LG L7 II p716

  • Respostas:4
Marcelo Peres
  • Posts no fórum: 2

02/11/2014, 22:18:18 via Web

Meu celular desligou e não ligou mais, não entra em modo de emergencia, nao entra em modo download, simplesmente não faz mais nada, nao reconhece USB, desligou e morreu, o que fazer?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

02/11/2014, 22:24:38 via App

Testou outra bateria? se sim assistência

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Marcelo Peres

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

02/11/2014, 22:25:18 via App

Não entra em nenhum modo? Só na assistência se não entra.

Marcelo Peres

Responder
Bruno Zago
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 12:03:05 via Web

Ciro F.

Testou outra bateria? se sim assistência

Faça o teste com outra bateria! Caso o problema persista leve seu aparelho na assistência se ainda tiver na garantia. Uma dica, caso ñ possa fazer o teste com outra bateria e já tenha perdido a garantia leve em uma assistência, após o laudo antes de autorizar o serviço veja no mercado livre peças de reposição em alguns casos sai bem mais barato. Só faça a reposição da peça se vc tiver confiança no que está fazendo caso ñ faça na assistência mesmo. No youtube vc encontra vários vídeos de como fuçar no celular, esse foi o meu caso depois de quebrar o display do meu Nexus 4, a assistência autorizada da LG cobrou R$ 700,00 para reposição, em contato com a LG fui informado de que não poderiam influênciar no valor, diante dessa situação fui forçado a fazer por conta própria onde comprei o display completo no mercado livre e eu mesmo substitui gastando apenas R$ 280,00 ! Obs: Comprei nas casas bahia por R$ 810,00. Absurdo o valor cobrado pela assistência!

— alterado em 03/11/2014, 12:13:12

Marcelo Peres

Responder
Marcelo Peres
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 14:50:46 via Web

Obrigado pessoal pelas dicas, mas tipo ele nao faz nada nem ligado ao carregador, sera que pode ser a bateria? pq nem ligado no carregador ele funciona,

Responder