Samsung Galaxy S4 — Tela de Bloqueio

  • Respostas:11
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 13:28:36 via Web

Pessoal, bom dia

Estou com uma dificuldade em meu aparelho e gostaria de ajuda

Instalei uma launcher de tela de bloqueio que particularmente gosto muito, o único problema é que depois que desbloqueio o celular, a tela de bloqueio nativa tbm aparece, logo tendo q desbloquear duas vezes.

Lembro que tinha a opção "Nenhum" em tela de bloqueio, mas no meu não aparece mais.

Existe alguma forma de habilitar essa opção, pois não sei pq sumiu do meu

vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 13:30:23 via Web

olá, tu vai ter que voltar para a tela de bloqueio stock, ai sim selecionar essa opção, para depois ativar essa outra.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 13:32:27 via Web

Cara eu já fiz isso, mas mesmo assim a opção "Nenhum" não aparece =/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 13:48:43 via Web

então esse aplicativo provocou um bug na tua rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 13:51:21 via Web

Nem brinca, acho que já estva assim... já desinstalei e nada tbm...

Sabe como posso concertar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 13:53:01 via Web

repassar a rom original com o odin pode resolver, nãom é preciso fazer wipes, logo tu não vai perder nada alem do root se tu tem.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 14:02:43 via Web

Sem fazer isso não tem né???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 14:15:19 via Web

tem , mas ai tu vai perder tudo que está instalado .seria a restauração do padrão de fabrica.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 14:38:18 via Web

Entendi, é que lembro que dava pra habilitar isso mas não lembro como...

Enfim... que merda isso....

vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

25/11/2014, 14:43:55 via Web

ok, de momento era isso que eu tinha para sugerir, mas vamos ver se mais alguém se pronincia com alguma idéia .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 16:25:08 via Web

Será que o Knox pode ter algo a ver?

Responder
André Gomes
  • Posts no fórum: 12

25/11/2014, 18:34:01 via Web

Problema solucionado

Com o Knox instalado a opção havia sumido...
Como não o utilizo mais, desinstalei e a opção voltou..

Obrigado a todos.... Vi um outro tópico falando sobre um assunto parecido e resolvi testar..

abraços

Responder