Motorola Moto G — [TUTORIAL] Miracast no Moto G! [Display sem fio]

  • Respostas:167
  • Sticky
Patricia Gomes
  • Posts no fórum: 1

08/12/2015, 00:26:00 via Web

Boa noite.. Gostaria de saber sobre o root.. No meu aparelho informa q não possui root, mesmo depois de instalado. E não consigo salvar o frase embaixo.

Responder
IVAN HAUPTMAN
  • Posts no fórum: 2

18/12/2015, 05:30:50 via Web

Está acontecendo o mesmo comigo, e na abre a foto que enviou no blog.
Poderia passar para mim?onde colar?

Ivan.hauptman1@gmai.com
Obrigafi

Responder
Rose Chagas
  • Posts no fórum: 2

11/01/2016, 21:57:18 via Web

Olá... Como assim? Já fiz o root... O celular espelha na tv ( uso anycast) mas qdo conector a conexão WiFi cai.... O q tenho q fazer para manter me conectada p assistir netflix?

Responder
Rose Chagas
  • Posts no fórum: 2

11/01/2016, 22:00:41 via Web

Olá... Como assim? Já fiz o root... O celular espelha na tv ( uso anycast) mas qdo conector a conexão WiFi cai.... O q tenho q fazer para manter me conectada p assistir netflix? Tem mais algo q devo fazer?

Responder
Augusto Bentinho
  • Posts no fórum: 2

13/01/2016, 14:23:42 via Web

Bom dia meus caros,
Mesmo após um root bem sucedido, a permissão do ROOT EXPLORER para utilizar SuperUser, e a edição do build.prop (com permissões r/w), a opção "Transmitir tela" não se encontra no menu das configurações do telefone.
PS: Como ja observado por alguns aqui, me recordo que a opção era exibida no mesmo menu ANTES DO ROOT. Após o root, a função desapareceu e nem seguindo este tutorial aos mínimos detalhes ela retornou.

O aparelho é um XT1032, Android 5.1.

Aguardo por respostas, muito obrigado.

Responder
Hercules NB
  • Posts no fórum: 1

15/01/2016, 17:20:25 via Web

Não consegui visualizar est imagem... quero saber o local correto para colar este comando... no meu MotoG2 XT1069, atualizado com Android 5.0.2 ...

image
Depois de esquentar muito a cabeça pra descobrir por que raios o miracast não estava habilitando no meu moto g xt1033 mesmo depois de seguir a risca este tutorial, descobri o motivo!!! Amigos, não é pra colar esse comando no final do arquivo, mas sim neste local ai da imagem. Descobri isso num vídeo postado por um gringo no Youtube e resolvi compartilhar. Tenho certeza que essa correção vai fazer a alegria de muita gente. Boa noite pra todos.

Não consegui visualizar esta imagem...

Responder
Vitor Schiavon
  • Posts no fórum: 1

15/01/2016, 18:23:30 via Web

Eu nem consigo espelhar a tela, como voc conseguiu ??

Responder
Augusto Bentinho
  • Posts no fórum: 2

17/01/2016, 17:38:07 via Web

Hercules NB

Não consegui visualizar est imagem... quero saber o local correto para colar este comando... no meu MotoG2 XT1069, atualizado com Android 5.0.2 ...

![image][1]
[1]: /userfiles/5424814/image/IMG_20141129_210436.jpeg
Depois de esquentar muito a cabeça pra descobrir por que raios o miracast não estava habilitando no meu moto g xt1033 mesmo depois de seguir a risca este tutorial, descobri o motivo!!! Amigos, não é pra colar esse comando no final do arquivo, mas sim neste local ai da imagem. Descobri isso num vídeo postado por um gringo no Youtube e resolvi compartilhar. Tenho certeza que essa correção vai fazer a alegria de muita gente. Boa noite pra todos.

Não consegui visualizar esta imagem...

Amigo, a imagem fazia referência a colar embaixo da linha "persist.sys.wfd.virtual=0".

Responder
Vitor Valle
  • Posts no fórum: 1

29/01/2016, 04:10:13 via Web

Caro amigo, sempre quis ter esse tipo de Conexão comprei o meu aparelho pensando nisso(compartilhar tela) e depois de muitos estudos e tentativas consegui fazer no moto g 2013 (5.1), após fazer esses procedimentos citados acima não aparece mesmo a opção de transmitir tela mas tem uma solução muito simples, vai na play store e baixa o "miracast shortcut" ele vai ser o atalho para essa opção, após instalar e iniciar, ele já vai pra tela de transmissão de tela, aí é só botar nos 3 pontinhos e ativar, ele irá procurar os dispositivos disponíveis ( TVs compatíveis com miracast.) acho que essa minha explicação resolve esse mistério kkkk.

Responder
Jackson Rocha
  • Posts no fórum: 7

11/04/2016, 02:50:08 via Web

nao consegui espellha a tela do meu moto g 2014 usando o chomercast, uso a rom customizada "CRDROID", pode ser por causa da Rom??

Responder
Oliveria
  • Posts no fórum: 1

08/09/2016, 04:17:30 via Web

Boa noite
Tenho um moto Maxx, o mesmo conecta na smart tv mas a tela fica verde e só sai o áudio, alguém mais com esse problema? O meu está com root.

Responder
Renato Lemos
  • Posts no fórum: 1

23/02/2017, 06:06:34 via Web

Galera, eu fiz o Root e instalei a ROM CM 14.1, ai adicionei a linha do persis.debug
Wfd.enable=1 e apareceu os 3 pontinhos, depois coloquei minha tv Samsung no screnmirror e ela apareceu no Cel, porém ai começa o problema, ele aparece conectando mas Trav no meio e não vai, ai depois aparece que a TV Samsung está ocupada, alguém passou por isso?

Responder
Henry Cosseti
  • Posts no fórum: 1

13/02/2018, 15:59:05 via Web

Cara, como altero essa permissão no rootbrowser?

Responder
Fora Presidanta
  • Posts no fórum: 4

01/03/2018, 18:11:01 via Web

Eu tambem passei por esse problema!
Vai no miracast de sua TV (na minha LG e Screen Share), no modo ouvir vc ativa... No Smart vai em wifi-avançado-wifi direct, vai aparecer sua TV clica e ativa. Depois em Tela-transmitir tela, vai aparecer sua TV e clica e já vai espelhar. É isso que eu fiz!

Responder
Jeancge
  • Posts no fórum: 1

02/05/2019, 04:37:44 via Web

Galera , só entrei aqui para falar que , comigo estava acontecendo mesma coisa ,porém ao atualizar o magisk , entrei no build.prop e conseguir mudar o comando e salvar , daí reiniciei e deu certo , caso alguém procure aqui como eu procurei , boa sorte a todos .

Responder
Clleii
  • Posts no fórum: 3

24/06/2019, 04:59:01 via Web

imageimageSituação... Eu vou nas propriedades do build.prop para mudar a permissão porém fala que só posso mudar arquivos da memória interna... Fala que ela está no cartão SD(sendo q não tenho... Meu celular e moto g5s) quando tento mudar pra RO não dá tbm...alguma dica?

— alterado em 24/06/2019, 05:02:50

Responder
Clleii
  • Posts no fórum: 3

24/06/2019, 14:07:52 via Web

image sempre que tento mudar as permissões não dá...

Responder
Clleii
  • Posts no fórum: 3

24/06/2019, 18:46:37 via Web

image consegui alterar as permissões.... E simples com o termo instalado vc reinicia o celular apertando o botão de volume e Power... Vai em recovery lá vc vai em "montar" ou "Mont" como tá na imagem...Marque a opção 'Sistema' dele e desmarque 'Montar partição do sistema somente leitura' , isso montará seu dispositivo Android. Reinicia e pronto vai conseguir alterar a permissão e alterar a build do seu celular (alterei para poder espelhar para tv e consegui! Lá vai ter uma linha"#persist.debug.wfd.enable=1" e só retirar o "#"(hastg) e salvar, reinicia o aparelho e pronto!)

Responder