Motorola RAZR — Problemas com o D3

  • Respostas:3
Vinicius Messeder
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 18:55:20 via Web

Tenho um Motorola Razr D3 XT920 Dual chip com um Android 4.1.2 e um cartão de memoria de 32GB vai fazer um ano porém de uns 2 meses pra cá ele começou a travar muito, não consigo usar mais aplicativos que antes eu usava sem problemas, não instalei nada de diferente do aparelho, ele usa apenas os aplicativos nativos e mais uns 4 aplicativos que eu instalei. O problema ocorre não só na execução desses aplicativos, ocorre a todo momento... Tentei restaurar as configurações de fabrica porém não adiantou, continua travando da mesma forma, mesmo sem aplicativos instalados.
Gostaria de saber o que eu posso fazer pra meu celular voltar a vida...
Desde já agradeço

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/11/2014, 19:36:52 via Web

olá, ja atualizou ele?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Vinicius Messeder
  • Posts no fórum: 2

13/11/2014, 19:54:58 via Web

já sim... porém não atualizei pro Kit Kat pois não apareceu a opção pra fazer... atualizei ele já faz alguns meses...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/11/2014, 20:10:47 via Web

no forum tem o tutorial para atualização manual

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder