Samsung Galaxy S3 — Wi-fi do Galaxy S3 não conecta

  • Respostas:2
Robson Silva
  • Posts no fórum: 3

10/11/2014, 15:17:00 via Web

Boa tarde!
Sou novo no fórum, e estou com um problema que já vi muitos relatos iguais, e foram apresentadas várias soluções que não serviram para mim. Adquiri um Samsung Galaxy S3, ao tentar conectar à rede wi-fi de minha casa, e dá continuamente a mensagem "erro de autenticação". Pesquisei em vários fóruns além deste, e tentei de tudo: mudar o nome do aparelho, mudar a configuração do wi-fi do aparelho... Mas nada deu resultado. Por fim fui aconselhado a alterar a configuração do modem da casa. Mas não creio ser este o caso, pois meu S3 é o único aparelho Android da casa a apresentar este problema com w-fi. Anteriormente eu tinha um Galaxy Fame que sempre conectou normalmente.
Gostaria que alguém pudesse me ajudar, pois já não sei o que fazer.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

10/11/2014, 17:49:09 via Web

As vezes é a senha. Minha prima tinha um ACE que tinha isso, quando a senha era extensa ele não conectava de jeito nenhum mas o restante dos aparelhos sim, isso é bug e pra a sammy arrumar, leva anos ou nem arruma

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Robson Silva
  • Posts no fórum: 3

13/11/2014, 02:11:50 via Web

Obrigado, amigo, descobri o que era. Incompatibilidade do meu S3 com o modem, que é D-link. O aparelho só conecta ao wi-fi se eu chegar a menos de 1 metro do modem. Já é um adianto. Preciso do wi-fi mais para baixar programas e jogos mais pesados. Pra navegação normal uso o sinal da operadora mesmo. Grato pela atenção.

Responder