Motorola Moto G — [ROM][UNOFFICIAL][ROOT][XT1032] Cyanogenmod 12 Dev: Alberto97 - Ultima Atualização 22/11/2014

  • Respostas:634
  • Sticky
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:00:57 via Web

Helbert Moura

Rodriguinaraujo

Iuri Leonardo

O meu não vai nem a paulada...

Ja tentei instalar a STOCK e depois instalar a cm por cima.. do jeito que o pessoal está dizendo nos últimos posts, não vai de jeito nenhum, depois de instalado fica com os dois ícones do chip para mas consegue rede..

Alguma sugestão? Estou instalando no xt1033

Estou na mesma situação mano. vai nem a pau

vc esta disposto a testa uma parada que vi no xda ? n estou com a cm pra testa

ja estando na cm12 instalada por cima da gpe, vai no build prop e adiciona esses comandos, salva reinicia e testa se vai iniciar ja tudo normal

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false

aeeeeeeeeeeeeeeeeee GALEARA, É SO COLOCAR OS COMANDOS ACIMA NA BLUID VALEU HELBERT, COLOQUEM NO TOPICO É A SOLUÇÃO

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/11/2014, 21:01:04 via Web

Galera, acabei de testar aqui e vi que não tem misterio ou "sorte". Basta instalar a GPE dps a CM do anerik como o amigo alguns posts disse, vai ficar sem ligações e vai ficar com 2 chips la na status bar, basta reiniciar e ponto. :) eu coloquei por cima da Mahdi e ainda ficou sem ligações e etc dps dei reboot e pronto, Feliz com o lollipop :D

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:03:30 via Web

image

AI AS SMS

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

23/11/2014, 21:13:55 via App

Pode dizer que está usável para o dia a dia?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/11/2014, 21:17:31 via Web

Esse Trebuchet sla qual o nome do launcher da cm, que bosta ein (angry) tira toda a essência do Lollipop HEAHEUA'

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/11/2014, 21:22:12 via App

Pedro Cardoso

Helbert Moura

Rodriguinaraujo

Iuri Leonardo

O meu não vai nem a paulada...

Ja tentei instalar a STOCK e depois instalar a cm por cima.. do jeito que o pessoal está dizendo nos últimos posts, não vai de jeito nenhum, depois de instalado fica com os dois ícones do chip para mas consegue rede..

Alguma sugestão? Estou instalando no xt1033

Estou na mesma situação mano. vai nem a pau

vc esta disposto a testa uma parada que vi no xda ? n estou com a cm pra testa

ja estando na cm12 instalada por cima da gpe, vai no build prop e adiciona esses comandos, salva reinicia e testa se vai iniciar ja tudo normal

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false

aeeeeeeeeeeeeeeeeee GALEARA, É SO COLOCAR OS COMANDOS ACIMA NA BLUID VALEU HELBERT, COLOQUEM NO TOPICO É A SOLUÇÃO

funcionou mesmo ? serio q bom rsrs que alegria :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 21:26:36 via Web

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

23/11/2014, 21:34:28 via App

Renan Santana

Esse Trebuchet sla qual o nome do launcher da cm, que bosta ein (angry) tira toda a essência do Lollipop HEAHEUA'

Estilo digamos o touchwiz da Samsung?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:39:22 via Web

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

gravação funciona, vai la ver o video pra ver se dá, kkkkkkkkkkkkkk
:D

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:40:10 via Web

Helbert Moura

Pedro Cardoso

Helbert Moura

Rodriguinaraujo

Iuri Leonardo

O meu não vai nem a paulada...

Ja tentei instalar a STOCK e depois instalar a cm por cima.. do jeito que o pessoal está dizendo nos últimos posts, não vai de jeito nenhum, depois de instalado fica com os dois ícones do chip para mas consegue rede..

Alguma sugestão? Estou instalando no xt1033

Estou na mesma situação mano. vai nem a pau

vc esta disposto a testa uma parada que vi no xda ? n estou com a cm pra testa

ja estando na cm12 instalada por cima da gpe, vai no build prop e adiciona esses comandos, salva reinicia e testa se vai iniciar ja tudo normal

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false

aeeeeeeeeeeeeeeeeee GALEARA, É SO COLOCAR OS COMANDOS ACIMA NA BLUID VALEU HELBERT, COLOQUEM NO TOPICO É A SOLUÇÃO

funcionou mesmo ? serio q bom rsrs que alegria :D

SIM, COLOQUEM NO TOPICO !!!

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:41:04 via Web

Dyego Petronio M.

Pode dizer que está usável para o dia a dia?

SIM, A MENOS QUE VC GRAVE VIDEOS OU USE USB DE INTERNET

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 21:41:30 via Web

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

gravação funciona, vai la ver o video pra ver se dá, kkkkkkkkkkkkkk
:D

Pra mim deu cara, gravei e assisti de boa aqui :).

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

23/11/2014, 21:43:02 via Web

Lucas Santos

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

gravação funciona, vai la ver o video pra ver se dá, kkkkkkkkkkkkkk
:D

Pra mim deu cara, gravei e assisti de boa aqui :).

ESTRANHO, AQUI NAO

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/11/2014, 21:48:43 via Web

Pedro Cardoso

Lucas Santos

Fiz root aki com um arquivo que ta la no post do anerik no xda e agora até a gravação de videos ta funcionando \:D/, nunca mais saio dessa rom hehe, não usava o segundo chip mesmo :P.

gravação funciona, vai la ver o video pra ver se dá, kkkkkkkkkkkkkk
:D

Ta funfando tudo euhaehauhe' não sei quais bugs vão concertar agora :D D:

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

23/11/2014, 21:51:14 via Web

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

Responder
Lucas Santos
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 21:57:06 via Web

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

23/11/2014, 22:05:44 via Web

Lucas Santos

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

23/11/2014, 22:13:48 via App

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

23/11/2014, 22:29:47 via App

Bom eu uso tudo no smartphone. Menos internet USB e transformar em um roteador. O resto uso tudo, câmera, whatsapp, jogos, bluetooth para uso do wear, 3G, etc. Isso está fundando de boa ou pelo menos razoavelmente?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

23/11/2014, 22:31:16 via App

Dyego Petronio M.

Bom eu uso tudo no smartphone. Menos internet USB e transformar em um roteador. O resto uso tudo, câmera, whatsapp, jogos, bluetooth para uso do wear, 3G, etc. Isso está fundando de boa ou pelo menos razoavelmente?

tudo isso funcionando de boa

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

23/11/2014, 22:36:29 via App

Opa, partiu backup... Vou instalar para ver como fica e depois voltar para a stock de novo para ficar com a oficial, embora eu acho q vou mesmo depois para GPE pois para mim o desempenho da bateria com ela foi gigantesco. Aqui capaz de funfar de primeira pois o meu é o xt1032

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

23/11/2014, 23:10:07 via Web

Galera ta tudo funcionando pra mim ta funcionando sim o thethering (internet via usb) to usando ela agora com voces e so uma pergunta pra que serve esse fix do dsp (cool)

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

23/11/2014, 23:12:06 via Web

cm 12 do anerik ai com camera e bem mas estavel se brincar a cm12 deve ter menos bugs q a 11 criei para novamente nao misturar os posts e fechei a do AOSP ja q ele tinha parado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Danilo Souza

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

23/11/2014, 23:18:06 via Web

Alguém já testou com dois chips?

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

23/11/2014, 23:20:14 via Web

gabriel vai propost do anerik la que tem a rom que funciona mais nao esta funcionando os dois chips

Responder
Danilo Souza
  • Posts no fórum: 41

23/11/2014, 23:22:57 via Web

Alexsandro Pessoa

cm 12 do anerik [ai][1] com camera e bem mas estavel se brincar a cm12 deve ter menos bugs q a 11 criei para novamente nao misturar os posts e fechei a do AOSP ja q ele tinha parado

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/626888/motorola-moto-g-5-0-unofficial-cyanogenmod-12-23-11-14-cm12-por-anerik/page/2

tambem achei ja serve pra usar no dia a dia

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 11

23/11/2014, 23:36:41 via Web

Está funcionando os dois chips no XT1033?

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

23/11/2014, 23:41:03 via App

Thiago Silva

Está funcionando os dois chips no XT1033?

Até o momento em nenhuma das ROMs CM12 estão funcionando os dois chips!

Responder
Daniel S.
  • Posts no fórum: 5

23/11/2014, 23:41:54 via App

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

— alterado em 23/11/2014, 23:48:51

Responder
Carlim Gomes
  • Posts no fórum: 29

24/11/2014, 00:19:37 via Web

Helbert Moura

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Cara, tem como explicar melhor essa manhã de adicionar as linhas no buil.prop? Tentei aqui, mas não consegui.

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 00:48:20 via App

coloca no fim

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 00:48:58 via App

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

coloca no fim, cuidado com os espaços

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/11/2014, 00:58:11 via Web

Uhuuuuuuullll, consegui!!!!!!!(laughing)(laughing):D(music) kkkkk. Faço e recebo chamadas e sms!

Instalei pela GPE, depois a CM12 do anerik e gapps alpha da PA, no começo deu tudo errado 2 icones do chip lá em cima, reiniciei e nada, desliguei e liguei de novo e nada, hora que eu instalei o Super SU para fazer o Root e adicionar aquelas linhas na Build.prop, já ficou só um icone do chip lá em cima e funcionou de boa, sem alterar nada Build.prop.
Só saio dela agora pra Oficial da Motorola.

— alterado em 24/11/2014, 01:04:55

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

24/11/2014, 00:59:44 via Web

consegui no meu xt1033 !!! :D depois de passa o dia todo tentando ,ta funcionando tudo normal ;) e nem precisou modificar o build.prop (laughing)

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

24/11/2014, 01:07:11 via Web

Me responde uma coisa, para voltar depois para ROM Stock é fácil? E tipo, é seguro usar apps de Banco (Itaú, BB, etc) nessas custom ROM?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

24/11/2014, 01:08:58 via App

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Fabio Reis
  • Posts no fórum: 48

24/11/2014, 01:09:58 via App

Jhonata P.

consegui no meu xt1033 !!! :D depois de passa o dia todo tentando ,ta funcionando tudo normal ;) e nem precisou modificar o build.prop (laughing)

está funcionando 2 chips?

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 01:14:23 via App

Jorge C.

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

colocar as linhas na bluid

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

24/11/2014, 01:16:06 via Web

Fabio Reis

Jhonata P.

consegui no meu xt1033 !!! :D depois de passa o dia todo tentando ,ta funcionando tudo normal ;) e nem precisou modificar o build.prop (laughing)

está funcionando 2 chips?

não sei ,pois não testei , mas provavelmente não funcionara ! mas em compensação esta tudo ok, funcionando perfeitamente vou ficar com ela ate chegar o update oficial (cool)

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 01:20:09 via App

Jorge C.

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

Acho que esse do que o Herbert falou é melhor, o dos comandos no "build.pro", mais simples. E teve pessoas postando aqui que o método que ele falou, dá certo! O que eu tinha falado mas a cima, do modo que consegui, é mais complicado. Mas que também deu certo, inclusive para quem testou com a ROM do Anerik.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 01:22:57 via App

João Pedro

Jorge C.

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

Acho que esse do que o Herbert falou é melhor, o dos comandos no "build.pro", mais simples. E teve pessoas postando aqui que o método que ele falou, dá certo! O que eu tinha falado mas a cima, do modo que consegui, é mais complicado. Mas que também deu certo, inclusive para quem testou com a ROM do Anerik.

isso tbm acho, os dois jeitos tao funcionando, mais adicionar as linhas ao build pro resolve, mas tem q ter root pra mudar o build prop, lembrando q mesmo qiando colocar root se quando liga tiver normal eu recomendo mesmo assim coloca as linhas a mais

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Daniel S.
  • Posts no fórum: 5

24/11/2014, 01:32:10 via App

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

coloca no fim, cuidado com os espaços

Então , foi no final mesmo que eu botei , dei reboot e nada

EDIT:: Alguem pode mandar um print de como ficou a build.prop na parte que adicionou as linhas ??

— alterado em 24/11/2014, 01:42:16

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

24/11/2014, 01:32:40 via Web

No meu caso, eu não alterei nada na build.prop, só de instalar o root funcionou direto. Mesmo assim é recomendado adicionar essas linhas?

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

24/11/2014, 01:34:00 via App

convetsando com o povo do xda ele falou q nenhum metodo e 100% q n e pra fica reiniciando pq pode volta o bug dos 2 chips, se por acaso voltar recoloquem o root e apaguem e coloquem de novo as duas linhas w coltara a funcionar, entao evitem reiniciar o cel atoa

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Pedro Cardoso
  • Posts no fórum: 346

24/11/2014, 01:47:07 via Web

Daniel S.

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

coloca no fim, cuidado com os espaços

Então , foi no final mesmo que eu botei , dei reboot e nada

EDIT:: Alguem pode mandar um print de como ficou a build.prop na parte que adicionou as linhas ??

image

AS DUAS ULTIMAS

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

24/11/2014, 01:48:45 via Web

Carlim Gomes

Helbert Moura

Jhonata P.

Lucas Santos

Renan Santana

Que rom espetacula, ta mt boa na moral ! nenhum bug de gravação ou de ver videos ta funcionando tudo eu fiquei com receio de não instalar por conta das chamadas... coloquei e só saio pra Lollipop oficial da moto Dlç de rom :P

N disse (cool) kkkkkk

estão recebendo ligações?

esta funcionando sim, eu encinei mais pra cima como concerta, tem de adicionar linhas ao build prop, olha ae pra cima :D

Cara, tem como explicar melhor essa manhã de adicionar as linhas no buil.prop? Tentei aqui, mas não consegui.

Eu não usei essas da linha aew não '-', eu tinha colocado GPE>MAHDI>CM12 e ta sussa, mas ainda bem que tem essas linhas aew q ajudam :D ahah ' é o melhor passatempo pra esperar o L da Motorola (music)

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

24/11/2014, 01:51:26 via Web

Ainda existe o bug de dar encryption?

Responder
Daniel S.
  • Posts no fórum: 5

24/11/2014, 01:56:45 via App

Pedro Cardoso

Daniel S.

Pedro Cardoso

Daniel S.

ro.dual.sim.phone=false
persist.dsds.enabled=false
É pra adicionar essas linhas em qualquer parte da build.prop ? Não esta funcionando aqui ..

coloca no fim, cuidado com os espaços

Então , foi no final mesmo que eu botei , dei reboot e nada

EDIT:: Alguem pode mandar um print de como ficou a build.prop na parte que adicionou as linhas ??

![image][1]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5010941/image/uploadedImage1416790009688.png

AS DUAS ULTIMAS

A minha build está exatamente a mesma coisa, mas não mudou nada ..

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

24/11/2014, 02:06:14 via App

Helbert Moura

João Pedro

Jorge C.

Qual é o melhor procedimento pra funcionar no xt1033 pra add aki no tópico

Acho que esse do que o Herbert falou é melhor, o dos comandos no "build.pro", mais simples. E teve pessoas postando aqui que o método que ele falou, dá certo! O que eu tinha falado mas a cima, do modo que consegui, é mais complicado. Mas que também deu certo, inclusive para quem testou com a ROM do Anerik.

isso tbm acho, os dois jeitos tao funcionando, mais adicionar as linhas ao build pro resolve, mas tem q ter root pra mudar o build prop, lembrando q mesmo qiando colocar root se quando liga tiver normal eu recomendo mesmo assim coloca as linhas a mais

Então Helbert, acho melhor o Jorge colocar os dois métodos. Já que o seu precisa fazer o root para adicionar os comandos, já que o que falei, não precisou. E não precisa reiniciar nem nada! Só aconselho instalarem o fix que tem lá no tópico da ROM do Anerik, pq no meu aqui com atualização de hoje, não funcionou o áudio nos reprodutores de música. Ai funcionou depois que instalei o fix. Por isso acho melhor ter os dois, pq pode a galera não conseguir em um, e já conseguir no outro, e vice versa.

— alterado em 24/11/2014, 02:06:55

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

24/11/2014, 02:10:33 via Web

Instalei a do dia 22 por cima da do dia 20 dando apenas wipe cache e dalvik não reproduz músicas nem com Apolo nem play music só tem esse bug comigo?

Responder