[AJUDA] KNOCK CODE MOTO G.

  • Respostas:5
  • Respondido
Luan Lopes
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 21:51:28 via Web

Boa noite pessoal do fórum AndroidPIT! Vou descrever o que aconteceu; Eu instalei o Modúlo do Knock Code pelo xposed, para meu Moto G. Configurei e coloquei a senha, só que eu esqueci a senha do Knock Code e agora não consigo acessar meu celular, e não vai nem para a segunda senha padrão (desenho). Me ajudem não quero formatar :/
Desde já agradeço!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

03/11/2014, 21:52:48 via Web

Não tem outra forma, se for custom rom, joga ela novamente por cima que não apaga nada e desativa o modulo, caso seja a stock vai ter que formatar

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luan Lopes
  • Posts no fórum: 2

03/11/2014, 22:01:15 via Web

puts, mais vc sabe pq q n aparece a segunda SENHA pra escolher? no caso a padrão?

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/11/2014, 02:52:05 via Web

Luan Lopes

puts, mais vc sabe pq q n aparece a segunda SENHA pra escolher? no caso a padrão?

Pq o deve não botou

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Carlos Ramos
  • Posts no fórum: 96

04/11/2014, 05:10:52 via App

Faz o seguinte: aperte para religar e segure, aperte na tela na opção desligar e segure até aparecer pra reiniciar no modo de segurança, ai então quando ele reiniciar ele vai ficar dando que o sistema.miu parou( ou algum coisa do tipo) ai VC vai nas confg e desinstala o APP. reinicia de novo e pronto! ele voltará ao padrão do destrave de tela!!!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/11/2014, 18:58:32 via Web

Descobri outra forma pelo twmp, tu entra no gerenciador de arquivos e apaga o apk kkk, passei por isso esqueci de configurar a senha kkkk... E como travo o cel para não abrir a opção de energia na lock

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder