[Ajuda] Samsung Galaxy S2 Lite Morto!

  • Respostas:7
Emerson Delatorre
  • Posts no fórum: 3

17/11/2014, 23:28:29 via Web

Fala galera!

Estou com um grande problema.
Sem querer apaguei um arquivo de sistema do android e tentei reinstalar para recuperar e novamente errei! Instalei a rom original da versao 2.3.6 quando na verdade deveria instalar a versao 4.2,1! Depois disso o celular n inicia mais. E quando tento reinstalar a rom correta da falha no ODIN.!! Me ajudem pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

18/11/2014, 09:36:36 via Web

Emerson Delatorre

Fala galera!

Estou com um grande problema.
Sem querer apaguei um arquivo de sistema do android e tentei reinstalar para recuperar e novamente errei! Instalei a rom original da versao 2.3.6 quando na verdade deveria instalar a versao 4.2,1! Depois disso o celular n inicia mais. E quando tento reinstalar a rom correta da falha no ODIN.!! Me ajudem pelo amor de DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Da falha quanto vc tenta instalar qual? 4.1.2 ou a 2.3.6....

Se vc colocou a 2.3.6 encima da 4.1.2 vc ferrou com as partições do celular, entra no tópico de Downgrade e coloca a 2.3.6 novamente...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Emerson Delatorre
  • Posts no fórum: 3

18/11/2014, 15:02:20 via Web

Fala Everton.
Ja tentei reinstalar as duas rons e não consegui. Tentei um downgrade e tmb n consegui. O Odin da falha. Também não consigo acessar o mode recovery. Tem jeito ainda?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

19/11/2014, 00:27:11 via Web

Emerson Delatorre

Fala Everton.
Ja tentei reinstalar as duas rons e não consegui. Tentei um downgrade e tmb n consegui. O Odin da falha. Também não consigo acessar o mode recovery. Tem jeito ainda?

Cara, o PC tinha os drivers atualizados tudo bonitinho?

Se não entra no recovery não é tão ruim, o problema seria se não entrasse no download...

Baixa outra Rom, verifica os drivers e tenta mais uma vez, pois era para estar funcionando o downgrade...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder
Emerson Delatorre
  • Posts no fórum: 3

23/11/2014, 17:00:07 via Web

Kra tentei refazer o procedimento e não deu certo! Os drivers estão ok e tudo mais. Quando inicioo o processo com o odin da erro, acho que ele n consegui reparticionar. O que eu faço? Tem jeito?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 143

23/11/2014, 17:25:14 via Web

Emerson Delatorre

Kra tentei refazer o procedimento e não deu certo! Os drivers estão ok e tudo mais. Quando inicioo o processo com o odin da erro, acho que ele n consegui reparticionar. O que eu faço? Tem jeito?

baixe essa versão do odin...
https://mega.co.nz/#!04MGzRTB!cacpUVzkhoeTHjC-YNDOqprxJpcD7yALLjl2h4uIV4o (não esqueça que tem que executar como administrador pra funcionar) ...........entre nesse link da SamMobile e baixe a versão do seu aparelho....http://www.sammobile.com/firmwares/checker/

— alterado em 23/11/2014, 20:15:30

Responder
Alexandre Souza
  • Posts no fórum: 1

03/07/2015, 23:59:14 via Web

Amigos, e quando não entra no modo download? Explico: eu estava fazendo o downgrade do KK para a JB Stock, em meio ao processo houve um esbarrão no cabo USB que causou a falha na instalação. Resultado: O telefone não liga, não é reconhecido pelo PC (Windows nem no Debian). Existe alguma forma de recuperação que eu não conheça, rss... Já tentei USB JIG, ADB e forçando a instalação no Odin, mas nada... Só não tentei o Riff Box... alguém tem alguma sugestão?

Responder
Marcos Barros
  • Posts no fórum: 57

04/07/2015, 00:06:20 via Web

Alexandre Souza

Amigos, e quando não entra no modo download? Explico: eu estava fazendo o downgrade do KK para a JB Stock, em meio ao processo houve um esbarrão no cabo USB que causou a falha na instalação. Resultado: O telefone não liga, não é reconhecido pelo PC (Windows nem no Debian). Existe alguma forma de recuperação que eu não conheça, rss... Já tentei USB JIG, ADB e forçando a instalação no Odin, mas nada... Só não tentei o Riff Box... alguém tem alguma sugestão?

Ele estava com bateria?

Responder