Samsung Galaxy S4 mini — [ROM][UNOFFICIAL][4.4.4] CarbonRom KitKat Weekly's [S4 Mini 3G(I9190) /LTE(I9195) /3GDS(I9192)]

  • Respostas:11
  • Sticky
Junior
  • Posts no fórum: 151

22/11/2014, 14:38:32 via Web

*Sobre a Carbon*

CarbonRom é um firmware aftermarket com base no Projeto Android Open Source. Nós somos dedicados a jejuar, estável e roms cheios de recursos, honestidade e comunicação com nossos usuários, e abertura com o nosso código. Nós gostamos freqüente constrói, com a mais recente e maior suporte a hardware e correções. Nós nos esforçamos para não só fornecer-lhe a melhor rom podemos construir, mas também para dar a volta à comunidade Android e os nossos colegas desenvolvedores. Para nós, este é sobre a criação de algo que pode ser motivo de orgulho e espero que você vai gostar. Por favor, sinta-se livre para olhar, construir e usar o nosso código em CarbonDev GitHub. e em nosso Gerrit CarbonDev Gerrit. Gostaríamos de agradecer a CyanogenMod para suas árvores de dispositivos, quadro / definições mods e seu código, que foi incorporada neste projeto. Também estendemos nossa gratidão aos devs cujo código que nós incorporamos. Autoria adequada foi mantida e pode ser visto em nosso repositório. Agradecimentos especiais também vão para Magro Rom para algumas de suas características, PA, AOKP, e qualquer outra coisa que pode ter emprestado compromete desde que não tenha sido mencionado aqui. Se você acha que foi injustamente deixados de fora, por favor - deixe-nos saber. Enquanto nós fazemos todos os esforços para testar estes constrói, tanto quanto possível, nós não somos responsáveis ​​por qualquer coisa que possa acontecer com o seu dispositivo, família, animais de estimação, ou a percepção de realidade. Pedimos que você faça a sua parte para conhecer o seu dispositivo e saber como se recuperar de problemas antes de piscar! Se tiver dúvidas, fale com seus colegas usuários ou pedir-nos em #teamcarbon na freenode IRC.

Características e Screenshots:

Características Carbon
Screenshoots

Download de Carbon:

Todos os downloads de carbono e mais informações, como características, changelog, e FAQ podem ser encontrados nor site.

1-serrano3gxx (GT-I9190)
2-serranodsxx (GT-I9192)
3-serranoltexx (GT-I9195)

Instalação:
1.Você precisa de Root no seu celular
2.Instale esse recovery via odin(Recovery)
3.Dê full wipe
4. Instale a rom de acordo com seu aparelo
5. Instale o gaaps de sua preferencia(Gapps xda)
6.Aproveite

FONTE:forum.xda-developers.com

OBS.:Nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por eventuias danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

Responder
Giousué Loreno Rodrigues De Sousa
  • Posts no fórum: 1

22/11/2014, 14:50:22 via Web

Boa tarde
quando clico mais de uma vez na tela ela da zoo e fica com borda azul. Odeio isso. Como faço pra tirar?
Pq ate qdo jogo acontece isso...
lg L7...kitkat

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

22/11/2014, 14:54:57 via Web

Amigo, acho que esta no tópico errado.. Não entendi sua pergunta..

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

22/11/2014, 16:49:38 via App

Queria saber se ele roda o motor de temas da CM11??

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Junior
  • Posts no fórum: 151

22/11/2014, 16:59:59 via Web

Roda sim, alguns temas podem apresentar alguns bugs, nada extraordinário...

Responder
William Pimentel
  • Posts no fórum: 1

27/12/2014, 18:39:21 via Web

Bom Dia. Estou tendo problema com a Camera.. trava e desliga o celular... Alguem tem solução

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

15/01/2015, 12:50:02 via App

Bom dia, instala a carbom mais recente que estes bugs foram corrigidos... Estou com a versão do dia 21/12/2014...está ótima e estável

Responder
Jucelio Escudeiro
  • Posts no fórum: 12

21/01/2015, 16:27:58 via Web

Boa tarde amigo. Blz? Gostaria de saber onde vc baixou a rom do dia 21/12/2014. Ja procurei em todo lugar mas não encontrei. Estou usando a do dia 16/11/2014. Vlw.

Responder
Jucelio Escudeiro
  • Posts no fórum: 12

31/01/2015, 17:48:56 via Web

muito obrigado. vou baixar e instalar. vlw

Responder
Maiky Rayan
  • Posts no fórum: 184

12/03/2015, 02:55:38 via App

Fala galera, ouvi falar muito bem dessa ROM, já me falaram que ela é ate melhor que a CyanogenMod, tanto em termos de desempenho, quando bateria, personalização e etc... isso é verdade ?
Já saiu a lollipop dessa ROM ?

Responder
Nino Espinar
  • Posts no fórum: 218

13/03/2015, 00:02:21 via App

Maiky Rayan

Fala galera, ouvi falar muito bem dessa ROM, já me falaram que ela é ate melhor que a CyanogenMod, tanto em termos de desempenho, quando bateria, personalização e etc... isso é verdade ?
Já saiu a lollipop dessa ROM ?

Lollipop ainda não.... Sobre as qualidades citadas é verdade.... Rom ótima e estável

Responder