LG G2 vs Moto X 2014

  • Respostas:13
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/11/2014, 20:18:52 via Web

Bom galera, quero muito o G2, acho ele bacana, e quero pegar na black, quem sabe encontro por 1000, mas a questão é a seguinte, vale a pena investir em um "mais potente" no caso do moto x 2014.

Particularmente gosto do design do G2, o sistema não é dos mais atualizados ou limpos, mas tem custom rom, curto o lance dele ter IR kkk acho legal mesmo, Câmera acho legal apesar de não usar e amo o knock kkkkk, tela full hd já ta otimo para mim, visto que tenho um moto G 1° Gen e gosto da tela dele, e também acho pequeno não curto cel grande.
O moto X 2014 só pegaria pelo processamento mesmo, pq nem os treco de tela que ele tem acho graça kkk, qual a opnião de vocês?

A e outra vale a pena o G2 Gold? se por acaso baixar para uns 1200? Sei que pode expandir com o otg, vou até comprar outro, pq o que uso no meu moto G é só 8 GB o otg e já ta cheio, uso mesmo para colocar foto e video ( que é pesado ) e no cel só coloco mesmo jogo, não jogo muito mas gosto de ter um monte para quando der vontade kkkk. É eu sei to amarradão no G2 kkkk.. Meu moto G é 16GB e tenho exatamente 8GB livre kkkk. E musica uso o spotify, to parando com a pirataria kkkk

Qual a opinião de vocês?

OBS: Todo jogo que gosto roda no meu moto G, tipo injustice, real rancing 3... Menos batman que sempre quis jogar kkkk, a questão da troca é que quero um cel mais potente e com maior memoria ram, e como minha mãe quer comprar um cel no tamanho do meu, vou dar o meu hehe e ela paga um pouco do meu. Outra coisa, gosto de duração de bateria, no meu Gzinho consigo de boa 1d, 1d e 12h, sempre com uso normal e 4 a 5 h de tela

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

24/11/2014, 21:18:59 via Web

Cara, tenho Moto X 2014 e roda tudo, mas jogando a bateria não dura não, não sei como é a do G2, mas Moto X nos jogos a bateria voa.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/11/2014, 21:52:51 via Web

Islan V.

Cara, tenho Moto X 2014 e roda tudo, mas jogando a bateria não dura não, não sei como é a do G2, mas Moto X nos jogos a bateria voa.

Quanto tempo tu consegue em media normal e jogando?

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

24/11/2014, 22:07:19 via Web

Cara, jogando muito, todo tempo com WiFi, brilho no mínimo, celular no silencioso, bluetooth e NFC desligados, algo entre 5:45 e 6:30.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/11/2014, 23:25:59 via App

E uso normal só de redes sociais sem jogos

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

24/11/2014, 23:38:46 via Web

Mas eu sempre jogo, ócio de final de ano, sabe como é...

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

24/11/2014, 23:52:28 via App

kkkkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 00:02:45 via Web

Mas tipo, mesmo sem jogar, eu acho que ele consome muito, mas como sempre que não tô usando eu deixo carregando eu não posso precisar a autonomia.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

25/11/2014, 11:10:59 via Web

Ciro F.

E uso normal só de redes sociais sem jogos

Se você usar com GPS desligado, Rede de Dados desligado quando não está em uso dura o dia inteiro...

Comigo dura em torno de 11 horas sendo 3 horas de tela... Porém eu deixo GPS e rede de dados ligado direto... Eu uso um carregador portátil para garantir o uso das outras 5 horas que preciso.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 12:21:21 via Web

Com o meu Moto X 2014 usando redes moveis boa parte do dia a bateria aguenta o dia todo sobra cerca de uns 20 ou 25%. E ainda durmo sem carregar e acordo está com bateria.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Alex Trindade
  • Posts no fórum: 1

25/11/2014, 13:54:25 via Web

Eu saí de um moto G 2013 16GB para um G2 16gb. Apesar de terem a mesma memória, o G2 tem apenas 10,5gb disponíveis para o usuário. Digo que foi uma das melhores coisas que já fiz. No G2 a bateria dura muito, já fiz 7 horas de tela na rom stock. Apesar de achar bem feia, ela é cheia de funcionalidades. A câmera é muito boa e o tamanho de tela é ideal. Ele tem muitas custom roms baseada no G3 que não uma cara nova ao cel, umas baseadas no G flex, no G pro2, fora as AOSP (CM, PA, outras) que já estão no android 5 e dizem estar estável apesar de não ter testado ainda. Te digo que é uma ótima escolha, mas o android é bem modificado. Mas colocando a rom do G3 te digo que fica muito bom e com mais funcionalidades legais. Agora se não gosta de modificado, melhor comprar o moto x. A única coisa que vc não vai ter no g2 são os comandos de voz iguais ao moto x, mas todos os gestos e movimentos são possíveis de se colocar, até a moto tela (da pra colocar um aplicativo) que gastará mais bateria já que a tela é IPS LCD.

Responder
warley
  • Posts no fórum: 2

25/11/2014, 14:08:14 via Web

Cara eu tenho um moto x 2014 e já tive o LG g2, em questão de bateria o LG g2 dar um pau no moto x, mas o hardware e o software do moto x é incomparavelmente melhor, minha namorada gostou do g2 que eu tinha e acabei comprando um gold pra ela, e hj ela fica tirando sarro da minha cara que a bateria dela dura dois dias, e a minha apenas 1 ou menos tendo necessidade de ir pro carregador duas vezes ao dia, mas eu sou bem viciado nessas coisas e tenho um uso tipo "hardcore"
São dois aparelhos ótimos
Mas eu iria de moto x, por causa do hardware, tempo no mercado e atualizações mais rápidas, com toda certeza o moto x sera atualizado pro Android 5.1 ou alguma versão depois do 5.0, já o LG g2 já não sei, pra receber o 4.4.2 foi uma luta

Essa e minha opinião vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 14:12:25 via Web

eu tenho o g2 e estou gostando muito, essa linha moto 2014 não me agrada o desing de moto e anabolizado.acho horrivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/11/2014, 14:33:12 via App

Moto x eh um belo aparelho, mas todos aqui (ou quase) vão concorda CMG Android puro e legal sim, mas deixa a desejar em alguns pontos, como por exemplo em funcionalidades, pow eh legal ter um Android puro mas pra que por milésimos de segundos mas rápidos, que ao olho nú, não podemos ver tais diferentes, o mod "JEFFERSON" pode nos falar isso, si eu não me engano ele ten ou teve um moto g, no começo tudo eh flores mas depois você procurando APP de terceiros para ter tal função, não eh desmerecendo, mas eu tenho um moto g, e legal sim mas as vezes deixa a desejar e pelo que andei lendo comparando a um g2 eh um baita aparelho em vista do gzinho, e outra comparar o g2 a novo moto x eh um poco difícil, sim os dois tem hardwares muito parecidos, mas um foi lançado a mas de ano e o outro a um mês e o preço moto x 1,500 dilmas g2 1,000, sim o novo moto x deveria ser comparado ao LG g3 pois esta na MSM faixa de preço e foi lançados a pouco tempo e eh isso, essa eh minha opinião.

=D

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Responder