Motorola Moto G — [ROM][5.0] CM12 [Beta]

  • Respostas:198
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/11/2014, 10:02:07 via Web

image

» Está é uma versão não indicada para uso no dia-a-dia por estar completamente instável!
» Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por danos causados.
» Faça uma cópia de seus dados.
» É necessário ter o bootloader desbloqueado.

O que funciona por enquanto:

  • Boots
  • Display
  • Internal storage
  • Vibration
  • SMS

O que não funciona por enquanto:

  • Wifi
  • Audio
  • Bluetooth
  • Camera
  • Probably everything else

Como instalar:

  1. Baixe a rom e os GApps);
  2. Entre no Modo Recovery - Pressione volume menos e power por alguns segundos;
  3. Faça wipe data/factory reset;
  4. Entre em Install zip e instale a rom e logo depois os GApps;
  5. Reinicie.

Fonte - XDA

— alterado em 15/11/2014, 15:48:24

João PedroPedro Henrique

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/11/2014, 10:03:35 via Web

Screenshots

image
image
image

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/11/2014, 10:50:21 via Web

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

Responder
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

14/11/2014, 11:24:48 via Web

Gostei do nome do modelo, amo o codinome do motog. :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

14/11/2014, 11:27:36 via Web

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Responder
Aldenizio F.
  • Posts no fórum: 37

14/11/2014, 11:32:36 via Web

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

14/11/2014, 11:39:10 via Web

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/11/2014, 11:49:34 via Web

FERNANDO FERRETTI

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

Pelo menos o WiFi e as redes moveis podiam funcionar queria testar o lolipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 11:51:41 via Web

FERNANDO FERRETTI

Aldenizio Freitas

FERNANDO FERRETTI

Pedro Henrique

Sera que vai demorar para corrigirem os bugs?

rapaz a Cm11 até hj é cheia de bugs, quase um ano, imagina essa ai rsrsrsrs

Verdade, achei meio contraditorio, quando li na pagina principal do Androidpit, quando eles disseram que como a motorola vai lançar o lollipop pro motog, jajá teremos uma versão estavel da Cm12

roms estavéis ?? isso é ilusão cara rsrsrsr

olá, estável ela é,isso não quer dizer que ela não tenha bugs,não confundam as coisas.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Iuri Leonardo

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

14/11/2014, 12:08:37 via Web

Artur Eduardo

pelo q vi ja lança att com algumas melhoras e apps novos ate amanha

qm sabe ate alguns bugs corrigido e o msm dev do aero kernel se n me engano , ei tem como alguém upar em outro server tipo o mega, o dev host esta uma lerdeza só aqui;(cool)

— alterado em 14/11/2014, 12:09:17

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/11/2014, 12:14:26 via Web

Esse bug desligar a tela quer dizer que a tela fica sempre ligada?

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

14/11/2014, 12:35:23 via Web

Só funciona com o Stock Recovery ?

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
Rodriguinaraujo
  • Posts no fórum: 149

14/11/2014, 12:37:05 via Web

Alexsandro Pessoa

Artur Eduardo

pelo q vi ja lança att com algumas melhoras e apps novos ate amanha

qm sabe ate alguns bugs corrigido e o msm dev do aero kernel se n me engano , ei tem como alguém upar em outro server tipo o mega, o dev host esta uma lerdeza só aqui;(cool)

Aqui também é lerdo .

Google Nexus 4 KitKat 4.4.4

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/11/2014, 12:38:46 via Web

Será que rola de colocar com Multi ROM?

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/11/2014, 12:59:43 via Web

Mediafire ou google drive dhst lerdeza pura

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

14/11/2014, 13:01:50 via Web

João Pedro

Será que rola de colocar com Multi ROM?

Cara eu n recomendaria muito n pelo q vi a instalação dela n e por recovery e sim via fastboot
Ou seja a ROM vai substituir teu multi ROM ,no teu caso eu aguardava mais, amanha parece q o dev vai liberar att q vai suportar recovery

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Eric Michel

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 88

14/11/2014, 13:34:06 via Web

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 13:42:11 via Web

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

olá, sem previsão nenhuma, a proridade é deixar o melhior possivel a rom para utilização no dia a dia, o dual chip é algo que tem que se desenvolver a parte ,logo vai ficar pra depois.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2014, 13:42:42 via App

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 13:44:07 via Web

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2014, 13:52:34 via App

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Logo o pessoal do XDA resolve isso kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Wrecked Machines
  • Posts no fórum: 351

14/11/2014, 13:53:16 via Web

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 13:56:03 via Web

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2014, 13:57:49 via App

jefferson h.

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 14:01:22 via Web

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

não é simples assim, fazer um kernel não é facil, nunca vai ter um kernel universal , que sirva pra todos os stock, sempre vai ser um kenrel especifico para uma rom especifica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/11/2014, 14:02:06 via App

Alexsandro Pessoa

João Pedro

Será que rola de colocar com Multi ROM?

Cara eu n recomendaria muito n pelo q vi a instalação dela n e por recovery e sim via fastboot
Ou seja a ROM vai substituir teu multi ROM ,no teu caso eu aguardava mais, amanha parece q o dev vai liberar att q vai suportar recovery

Pois é cara, pensei nisso também. Valeu ai mano!

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

14/11/2014, 14:08:53 via App

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Jefferson, qual o pq ao certo de não ter root no Lollipop? Já vi uma matéria a respeito aqui no AndroidPit que o Chainfire alertou sobre isso. Mais não entendi bem, e se não me engano, já vi que ele mesmo já desenvolveu método de root para o Nexus 9. Acho que seja só questão de tempo para conseguirem um método, ate pq quando lançaram o IOS 7, diziam que não ia ter mais Jailbreak, logo depois conseguiram fazer.

Responder
Juliano Souza
  • Posts no fórum: 159

14/11/2014, 14:28:56 via App

João Pedro

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Jefferson, qual o pq ao certo de não ter root no Lollipop? Já vi uma matéria a respeito aqui no AndroidPit que o Chainfire alertou sobre isso. Mais não entendi bem, e se não me engano, já vi que ele mesmo já desenvolveu método de root para o Nexus 9. Acho que seja só questão de tempo para conseguirem um método, ate pq quando lançaram o IOS 7, diziam que não ia ter mais Jailbreak, logo depois conseguiram fazer.

O Root agora vai precisar de uma mudança no Karnel pra ser feito, logo se lançam um smartphone q não dá pra desbloquear o bootloader, não têm Root. O root agora vai ser a critério da produtora do smartphone decidir se pode ou não

João Pedro

Responder
Mário Júnior
  • Posts no fórum: 16

14/11/2014, 14:32:23 via Web

Cara só não entendi uma coisa, o que eu faço com os gapps ? Instalo um custom recovery ?

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

14/11/2014, 14:47:23 via Web

Não vai ter root??? (laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)

KitKat rolou o mesmo papo (music)(music)(music)(music)(music)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Eric MichelRodriguinaraujo

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

14/11/2014, 15:01:48 via Web

Pra quem dizia que era só o ano que vem kkkkkkkkkkkkk, tapa na cara
mês que vem já estaremos com a build estável, abraçossssss

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

14/11/2014, 15:04:56 via Web

Testei a ROM por alguns instantes... show de bola, visual lindo, mas bem instável mesmo, hora em que a tela se apagou deu bootloop, tive que sair dela. Bom, vou aguardar uma versão mais estavel que de pra usar no dia a dia, ou aguardar a Oficial da Moto. Li em um artigo que hoje iria ter aquele "Soak Test" na India para o XT1033, no caso o Moto G 1ª Geração. Acho que até metade de dezembro a gente já receba o Lollipop.

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Eric Michel

Responder
Mário Júnior
  • Posts no fórum: 16

14/11/2014, 15:09:36 via Web

Está estável, porém com alguns bugs.

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2014, 15:12:36 via App

jefferson h.

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

não é simples assim, fazer um kernel não é facil, nunca vai ter um kernel universal , que sirva pra todos os stock, sempre vai ser um kenrel especifico para uma rom especifica.

Eu não quis dizer isso, falei q algum dev vai fazer um kernel baseado no kernel stock, não que seja universal para todas as ROMs stocks

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 15:14:20 via Web

Jorge C.

jefferson h.

Jorge C.

jefferson h.

Wrecked Machines

ja conseguiram root do moto g2 vi no xda

vamos especificar, foi só no xt1064, e foi com troca de kernel, não serve para os outros modelos.cuidado ao repassar a informações.

Acho q o problema maior é a troca do kernel, mas não demora pra algum dev fazer um kernel stock q aceite root

não é simples assim, fazer um kernel não é facil, nunca vai ter um kernel universal , que sirva pra todos os stock, sempre vai ser um kenrel especifico para uma rom especifica.

Eu não quis dizer isso, falei q algum dev vai fazer um kernel baseado no kernel stock, não que seja universal para todas as ROMs stocks

mas foi o que eu disse, por enquanto só tem para o xt1064, para os outro mkodelos ainda não tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/11/2014, 15:20:31 via Web

Net ta lentona, dificil de baixar (whew)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/11/2014, 15:21:41 via Web

Pedro Henrique

Mediafire ou google drive dhst lerdeza pura

Pensei que era só aqui (smug)

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/11/2014, 15:22:23 via Web

Gabriel Félix

Pra quem dizia que era só o ano que vem kkkkkkkkkkkkk, tapa na cara
mês que vem já estaremos com a build estável, abraçossssss

Para quem tava falando q so ia sair ano que vem, Cadê seu Deus agora? euaheauh'

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

14/11/2014, 15:25:12 via Web

Mário Júnior

Está instável, porém com muitos bugs.

Só corrigindo aqui

Responder
Alan TAS
  • Posts no fórum: 1

14/11/2014, 15:30:56 via Web

jefferson h.

Jorge C.

Willian Melo

Tem previsão de quando vai estar disponível para dual chip ?

Acho melhor vc esperar pela versão da Motorola

só para lembrar, o lolipop não vai ter root, logo os que gostam de liberdade , o melhor é investir mesmo nas custom roms.

Um abraço pra todos vocês que a chainfire já liberou root até pra linha 2013 dos Moto que nem tem lollipop ainda.
link indevido deletado

— alterado em 14/11/2014, 15:43:15 alterado por moderador

Rodriguinaraujo

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

14/11/2014, 15:54:20 via Web

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

14/11/2014, 15:58:17 via Web

Alexsandro Pessoa

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

olá, a questão aqui é , o desenvolvedor autoriza fazer espelhos da rom dele em outros provedores?
normalmente ele ganha ao tu fazer o download do link que ele disponibiliza, com propagandas, agora se tu pega o trabalho dele e coloca em outro provedor , ele deixa de ganhar, ai ele vai ter que passar a cobrar para fazer uma rom ou vai parar de desenvolvewr, como muitos fazem, tu acha certo isso?
eu não acho certo não, ou tu acha mesmo que tuda na vida é de graça?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

14/11/2014, 15:58:25 via App

Alexsandro Pessoa

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

Uma alma q já tenha conseguido baixar né kkkkkkkkkkkkkk

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

14/11/2014, 16:03:17 via Web

Vlw ai jovem, tava querendo uma versão de teste.

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

14/11/2014, 16:11:58 via Web

jefferson h.

Alexsandro Pessoa

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

olá, a questão aqui é , o desenvolvedor autoriza fazer espelhos da rom dele em outros provedores?
normalmente ele ganha ao tu fazer o download do link que ele disponibiliza, com propagandas, agora se tu pega o trabalho dele e coloca em outro provedor , ele deixa de ganhar, ai ele vai ter que passar a cobrar para fazer uma rom ou vai parar de desenvolvewr, como muitos fazem, tu acha certo isso?
eu não acho certo não, ou tu acha mesmo que tuda na vida é de graça?

Rapaz se e pra ajudar o dev ja mandei uma msg no post original no xda agredecendo o trabalho Déia q abriu o tópico lá ,mas tipo eu mal consigo baixar vei, se a questão de download não tem problema pq o download aqui já parou 7 vezes contado e olha q comecei a baixar de manha cedo e já e 12 e n passou de 50 % e a internet aqui baixaria 1 Giga em 3 minutos agora ess aquivo de 300 MB ta demorando 5 horas peria ne po

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

14/11/2014, 16:13:13 via Web

Alexsandro Pessoa

jefferson h.

Alexsandro Pessoa

Sabe qual o foda? Ainda ta em 13% já baixei 2 episodio de series em 1080p e ainda n baixou o ROM q e só pra testar e DPS voltar o Backup. PF alguma alma caridosa posta no a Gdrive ou no Mega n custa nada só 10 min

olá, a questão aqui é , o desenvolvedor autoriza fazer espelhos da rom dele em outros provedores?
normalmente ele ganha ao tu fazer o download do link que ele disponibiliza, com propagandas, agora se tu pega o trabalho dele e coloca em outro provedor , ele deixa de ganhar, ai ele vai ter que passar a cobrar para fazer uma rom ou vai parar de desenvolvewr, como muitos fazem, tu acha certo isso?
eu não acho certo não, ou tu acha mesmo que tuda na vida é de graça?

Rapaz se e pra ajudar o dev ja mandei uma msg no post original no xda agredecendo o trabalho Déia q abriu o tópico lá ,mas tipo eu mal consigo baixar vei, se a questão de download não tem problema pq o download aqui já parou 7 vezes contado e olha q comecei a baixar de manha cedo e já e 12 e n passou de 50 % e a internet aqui baixaria 1 Giga em 3 minutos agora ess aquivo de 300 MB ta demorando 5 horas peria ne po

Eu estaria ajudando o dev testando a rom, mais é impossivel '-'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

14/11/2014, 16:14:34 via App

SolitaryWolfBR

Não vai ter root??? (laughing)(laughing)(laughing)(laughing)(laughing)

KitKat rolou o mesmo papo (music)(music)(music)(music)(music)

No Kit Kat a Google deixou passar para ter mais tempo para trabalhar, para fazer root agora é necessário trocar o kernel, não tem outro jeito pois o stock terá comandos que não permitem os códigos do superuser.

Conta desativada

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

14/11/2014, 16:20:01 via Web

Baixei aqui instalei ele inicio ai a tela acendeu e apareceu arraste para desbloquear quando apertei na tela travou e reiniciou ai voltei o backup da cm11 vou tentar novamente

Responder
Eric Michel
  • Posts no fórum: 60

14/11/2014, 17:19:48 via Web

Renee Souza

Testei a ROM por alguns instantes... show de bola, visual lindo, mas bem instável mesmo, hora em que a tela se apagou deu bootloop, tive que sair dela. Bom, vou aguardar uma versão mais estavel que de pra usar no dia a dia, ou aguardar a Oficial da Moto. Li em um artigo que hoje iria ter aquele "Soak Test" na India para o XT1033, no caso o Moto G 1ª Geração. Acho que até metade de dezembro a gente já receba o Lollipop.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp blp só pq bloqueou a tela hsuahsushauhsuahsauhsaus

Responder
Daniel Doughlas
  • Posts no fórum: 320

14/11/2014, 18:50:30 via App

quem esta tendo problemas de download com o servidor ,usa o UC mini poe os arquivos na nuvem e baixa eles pela nuvem ,só assim o download fica normal

Rodriguinaraujo

Responder