Motorola Xoom 2 modelo MZ616

  • Respostas:5
Luiz Lima
  • Posts no fórum: 2

05/11/2014, 12:40:41 via Web

Olá,

Estou com um tablet da Motorola Xoom 2 MZ616 e o mesmo nunca deu problemas mas no ultimo sábado ao eu ligar o aparelho para verificar um doc o mesmo começou a mostrar estas mensagens o processo com.google.process.gapps parou e google play parou e dai para frente qualquer app que eu tentava abrir aparecia estas mensagens já citadas e mais a do app internet parou, google music parou, dropbox parou..... e assim por diante.

Ai abri configurações e cliquei em restaurar configurações de fábrica mas depois de aparentemente ter sido executado o Processo ao reiniciar voltou tudo como estava antes, com os apps istalados com os erros ainda continuando e tudo mais, foi então que eu parti para o Hard Reset e para minha surpresa ao finalizar o processo foi como se eu não tivesse feito nada.

Penso que pode estar corrompido algum dos arquivos de restauração, alguém sabe me informar se há como substituir estes arquivos via motocast e explorer do windows? Ou se há outra forma de fazer voltar às configurações de fábrica.

Agradeço

Luiz Carlos

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 16:31:14 via Web

Tente ai amigo, achei isso talvez ajude Aqui

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Luiz Lima
  • Posts no fórum: 2

10/11/2014, 13:44:50 via Web

Bom Dia Ciro Fernandes,

Agradeço sua gentileza porém este artigo apesar de ser bem completo não me atende pois a versão do Xoom tratada é a 1 não tem os drivers para Xoom 2 MZ616 que é a minha e ai eu não consigo alias, pelo que entendi não iria funcionar.

Obrigado

Luiz

Responder
Simoni Almeida
  • Posts no fórum: 1

15/05/2015, 13:46:09 via Web

Estou com o mesmo problema no meu motorola.
Como você conseguiu resolver?
Pode me ajudar?
Obrigada

Responder
moraes
  • Posts no fórum: 1

09/09/2015, 20:03:50 via Web

brother isso já aconteceu comigo, e só baixar a ultima rom original e por no tablete que fica file novamente. e muito fácil o procedimento.

Responder
Marcelo Galvão
  • Posts no fórum: 1

21/11/2016, 23:22:48 via Web

Moraes, onde consigo baixar a rom original de fonte confiável? Obrigado

Responder