Samsung Galaxy S3 — Galaxy S3 — [ANDROID LOLIPOP][UNOFFICIAL][GT-I9300] Cyanogenmod 12

  • Respostas:5
Andre Luiz
  • Posts no fórum: 1

23/11/2014, 06:52:00 via Web

Boa noite Galera...

Vi a algumas semanas no xda a cyanogenmod 12, e desde então venho acompanhando o trabalho deles por lá hoje depois de perceber que a rom está com uma boa estabilidade e com poucos bug resolvi fazer um tutorial de como instalar essa nova rom...

Esta praticamente tudo funcionando e com a vantagem de Supporting Different Languages incluindo PTBR unica que não esta 100% ainda é o GPS com base nos dados moveis... Pelo wifi esta preciso ja pelo 3G nem tanto. e a camera para que funcione voce deve usar o app [Câmera do Google][1]
image
image
image
image
image
image

Vamos ao que interessa!

Certifique se de ter Root no aparelho caso não tenha siga esse tutorial [Aqui][8]

Faça o download dos Arquivos necessarios

[ROM Cyanogenmod 12][9]

[GAPPS][10]

Não extraia os arquivos coloque-os zipados na memoria do celular ou no cartão SD, deixe os lá por enquanto

Vá até a Playstore e instale o APP [Flashify][11]

(Caso ja tenha um recovery ignorar esse passo) -> Abra o Flashify, autorizar pelo SuperSU clique em Recovery Image em seguida Download TWRP e escolha a mais recente

Depois que terminar o download clique em Yup e em seguida Reboot System Now

Feito isso vamos a instalação da ROM

Desligue o aparelho e entre em modo recovery pressionando tecla volume + , power, tecla home ao mesmo tempo

Agora clique em Wipe e deslizem para fazer o Factory Reset

Em seguida clique em wipe novamente > Advanced Wipe> Marquem Dalvin Cache> Deslize para fazer wipe

Agora volte a tela inicial do recovery e clique em Instal na parte superior

Selecione a pasta onde você colocou a ROM selecione e desliza para instalar

Pronto cyanogenMod esta instalado.

Agora vamos instalar os GAPPS

Voltamos a fazer reboot ( tecla volume + , power, tecla home ao mesmo tempo)

Agora clique em Wipe e deslizem para fazer o Factory Reset

Em seguida clique em wipe novamente > Advanced Wipe> Marquem Dalvin Cache> Deslize para fazer wipe

Agora volte a tela inicial do recovery e clique em Instal na parte superior

Selecione a pasta onde você colocou a os GAPPS selecione e desliza para instalar

Reboot System.

Voce deve ativar o teclado manualmente vá em Configurar > Idioma e entrada > Teclado Atual > Habilitar a opção Hardware mostrar metodo de entrada.

Infelizmente ao fim não consegui postar os Links, peço ajuda a algum ADM.

Tambem se possivel mover de categoria.. Acabei colocando no Forum do S3 mini.

— alterado em 23/11/2014, 06:53:33

Juan Henryco

Responder
Betto Mendes
  • Posts no fórum: 1

06/01/2015, 06:32:25 via Web

Olá André Luiz, eu também instalei a mesma ROM, só que não consegui ativar a captura de tela, como vc fez?

Responder
Juan Henryco
  • Posts no fórum: 1

05/02/2015, 05:46:42 via Web

Olá, eu gostaria de saber se essa atualização pode ser feita no Galaxy s3 mini GT-I8190L (ou GT-I8190).

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 2

23/02/2015, 20:28:24 via Web

Boa tarde,

Amigo eu instalei e roda tdo perfeito, menos a rede de dados.
Não sei o que acontece mas ela não funciona, nenhum tipo de conexão via rede de dados, ja tentei todas as configurações possiveis porem nao resolve.
Se ja passou por isso ou tem alguma dica para sanar esse problema por favor me fale, não queria desinstalar essa room por outra antiga.

Abrcs!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

23/02/2015, 23:01:37 via App

Juan Henryco

Olá, eu gostaria de saber se essa atualização pode ser feita no Galaxy s3 mini GT-I8190L (ou GT-I8190).

Não, apenas no GT-I9300.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder