Samsung Galaxy S4 mini — S4 MINI - CHAMADA ENCERRADA e NÃO RECEBE LIGAÇÕES - GT-1318

  • Respostas:5
Rafael Cariello
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 19:19:16 via Web

Boa tarde!

Sou novo no fórum e "semi-analfabeto" em tecnologia.

Adquiri no exterior aparelho Samsung Galaxy S4 mini black (somente 1 chip), o mesmo funcionava normalmente até que quando alterou o horário de verão o mesmo deixou de fazer e receber ligações.

Navega normalmente pela net com e sem wifi, utilizando o chip da vivo, porém, não recebe ligações, e quando tento efetuar alguma chamada ele da mensagem de chamada finalizada.

Já fiz contato com a operadora Vivo, fiz várias configurações e troquei o chip, já fiz contato também com a samsung, e por fim fiz reset no aparelho, sem obter sucesso nesse problema específico de ligações.

Já testei o chip deste aparelho em outros funciona normalmente, e outro chip no S4 apresenta o mesmo problema.

Já procurei muitas coisas na net, e pude observar que me aparelho tem o GT-1318, bem diferente das coisas que encontro que encontro para outro GT.

Não sei se aversão que atualizou nele pode ter acarretado esse problema.

Caso algum dos nobres colegas possam ajudar agradeço!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

05/11/2014, 20:55:05 via Web

Desabilite a opção de hora auttomatica, coloque você mesmo a hora e o fuso horario também, pode ser um bug por conta do fuso horario

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Lula Soares

Responder
Rafael Cariello
  • Posts no fórum: 3

05/11/2014, 21:18:36 via Web

Já fiz isso, assim como mudar de 2g para 3g, etc... tudo fora feito junto atendente da Vivo e depois com da Samsung.

Responder
Renata Ana Magalhaes
  • Posts no fórum: 1

07/07/2016, 04:24:14 via Web

Rafael vc resolveu o problema do celular? o meu está acontecendo a mesma coisa.

Responder
Rafael Cariello
  • Posts no fórum: 3

07/07/2016, 17:06:25 via Web

Boa tarde! Larguei um tempo na gaveta, uns 3 meses, dai resolvi ligar ele novamente, fiz as atualizações e voltou.

Acredito ser problema de atualizações, as vezes fazemos e não atualiza direito ou não é compatível com o aparelho, daí vem uma nova atualização e funciona.

Acredito que assim q tiver uma nova versão de atualização para seu aparelho ele voltará a funcionar.

Eu não tenho mais este modelo.

Abraços, boa sorte.

Responder
Lula Soares
  • Posts no fórum: 1

30/09/2017, 18:26:56 via Web

Saudações! Olha e não sei mas resolvi este problema simplesmente, tirando o chip Vivo, e recolocando, só isto.

Responder