Motorola Moto G — Moto g trava tudo [semi-resolvido]

  • Respostas:6
Lucas Henrique Araujo
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 15:04:24 via Web

Galera a motorola lançou uma solução temporária www. motorola-global-portal -pt. custhelp. com /app/mcp/service/

Ola,
No dia 17/10 carreguei meu celular a noite enquanto ouvia um podcast meu celular começou a travar e reiniciar sózinho mas na hora não liguei, quando acordei de manha o celular tinha descarregado completamente, quando conecto o carregador ele liga por alguns minutos mas depois quando ele bloqueia a tela aperto o botão do power mas não liga preciso segurar o botão só então a tela liga, junto com a mensagens de desligar.
Alguém sabe o problema eu vou precisar levar na assistência técnica?

— alterado em 18/10/2014, 18:54:34

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

18/10/2014, 15:35:06 via App

Tente da um hard reset, mas apaga tudo... se não prestar assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
San Araújo
  • Posts no fórum: 508

18/10/2014, 16:06:43 via App

Lucas Henrique Araujo

Ola,
No dia 17/10 carreguei meu celular a noite enquanto ouvia um podcast meu celular começou a travar e reiniciar sózinho mas na hora não liguei, quando acordei de manha o celular tinha descarregado completamente, quando conecto o carregador ele liga por alguns minutos mas depois quando ele bloqueia a tela aperto o botão do power mas não liga preciso segurar o botão só então a tela liga, junto com a mensagens de desligar.
Alguém sabe o problema eu vou precisar levar na assistência técnica?

O da minha namorado fez o MSM ontem a noite e ta até agora quando for pra casa dela vou da um reset pra ver se resolve ,se o seu resolveu fala ai!!

Responder
Matheus
  • Posts no fórum: 20

18/10/2014, 16:15:06 via App

Deu pane geral nos celulares da linha Moto, parece que é o horario de verao, leiam esse tutorial pra resolver, deu certo com um um pessoal ai www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/chrome-trava-no-android-com-horario-de-verao-veja-como-resolver.html

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

18/10/2014, 16:15:54 via App

é só mudar o fuso Horário

Responder
Kraucer Mazuco
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 16:36:21 via Web

Problema geral!!!! Procurem no "Reclame Aqui".

Responder
Rodrigo Pozzebon
  • Posts no fórum: 1

18/10/2014, 16:43:00 via Web

Meu LG G2 acontecendo a mesma coisa, e o Moto G da minha esposa também, percebi que o system_server estava utilizando 50% do processador, e a bateria drenando muito rápido. Mudei o fuso horário nos dois aparelhos e o processo "system_server" baixou pra 1% de processamento

Responder