo. Aqui na minha casa estou usando normalmente com sinal forte e a velocidade por enquanto não foi reduzida ou cobrada alguma taxa extra após o consumo dos 10MB.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

14/12/2014, 00:28:52 via App

Estou reparando que a redução foi apenas para download e upload, no caso a navegação continua normal. Consigo entrar normalmente no site da faculdade e outros, mas pra baixar ou atualizar algum app a internet simplesmente morre.

Responder
Pim Junior
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 02:01:48 via Web

O meu hoje também começou a sofre o corte e da minha esposa também... Na verdade recebi o aviso de 10mb mas se você ver pelo consumo de dados é 100mb ou pelo *144*5*5# também diz 100mb . Agora ferrou....

Responder
Cledenilson Costa
  • Posts no fórum: 1

14/12/2014, 15:49:09 via Web

Alan D.

Bom dia galera, sei que esse é um assunto no mundo dos smartphones que interessa muita gente, o TIM Beta.

Bem no começo do ano quando adquiri o meu plano, a velocidade real da internet era 1mbps com oscilações de até 3mbps. Mas agora nao está chegando a míseros 700kbps.

O meu smartphone é um Moto G Dual, gostaria de saber se quem usa o plano Beta também está com essa lentidão ou se é algum problema no meu aparelho?

(ATUALIZAÇÃO) 13/12/2014

O plano pré-pago TIM Beta está sofrendo redução de velocidade. Alguns falam que após passar de 10MB já foram cortados a alta banda de internet. A maioria dos usuários falam que estão sendo reduzidos após 100MB.
Para saber se você já sofreu ou irá sofrer esse corte na redução do seu TIM Beta é só entrar no discador, ligar para *144*5*5# e ver a mensagem no visor do seu celular.

Comentem ai como ficaram o Beta de vocês.

O que eu acho mais vantajoso e sempre achei em usar o Tim beta era a possibilidade de pagar apenas 0,25 por dia em que usar, não costumava muito usar sua internet . Agora, com essas mudanças grotesca que a operadora fez é que eu estou me ligando nesse detalhe , realmente a internet cai, e cai muito, chega a parar .

Como visto aqui: [Tim beta Basic,Tim beta ou Tim beta Lab-Quais suas diferenças][1] em todas as categorias de tim betas a velocidade cai é, impressionante.

Responder
Ailton Barreto
  • Posts no fórum: 1

15/12/2014, 01:16:26 via Web

fiquei furioso quando vi a mensagem e liguei logo para a operadora e a atendente min diz que e assim mesmo que sempre foi assin , o jeito e galera todo mundo reclamar na Anatel porque isso e ilegal .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

15/12/2014, 01:22:49 via App

Ailton Barreto

fiquei furioso quando vi a mensagem e liguei logo para a operadora e a atendente min diz que e assim mesmo que sempre foi assin , o jeito e galera todo mundo reclamar na Anatel porque isso e ilegal .

Ilegal onde? Acabou a mamata kkkkk

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

15/12/2014, 19:54:02 via App

instalem o psiphon! hoje cedo meu beta marcou mais de 8mbps e ta ilimitado ainda... já baixei até filme e nao mudou nada kkk

Responder
Gabriel Paulino Da Silva
  • Posts no fórum: 1

17/12/2014, 17:24:59 via Web

sinceridade a TIM vai acabar perdendo clientes assim eu não gostei muito não o plano TIM beta era muito bom quando não era igual aos outros assim ficamos com um chip comum como outro qualquer mais é assim mesmo as empresas não zelão por seus clientes....

Responder
Allison de Castro
  • Posts no fórum: 1

17/12/2014, 18:39:30 via Web

Sou migrado dos 100
Fiz isso em maio e esse mês começou a reduzir

Até agora não encontrei nada que fizesse parar essa redução ridicula

Responder
Léo Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/12/2014, 19:36:38 via Web

Lilian Goncalves

Ao que me parece a redução irácomeçar a partir de agora com o nuncio das novas tarifas. Tb uso Tim Beta desde a primeira distribuição de chips e nunca tive redução nem nada do que reclamar.
Mas se tiver redução, o jeito (pra MIM ) é migrar pra outro plano, se alguem conhecer algum plano pre pago sem limite na internet, sugestões serão bem vindas.

A TIM tem um plano de 50GB por 199. Se comparado com o das outras operadoras, até que tá barato.

Luiz Fernando Araujo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

17/12/2014, 19:38:59 via App

Sinal da TIM fora das grandes cidades ta um lixo! Se tem velocidade acaba n tendo sinal ai do que adianta,

Responder
Léo Oliveira
  • Posts no fórum: 9

17/12/2014, 19:45:02 via Web

Rogério

Sinal da TIM fora das grandes cidades ta um lixo! Se tem velocidade acaba n tendo sinal ai do que adianta,

Novidade... TIM nunca foi, e nunca será, uma referência em qualidade do sinal. Pra mim, este mérito fica com a Claro e a VIVO

Responder
Dija G
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 15:08:33 via Web

Bom dia.
Infelizmente, eles estão limitando gradativamente.
Algumas pessoas aqui onde eu trabalho continuam com internet ilimitada.
Mas eu, que sou beta (lab) ha mais de 1 ano, sofri as alterações de limitações.
Para mim, que assistia muito video pelo youtube, a internet não está servindo mais. Só consigo assistir no máximo 3 vídeos de 5 minutos.
Tim Beta já era!

Maquir SantanaLuiz Fernando Araujo

Responder
Luiz Fernando Araujo
  • Posts no fórum: 1

19/12/2014, 01:36:53 via Web

Vendo os comentários anteriores não me restam dúvidas. 2 anos de Tim beta sem limite de dados. É triste receber uma mensagem informando que minha velocidade foi reduzida, foi bom enquanto durou. Para mim não compensa mais ser "Beta". :(

Maquir Santana

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

20/12/2014, 01:40:09 via App

Jorge C.

Pessoal, trabalho na Tim e o Tim BETA agora tem limite de franquia, ou seja vc tem 1mb de velocidade para 10mb de franquia, rapidamente vai acabar e com isso a velocidade é reduzida para 100kb de velocidade

Menos o meu... Eu deixo o 3g ligado 24hrs por dia, faço downloads, jogo online, etc e nunca é reduzido. Acho que estão reduzindo dos Betas BASIC, eu sou Beta Lab.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/12/2014, 01:57:49 via App

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

20/12/2014, 01:57:50 via App

Partiu planos pós da vivo....

— alterado em 20/12/2014, 02:02:23

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Maquir Santana

Responder
Nelson
  • Posts no fórum: 43

20/12/2014, 02:15:13 via App

as operadoras não investem na infraestrutura de suas redes com o montante arrecadado com tarifas exorbitantes e serviços pífios. dae vem e limita o serviço que multiplica n vezes o faturamento e mesmo assim. não investem o bastante. o Brasil é um pais com democracia? ainda acho que somos tratados como colônia. só querem extrair nossas riquezas e luxar lá fora! Brasil é uma balança sabotada pelos ladrões que querem ter patentes e manter-se sempre acima do bem e do mau. #coragembrasil

— alterado em 20/12/2014, 02:15:51

Responder
Lucas Almeida
  • Posts no fórum: 7

21/12/2014, 05:27:14 via Web

#coragembrasil

Responder
willian Araújo
  • Posts no fórum: 102

22/12/2014, 01:54:00 via App

Robson Nascimento

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

pela merda neh Mano, eu também acabou a graça de ser beta,a maioria das galera nem ligação faz, soh net mesmo, pelo menos eu sou um deles

Maquir Santana

Responder
Eduardo Silva
  • Posts no fórum: 1

23/12/2014, 05:07:35 via Web

Tenho tim beta a uns 10 meses, sempre fiz download e usei o spotify, YouTube diariamente, Bato a media de 300mb diários facilmente, porem semana passada recebi uma SMS informando que passei do limite de 100mb, e não sou beta basic, pra mim o maior diferencial do beta era nao ter limite, sempre naveguei com 1mb, o jeito é procurar outra alternativa, já que a tim matou seu melhor plano.

Maquir Santana

Responder
Juan
  • Posts no fórum: 192

23/12/2014, 11:12:27 via App

Tim beta tem uma internet boa

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

23/12/2014, 12:17:25 via App

Eduardo Silva

Tenho tim beta a uns 10 meses, sempre fiz download e usei o spotify, YouTube diariamente, Bato a media de 300mb diários facilmente, porem semana passada recebi uma SMS informando que passei do limite de 100mb, e não sou beta basic, pra mim o maior diferencial do beta era nao ter limite, sempre naveguei com 1mb, o jeito é procurar outra alternativa, já que a tim matou seu melhor plano.

Eu já baixei 7gb por dia. Usava o Beta como internet principal. Mas agora nem ligo mais os dados moveis do meu celular. Fiz um plano de internet banda larga via rádio aqui da minha cidade. Pago R$ 79,99/mês e recebo 10mbps de velocidade. Comprei logo um roteador TP-Link com duas antenas e agora ta tudo bem. Quando nao estou em casa e que tenho que usar a internet que uso o beta. Mas apenas pra whatsapp, email e tal... downloads, séries, YouTube e etc. só em casa mesmo.

— alterado em 23/12/2014, 16:17:34

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

23/12/2014, 14:56:42 via App

willian Araújo

Robson Nascimento

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

pela merda neh Mano, eu também acabou a graça de ser beta,a maioria das galera nem ligação faz, soh net mesmo, pelo menos eu sou um deles

Somos dois, apenas usava a TIM para net, mas agora já era.

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

23/12/2014, 14:56:42 via App

willian Araújo

Robson Nascimento

Paguei 100 e passei uns dois meses felizes sem redução. Agora essa palhaçada... acabaram com o diferencial. :(

pela merda neh Mano, eu também acabou a graça de ser beta,a maioria das galera nem ligação faz, soh net mesmo, pelo menos eu sou um deles

:^(

— alterado em 23/12/2014, 14:57:19

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Maquir Santana
  • Posts no fórum: 2

23/12/2014, 20:02:03 via Web

TAMBÉM TENHO UM BETA A QUASE UM ANO E MEIO, E EM TODO ESSE TEMPO SEMPRE ME SERVIU MUITO BEM!
MAS DO MÊS DE NOVEMBRO ATE AGORA ESTA ACONTECENDO O QUE EU TEMIA.( REDUÇÃO DE TRAFEGO DE INTERNET).
ESTOU MUITO DECEPCIONADO, POIS SER BETA ERA UMA EXCLUSIVIDADE...!
UMA COISA QUE MUITOS ALMEJAVAM, AGORA ESTA BANALIZADA E IGUAL AS OUTRAS.... SÓ NO BRASIL MESMO...

INSATISFEITO

Responder
Maquir Santana
  • Posts no fórum: 2

23/12/2014, 20:20:07 via Web

É ISSO AI CARA...! VOCÊ DISSE TUDO... " ATIM MATOU SEU MELHOR PLANO"...

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

23/12/2014, 20:52:10 via Web

ok vamos pensar um pouco , eu também tenho um tim beta , sou beta lab , e sim esta limitando o trafego. Porém são 100mb de limite vc pode usar a velocidade normal que pra mim e para outros melhorou o dobro , antes dava aquele 1mb cravado , agora esta com media entre 3 a 5mb sim ja peguei 5mb , e o sinal que em varios lugares nao pegava agora esta conectando ok , agora vamos fazer uma conta sao 100 mb eu beta lab pago 30 cents o dia que uso entao sao 100mb diarios por 30 centavos , me diz qual plano de qualquer operadora faz isso ?? , mesmo sendo o beta normal que esta 50 centavos ainda vale muito a pena pra quem nao e beta e paga 60 centavos em 10mb.
Então logo aind continua sendo de longe o melhor plano comparado a outras , so existe um bug a msg que diz que os ''10mb'' da franquia foram utilizados esta condizendo com o contrato do plano que sempre existiu , então tivemos muita sorte por todos esses anos que nao tivemos corte nenhum no trafego , espero que esses 100mb continuem por muitos anos , é claro que a operadora tinha consentimento da não redução da velocidade , issso fez com que usuarios triplicassem , com os proprios usuarios fazendo propaganda e buscando convites em redes sociais , achei muito inteligente da operadora fazer esse marketing com o jogo e a forma de abordar os usuarios . mais enfim não estou defendendo nenhum lado , mais que continua sendo o melhor plano isso sim .

Responder
Verena Prada
  • Posts no fórum: 1

25/12/2014, 00:06:52 via Web

Não sei quem tá com 100 MB pq o meu foi reduzido e não é bug a msg... De fato são 10MB e depois o máximo que estou atingindo é 30kb de velocidade... Dentro da franquia, em 4G, chega a dar 20MB....

Completamente decepcionada!

Responder
Rafael Lima
  • Posts no fórum: 1

29/12/2014, 11:32:21 via Web

Kkkk..... Eu moro no interior do Ceará, aqui agora é 3G minha velocidade é 5,40 MB por segundo, mas minha NET também está reduzindo... ;(

Responder
Jader
  • Posts no fórum: 1

30/12/2014, 00:49:20 via Web

E eu que troquei meu chip TIM BETA por um chip 4G pois meus amigos usavam a internet ilimitada a 50MB/s. Ia trocar meu aparelho, por um que tivesse conexão 4G, pois o meu atual é 3G. Mas nem farei mais essa troca, pois não compensa mais. O bom é que aproveitei o TIM BETA desde o início, fui um dos primeiros, quando a tarifa ainda era só R$0,10 por dia. Usei bem uns 5 anos de Beta ou quase isso, então valeu. Vou continuar usando minha GVT mesmo. Tomara que pelo menos as ligações continuem ilimitadas pela tarifa reduzida do BETA.

Responder
João Florence
  • Posts no fórum: 1

09/01/2015, 12:24:59 via Web

Alan eu instalei, mas não sei como configurar, como posso utilizar este app?

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

17/01/2015, 14:54:52 via App

João Florence

Alan eu instalei, mas não sei como configurar, como posso utilizar este app?

não precisar mudar nada é só instalar e abrir o app!!

Responder
ailton pires guimaraes
  • Posts no fórum: 2

06/03/2015, 04:15:54 via App

meu tim beta esta reduzindo ,mas ainda assim continua a melhor opção em internet móvel .
pois vivo ,claro estão roubando mesmo.
o meu tim beta ta com 100 MB por dia e reduz pra 50 kbps . acima da media das outras, enquanto o tim beta é 75 centavos ( beta lab é 50 ).

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

07/03/2015, 19:27:13 via App

Por 0,99 centavos ao dia eu navego sem redução na Vivo com uma velocidade de 8mbps..

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

07/03/2015, 19:53:18 via App

Alan D.

Por 0,99 centavos ao dia eu navego sem redução na Vivo com uma velocidade de 8mbps..

4g ou 3g?

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

21/03/2015, 17:16:47 via App

Meu celular é 3G, WellinghtonRafael

Responder
Nicolas Koutsandréou
  • Posts no fórum: 1

02/05/2015, 16:46:05 via Web

É um bug ou algum método ? Qual é o plano ?

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

02/05/2015, 21:02:49 via App

WellinghtonRafael

Alan D.

Por 0,99 centavos ao dia eu navego sem redução na Vivo com uma velocidade de 8mbps..

4g ou 3g?

Acho que a vivo descobriu e agora não passa de 1mbps. Mas só por ser sem franquia de dados já vale muito a pena.

— alterado em 02/05/2015, 21:03:33

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

02/05/2015, 21:07:15 via App

Nicolas Koutsandréou

É um bug ou algum método ? Qual é o plano ?

É um método no pacote diário. Cria um novo APN com as seguintes confirgurações :

Nome: Vivo Dados
APN: portal.vivo.com.br
Usuário: vivo
Senha vivo

Salva, seleciona como padrão e reinicia o celular.
Todos os dias quando acabar os 15MB liberados pela operadora, é só reiniciar que volta a velocidade de 1mbps.

— alterado em 02/05/2015, 21:07:56

Responder
Stephano Lamounier
  • Posts no fórum: 5

04/06/2015, 04:51:12 via Web

Se escreve dessa maneira mesmo a apn “nternet.euskaltel.mobi ” ? Não seria “internet.euskaltel.mobi” com " i" ? To perguntando porque esses detalhes são importantes pra funcionamento adequado ,eu usava a apn “ timbeta.com.br ” mas do dia 25/05 pra cá ela tbem contabiliza redução .

Responder
layke
  • Posts no fórum: 15

26/06/2015, 02:38:07 via App

o psiphon ainda tá funcionando cara ?

Responder
Alan D.
  • Posts no fórum: 126

25/07/2015, 01:55:17 via App

Stephano Lamounier

Se escreve dessa maneira mesmo a apn “nternet.euskaltel.mobi ” ? Não seria “internet.euskaltel.mobi” com " i" ? To perguntando porque esses detalhes são importantes pra funcionamento adequado ,eu usava a apn “ timbeta.com.br ” mas do dia 25/05 pra cá ela tbem contabiliza redução .

Verdade amigo, obrigado pela observação.

Responder
Ednaldo Mendes
  • Posts no fórum: 1

30/09/2015, 23:40:46 via Web

Aí galera eu fiz a migração Tim beta via convite de um beta demora muito? Já faz 6 dias pensei que seria rápidao...

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

01/10/2015, 00:35:43 via Web

Um prazo de até 10 dias.

Responder
Allexandre Leon
  • Posts no fórum: 31

17/10/2015, 01:35:51 via Web

Alan D.

Bom dia galera, sei que esse é um assunto no mundo dos smartphones que interessa muita gente, o TIM Beta.

Bem no começo do ano quando adquiri o meu plano, a velocidade real da internet era 1mbps com oscilações de até 3mbps. Mas agora nao está chegando à míseros 700kbps.

O meu smartphone é um Moto G Dual, gostaria de saber se quem usa o plano Beta também está com essa lentidão ou se é algum problema no meu aparelho?

(ATUALIZAÇÃO) 13/12/2014

O plano pré-pago TIM Beta está sofrendo redução de velocidade. Alguns falam que após passar de 10MB já foram cortados a alta velocidade de internet. A maioria dos usuários falam que estão sendo reduzidos após 100MB.
Para saber se você já sofreu ou irá sofrer esse corte na redução do seu TIM Beta é só entrar no discador, ligar para *144*5*5# e ver a mensagem no visor do seu celular.

Comentem ai como ficaram o Beta de vocês.

(ATUALIZAÇÃO) 02/05/2015

Vendo que mesmo limitando a internet com a franquia, muita gente não deixou de usar o TIM Beta. Então resolvi fazer um mini tutorial e dar umas dicas de como não sofrer redução ou usar sem crédito.

Primeiro, é necessário criar um APN.

Nome: internacional
APN: internet.euskaltel.mobi

O resto deixe como está. Salve, defina como padrão e reinicie o celular.

Depois é preciso baixar o Psiphon na Playstore.
Após baixar, é só abrir o app, aceitar os termos e esperar conectar.

*Quando estiver com créditos, conecte o app antes de estourar a franquia. O Psiphon não deixa a operadora contabilizar os dados e assim não irá reduzir.
*Quando estiver sem créditos, abra-o e conecte assim mesmo. Ele abre acesso VPN (túnel) o que permite usar a internet sem franquia.

Mano, o APN não seria "nternet.euskaltel.mobi"?

Responder
LEONARDO GUIMARAES
  • Posts no fórum: 4

09/06/2016, 19:39:54 via Web

Aqui em MG o beta e 100MB diarios e nao corta so reduz quando atinge os 100MB

Responder
LEONARDO GUIMARAES
  • Posts no fórum: 4

09/06/2016, 19:43:13 via Web

LEONARDO GUIMARAES

Aqui em MG o beta e 100MB diarios e nao corta so reduz quando atinge os 100MB
Estou muiiiito satisfeito por nao cortar a net ja ta bom demais redes sociais e outros sites ainda funcionam devagar mas funcionam o pior sao as operadores que cortam sua navegaçao na sua cara sai fora jacare isso e como bater a porta na cara de um visitante ou de um cliente fiel,por iso sou TIMBETA e nao vou mudar nunca masi so se fizerem o mesmo que o timbeta mas ai duvido,os retardados nao percebem que o que queremops e uma Net de boa qualidade que nao corta isso nao tem preço ou melhor isso e tudo pq se for caro to fora!!!!!aqui e brazil lixao de pais onde so a lugar para corrupçao!!!!!!!LEOGS

Responder