Motorola RAZR D3 — [TUTORIAL] Atualizando o Razr D3 para o Kit Kat [XT920]

  • Respostas:14
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/10/2014, 17:51:36 via Web

image

INSTRUÇÕES

  1. Baixe a rom (XT920). Coloque o arquivo baixado no cartão de memoria;
  2. Desligue o dispositivo, e entre no modo recovery - Pressione o botão POWER e o botão Volume - (menos) até o LED acender (1 - 3 segundos), logo depois de a LED acender, ainda com os botões pressionados, rapidamente, você pressionará também o Volume + (mais);
  3. Vá para o modo recovery. Em seguida, "apply update from sdcard"
  4. Selecione o arquivo zip da atualização e selecione com o botão power;
  5. Aguarde a instalação; (Se caso for um Xt916 e travar, basta aperta volume + que vai continuar a instalação);
  6. Após a instalação vá até "Reboot system now" caso precise. (Maioria dos casos reinicia sozinho);
  7. Ele vai iniciar o dispositivo.

Fonte - GSMFans

Responder
Anderson De Carli
  • Posts no fórum: 10

16/11/2014, 20:41:21 via Web

Amigo, eu baixei esse arquivo e apareceu com nome de Blur, essa versão é mesmo para o D3 ou não??? Meu D3 ainda não recebeu a atualização da Motorola, falei com eles e informaram q é muitos aparelhos para atualizar que em breve receberei a mensagem, que você acha disso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

16/11/2014, 21:32:11 via App

Anderson De Carli

Amigo, eu baixei esse arquivo e apareceu com nome de Blur, essa versão é mesmo para o D3 ou não??? Meu D3 ainda não recebeu a atualização da Motorola, falei com eles e informaram q é muitos aparelhos para atualizar que em breve receberei a mensagem, que você acha disso?

Segundo a fonte é sim. Você que sabe.

Responder
Celestte Souza
  • Posts no fórum: 1

17/11/2014, 15:41:44 via Web

Olá , não consigo baixar esse arquivo zip , só aparece no pra baixar no google play , assim mesmo baixei. Mais na hora q vai pro modo recovery , não aparece as opções q você citou a cima! O que faço?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/11/2014, 17:30:04 via App

Celestte Souza

Olá , não consigo baixar esse arquivo zip , só aparece no pra baixar no google play , assim mesmo baixei. Mais na hora q vai pro modo recovery , não aparece as opções q você citou a cima! O que faço?

Quais opções aparece?

Responder
FABRÍCIO LANDI
  • Posts no fórum: 45

17/11/2014, 17:44:28 via App

perguntas de um leigo:
precisa de uma custom recovery?
root?muito obg

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/11/2014, 17:46:31 via App

FABRÍCIO LANDI

perguntas de um leigo:
precisa de uma custom recovery?
root?muito obg

Não, se tiver um custom recovery não instala

Responder
Anderson De Carli
  • Posts no fórum: 10

19/11/2014, 22:54:25 via Web

Olá, fiz a atualização e quando o celular foi reiniciar, começou a dar Motorola Service parou de funcionar e também apareceu OBDC parou de funcionar, então resolvi fazer um wipe date e um wipe cache e o problema resolveu , mas hoje notei um problema, quando faço ou recebo uma ligação o sensor de proximidade apaga a tela (até ai tudo bem) mas logo que ele apaga a tela ela volta a acender, não ficando nem 2 segundos apagada, qual seria a solução alguém sabe???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/11/2014, 23:12:32 via App

Anderson De Carli

Olá, fiz a atualização e quando o celular foi reiniciar, começou a dar Motorola Service parou de funcionar e também apareceu OBDC parou de funcionar, então resolvi fazer um wipe date e um wipe cache e o problema resolveu , mas hoje notei um problema, quando faço ou recebo uma ligação o sensor de proximidade apaga a tela (até ai tudo bem) mas logo que ele apaga a tela ela volta a acender, não ficando nem 2 segundos apagada, qual seria a solução alguém sabe???

Limpe os dados do discador e do app do telefone

Responder
Anderson De Carli
  • Posts no fórum: 10

20/11/2014, 00:29:14 via Web

Artur Eduardo

Anderson De Carli

Olá, fiz a atualização e quando o celular foi reiniciar, começou a dar Motorola Service parou de funcionar e também apareceu OBDC parou de funcionar, então resolvi fazer um wipe date e um wipe cache e o problema resolveu , mas hoje notei um problema, quando faço ou recebo uma ligação o sensor de proximidade apaga a tela (até ai tudo bem) mas logo que ele apaga a tela ela volta a acender, não ficando nem 2 segundos apagada, qual seria a solução alguém sabe???

Limpe os dados do discador e do app do telefone

Amigo, fiz o que você falou, mas ficou do mesmo jeito, será q se eu tentar fazer um wipe novamente funciona???(danger)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

20/11/2014, 00:39:39 via Web

Anderson De Carli

Artur Eduardo

Anderson De Carli

Olá, fiz a atualização e quando o celular foi reiniciar, começou a dar Motorola Service parou de funcionar e também apareceu OBDC parou de funcionar, então resolvi fazer um wipe date e um wipe cache e o problema resolveu , mas hoje notei um problema, quando faço ou recebo uma ligação o sensor de proximidade apaga a tela (até ai tudo bem) mas logo que ele apaga a tela ela volta a acender, não ficando nem 2 segundos apagada, qual seria a solução alguém sabe???

Limpe os dados do discador e do app do telefone

Amigo, fiz o que você falou, mas ficou do mesmo jeito, será q se eu tentar fazer um wipe novamente funciona???(danger)

Pode ser que sim, tente.

Responder
Anderson De Carli
  • Posts no fórum: 10

21/11/2014, 00:02:53 via Web

Deu certo, esta tudo OK....

Responder
Elias Rocha
  • Posts no fórum: 1

17/05/2015, 06:12:00 via Web

Amigo por favor me ajude, eu fiz o procedimento td certinho, coloquei o arquivo no cartao de memoria, (raiz) faço todo o procedimento no modo recovery, ele começa instalar o novo software mas derepente ele volta pra tela de abertura aparece a logo da motorola e inicia com o mesmo android antigo e nao atualiza sabe me dizer o porq?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

17/05/2015, 13:50:54 via App

Elias Rocha

Amigo por favor me ajude, eu fiz o procedimento td certinho, coloquei o arquivo no cartao de memoria, (raiz) faço todo o procedimento no modo recovery, ele começa instalar o novo software mas derepente ele volta pra tela de abertura aparece a logo da motorola e inicia com o mesmo android antigo e nao atualiza sabe me dizer o porq?

Ele deve ser vinculado.

Responder
Marcela Cruz
  • Posts no fórum: 1

18/07/2015, 00:53:12 via Web

Boa noite, eu queria saber como eu faço o procedimento se meu botão de volume -baixo está com defeito?
ele parou de funcionar esses dias no meio da rua enquanto eu estava ouvindo musica. e também eu tinha atualizado ele, mas nao pensei que nao iria me agradar o estado que ele ta agora. tentei fazer root e trocar a rom usando o determinado app mas nao consegui. será que ainda consigo reverter a situação de alguma forma? POR FAVOR me ajuda!!
e-mail: Cruz.marcela@outlook.com
com o assunto- xt920 para eu saber do que se trata.

Responder