Nexus 5 pede, socorroooo !

  • Respostas:8
Evandro Rigolão
  • Posts no fórum: 4

29/10/2014, 19:09:58 via Web

Pessoal já aprendi a usar o Nexus Root Toolkit, e posso dizer que é um excelente programa, tanto para quem tem um Nexus 5 ou 4. O meu problema de loop infinito, já está resolvido. Os procedimentos que eu realizei foi simples; efetuei a instalação da rom stock, e depois o desbloqueio do bootloader. Todos os procedimentos realizei utilizando o programa, ( Nexus Root Toolkit v.1.9.3.sfx ), e por ele também realizei o Root no meu aparelho. Mas enfim, agradeço a todos pela atenção e dicas, que me ajudaram bastante. Valeu pessoal !

— alterado em 08/11/2014, 06:44:22

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

29/10/2014, 19:23:09 via Web

Reinstala a rom stock, tem aqui no pit

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Evandro Rigolão

Responder
Evandro Rigolão
  • Posts no fórum: 4

31/10/2014, 04:35:50 via Web

Eu tentei utilizar o programa Nexus RooT Toolkit, para reinstalar a rom stock, mas não funcionou. Na verdade eu nunca utilizei este programa, e eu gostaria de saber se tem um tutorial realizando o processo de reinstalação da rom stock no Nexus 5 com ele; se houver por favor me avise. Só completmentando que, o problema no meu Nexus 5 parece grave, assim é o que aparenta. Não tive este problema com nenhum outro aparelho, mas este problema é persistente. Preciso muito de ajuda pessoal .

— alterado em 31/10/2014, 04:38:58

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

31/10/2014, 12:30:40 via App

Sobre tutorial com esse programa não sei, mas tem um de instalar a stock nunca abri o tópico, procura aqui no forum na parte da google nexus que com certeza tu acha respostas

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Evandro Rigolão

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

31/10/2014, 13:21:18 via Web

Tem um de instalar a stock que eu fiz , mas necessita do desbloqueio de bootloader

Evandro Rigolão

Responder
Evandro Rigolão
  • Posts no fórum: 4

01/11/2014, 06:26:04 via Web

Por favor Marcos, me diga como você fez o desbolqueio de bootloader, pois eu tentei executar esta ação utilizando o programa Nexus Root Toolkit. Será que ele não funcionou por causa da versão dele ? A versão que eu utilizai do Nexus Root Toolkit é ( 1.9.3.sfx ). Enfim, termino pedindo-lhe ajuda, se você puder me instruir de como realizar a stock e o desbloqueio de bootloader, ficarei muito grato amigo. Agradeço pela dica anterior !

— alterado em 01/11/2014, 06:27:45

Responder
Caio Perez
  • Posts no fórum: 88

01/11/2014, 12:09:59 via Web

Para desbloquear o bootloader siga esse tutorial aqui
Para instalar a rom stock o tutorial é esse aqui

Ana PereiraEvandro Rigolão

Responder
Júlio César
  • Posts no fórum: 364

02/11/2014, 03:30:32 via App

Me tira umas dúvidas que eu te ajudo (uso o toolkit).
Seu cel está ou não com o bootloader bloqueado?
Você tem a .img da stock aí?

Evandro Rigolão

Responder
Pedro Allan
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 06:00:27 via Web

Ola galera

Tou com um problemão eu acho,olhei varios forum aqui de como se instala rom, mais não consegui resolver o meu problema
Na nova atualização da rom lollipop do meu aparelho deu pau o celular descarregou e quando fui ver tava no loop infinito ja tentei de varias formas tentar recuperar meu aparelho levei em uma assistencia e acho que ai que voltou pior pq é como se tivesse formatado tudo, ja tentei no toolkit e no adb mais nada porque sempre para no bootloader que não consigo fazer, quando coloco no tela fastboot o pc deixa de reconhecer o aparelho talvez seja pq não consigo colocar em forma de depuração, mais se alguem conhecer alguma forma de poder conectar o mesmo ou se ja aconteceu com alguem por favor peço-lhes ajuda.

Desde já o meu muito Obrigado Vlw

— alterado em 18/12/2014, 06:01:47

Responder