Samsung Galaxy S4 — Problemas Com SINAL

  • Respostas:9
J_max
  • Posts no fórum: 1

24/11/2014, 22:23:50 via Web

Bom dia Amigos...
Tenho um Galaxy s4 Lte, e o mesmo está com problemas com o sinal... Ele fica oscilando, entre sinal ruim e sem sinal de telefone. Ou seja não consigo fazer se quer ligações simples com ele..

Já li a respeito, porem não achei solução.

Será que alguém pode dar uma luz aki?? Valew

Responder
Nikolas Santos
  • Posts no fórum: 5

25/11/2014, 19:26:07 via Web

J_max

Bom dia Amigos...
Tenho um Galaxy s4 Lte, e o mesmo está com problemas com o sinal... Ele fica oscilando, entre sinal ruim e sem sinal de telefone. Ou seja não consigo fazer se quer ligações simples com ele..

Já li a respeito, porem não achei solução.

Será que alguém pode dar uma luz aki?? Valew

estou com o mesmo problema ja fiz todos os procedimentos que achei na internet e nada :(

Responder
Gabryel Occhi
  • Posts no fórum: 26

05/12/2014, 00:57:13 via Web

tambem estou com o mesmo problema, so que eu tenho que ou reiniciar o celular ou tirar a bateria e colocar de volta, as vezes só reiniciar nao resolve.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 01:01:01 via App

já testaram com outras operadora que tenham um sinal melhor?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabryel Occhi
  • Posts no fórum: 26

05/12/2014, 01:04:39 via Web

jefferson h.

já testaram com outras operadora que tenham um sinal melhor?

entao cara, eu uso tim, e sempre usei, aqui em casa sempre pegou de boa, só que do nada ele perde o sinal, as vezes nem reconhece o chip, estou nesse momento testando o chip da minha mae, detalhe: o meu chip é original micro, e o dela é cortado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 01:20:12 via App

esse problema é de sinal da operadora, a não ser que tu tenha testado com o chip de todas as operadora da tua região e todas deram o mesmo problema, ai sim vai ser o aparelho, agora se com uma funcionar, não é o aparelho, e a operadora ou ate mesmo o chip.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Gabryel Occhi
  • Posts no fórum: 26

05/12/2014, 01:34:56 via Web

jefferson h.

esse problema é de sinal da operadora, a não ser que tu tenha testado com o chip de todas as operadora da tua região e todas deram o mesmo problema, ai sim vai ser o aparelho, agora se com uma funcionar, não é o aparelho, e a operadora ou ate mesmo o chip.

o chip da minha mae acabou de cair o sinal, coloquei o meu de volta, e apos ligar volta cheio de sinal, mais nao demora a perde totalmente o sinal

Responder
LuizFS
  • Posts no fórum: 6

05/12/2014, 02:04:50 via Web

Galera faz o seguinte abre um chamado com Anatel que eles vão pressionar a tua operadora certo...eu abrir um chamado a uma semana e a vivo que é minha operadora me ligou toda atenciosa querendo ver pq no meu bairro da cidade o sinal é fraco, onde eu tenho problema pq em outros locais o sinal é bom... não fiquem se desgastando no aparelho q é bom pq isso é problema da sua operadora 95% dos casos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/12/2014, 10:54:46 via App

LuizFS

Galera faz o seguinte abre um chamado com Anatel que eles vão pressionar a tua operadora certo...eu abrir um chamado a uma semana e a vivo que é minha operadora me ligou toda atenciosa querendo ver pq no meu bairro da cidade o sinal é fraco, onde eu tenho problema pq em outros locais o sinal é bom... não fiquem se desgastando no aparelho q é bom pq isso é problema da sua operadora 95% dos casos.

boa dica , isso só completa o que to dizendo, não é o aparelho,

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Miguel França
  • Posts no fórum: 15

13/12/2014, 15:24:05 via Web

Consegui resolve o problema do Sinal, mas só que o 4G do cel naum vai funcionar! Seleção de Banda "Apenas GSM"

Responder