Moto G Liga mas não da Vídeo

  • Respostas:11
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

24/10/2014, 22:05:53 via Web

Olá pessoal. Estou me batendo com o meu aparelho aqui, ele é um Moto G.. Sem derrubar no chão nem nada.. um belo dia, simplesmente ele sumiu a tela..
O aparelho continua funcionando.. recebe ligações, faz os sons e tudo mais, só não da video.
se eu Desligar ele, e ligar novamente, ele aparece o logo da motorola, carregamento normal, quando iniciliza o sistema é que some.
Ja tentei vários porocedimentos.. atualização de firmware, downgrade, tentei até mesmo FW de outros países e nada adiantou.
Fiz o desbloqueio do bootloader, hard reset.. e tudo mais, mas ainda sem nenhum resultado. Mesmo com outra room o sintoma é o mesmo.

Abri ele, fiz uma limpeza completa com produtos de limpa contato.. Deixei secar e o problema continua.

Alguma alma generosa poderia me ajudar por favor? o celular não está mais em garantia, e não tem nenhuma autorizada na minha cidade... =/

Obrigado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/10/2014, 02:34:55 via Web

Rons que já tentou?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

25/10/2014, 12:38:49 via Web

tentei 4.3 e 4.42 da OI,
tentei todas as retail do: sbf.droid-developers.org
e tentei do usa e canada também..

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

25/10/2014, 14:27:57 via Web

tambem modifiquei o recovery dele e coloquei a cianogem, mesma coisa acontece =/
aqui o link do video que fiz dele:
youtube.com/watch?v=fMPdLZXLfJg

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

25/10/2014, 15:55:53 via App

tente a gpe daqui, 4.4.2 e flash duas vezes, depois tente ligar o dispositivo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

27/10/2014, 11:27:23 via Web

qual o caminho pra download desta gpe? não consigo encontrar.
Obrigado

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

27/10/2014, 14:02:20 via Web

Oi Ciro, é o XT1033 sim. Fiz o procedimento, mas agora ele ficou com a tela escrito google, e um cadeado.. não avança mais. :/
pra esclarecer que o celular sumiu tela e começou apresentar este defeito sem qualquer modificação na rom original.. as minhas tentativas de outras rooms são pra tentar fazer ele tornar.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 16:49:10 via Web

Instalou duas vezes? Se sim, faça um Hard reset nele

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

27/10/2014, 17:33:31 via Web

Ciro, Obrigado pela paciência.
Fiz o procedimento 3x. dei um Hard Reset nele..
passou a tela do google com cadeado, veio outra tela com 4 bolinhas de cores diferentes, que mesclam e voltam.. passou este procedimento normal, e.. quando foi inicializar o sistema a tela sumiu novamente.
ele com a tela apagada, e pressionando o botão de volume vibra, ocmo se tivesse colocado no silencioso (supoe-se que o sistema está aberto normalmente). E colocando cabo usb nele com a tela apagada tambem aparece no meu computador o dispositivo XT1033.. posso acessar os arquivos, copiar arquivos pra lá e tudo mais.. só não mostra a tela..
=/
teria mais alguma alternativa para testarmos ?
obrigado

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/10/2014, 20:32:22 via Web

Vish cara, não. Ai acho que só assistencia, não faço ideia do que passa estar acontecendo

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Rodrigo Mzuyka
  • Posts no fórum: 7

28/10/2014, 11:45:45 via Web

Pois é Ciro, eu tentei diversos meios diferentes, diversas rooms.. acredito que seja problema na tela ou algo do gênero de hardware mesmo.
mas de qualçquer forma muito obrigado.
Abraço!

Responder