Nokia Z Launcher

  • Respostas:7
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

19/11/2014, 04:56:21 via Web

Eu baixei o apk do Z Launcher da Nokia, mas não gostei muito, pelo fato dos apps ficarem em lista. Ele tem funcionalidades interessantes, mas os apps em lista não gostei.imageimage

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

19/11/2014, 17:59:21 via App

Você tem o link da apk? Na Play Store ele aparece indisponível para o Brasil

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

19/11/2014, 18:05:27 via Web

Ter eu tenho, mas não posso compartilhar aqui pois é contra as regras do fórum.

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

19/11/2014, 18:22:39 via App

Instalei aqui :)

Gostei muito do design: ícones pequenos e linhas finas.
Também gostei dessa primeira lista que ele oferece contatos e aplicações mais usados com informações úteis no topo.
Não gosto muito desses comandos tipo google gesture, não acho tão funcional assim. Prefiro ir na barra de pesquisa e escrever mesmo.

Pena que ele ainda está muito instável e fecha o tempo todo, trava etc. Mais para frente volto a usar.

Duvida: No nokia N1 ele manterá os botões nativos do Android? Não ficou legal misturarem o rodapé da launcher com os botões do kikat. Talvez fique melhor com o lollipop.

— alterado em 19/11/2014, 21:25:35

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

19/11/2014, 18:29:36 via Web

Eu não usei muito tempo, então não pude avaliar bem, mas eu não gostei do visual lista. Vamos ver né.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/11/2014, 19:42:37 via Web

No proprio site oficial pode baixar direto no PC

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
caio silva
  • Posts no fórum: 429

19/11/2014, 20:00:08 via Web

migli

Instalei aqui :)

Gostei muito do design, ícones pequenos e linhas finas.
Também gostei dessa primeira lista que ele oferece contatos e aplicações mais usados com informações úteis no topo.
Não gosto muito desses comandos tipo google gesture, não acho tão funcional assim. Prefiro ir na barra de pesquisa e escrever mesmo.

Pena que ele ainda está muito instável e fecha o tempo todo, trava etc. Mais para frente volto a usar.

Duvida: No nokia N1 ele manterá os botões nativos do Android? Não ficou legal misturarem o rodapé da launcher com os botões do kikat. Talvez fique melhor com o lollipop.

estou com ele desde ontem a noite e não tive nenhum tipo de problema, estou usando a versão 1.0.2 beta 3 e esta muito bem fluido mas ainda não acostumei com os getsure

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

19/11/2014, 21:26:51 via App

Estava com a 1.0.0 deve ser por isso
Vou procurar a versão mais recente no site

[Atualizado]

Baixei a versão mais recente e está funcionado bem melhor 👌
Mas definitivamente ele fica muito estanho no KitKat
O design das outras telas do sistema não combinam nem um pouco

— alterado em 19/11/2014, 21:48:23

Responder