Samsung Galaxy S3 — Problemas com wifi

  • Respostas:7
Juliana Santana
  • Posts no fórum: 3

25/11/2014, 15:22:40 via Web

Bom dia, estou tendo um problema com o wifi de onde trabalho. Assim que aparece a rede disponível, aparece embaixo do wifi "A conexão é obrigatória". Eu coloco a senha, ele conecta, mas abre uma página do google e fica uma notificação lá em cima e que não sai, assim "Verifique sua qualidade de internet" e depois de alguns segundos, ela desconecta e tenho que fazer todo esse procedimento novamente. Estranho porque só acontece onde trabalho, porque em qualquer outro wifi ele conecta normal. Acredito que o problema seja com meu celular mesmo, porque no celular de outros funcionários, funciona perfeitamente. Alguém poderia me ajudar ?

Responder
Anderson Santos
  • Posts no fórum: 11

26/11/2014, 17:20:16 via Web

Boa tarde,

Sabe se o wifi precisa de liberação do MAC ADRESS para funcionar?

Responder
Juliana Santana
  • Posts no fórum: 3

10/12/2014, 19:19:57 via Web

Boa tarde, desculpa a demora pra responder, só vi hj rs. Infelizmente não sei, porque quem configurou foi um pessoal q mexe no sistema aqui da empresa, então não sei mesmo :(

Responder
Lucas
  • Posts no fórum: 1

16/03/2015, 12:47:16 via Web

Aconteceu a mesma coisa comigo, esse problema é com o avast provavelmente no seu trabalho o wifi deve ser desprotegido como é o caso aqui do meu, então vc vai ter que abrir o aplicativo do avast e ir em verificar rede ele lhe informa os problemas mas não precisa resolver nada só verificar mesmo, aí deu senha fraca pq não tem e a rede não é criptografada.

Responder
Renan Rocha
  • Posts no fórum: 115

16/03/2015, 15:39:27 via App

Juliana Santana

Bom dia, estou tendo um problema com o wifi de onde trabalho. Assim que aparece a rede disponível, aparece embaixo do wifi "A conexão é obrigatória". Eu coloco a senha, ele conecta, mas abre uma página do google e fica uma notificação lá em cima e que não sai, assim "Verifique sua qualidade de internet" e depois de alguns segundos, ela desconecta e tenho que fazer todo esse procedimento novamente. Estranho porque só acontece onde trabalho, porque em qualquer outro wifi ele conecta normal. Acredito que o problema seja com meu celular mesmo, porque no celular de outros funcionários, funciona perfeitamente. Alguém poderia me ajudar ?

Conseguiu resolver?

Smartphone: Lenovo VIBE K5
ROM: Custom Stock 5.1.1
Kernel: Padrão
Versão do Android: 5.1.1 Lollipop
Acesso Root: Sim
Custom Recovery: TWRP 3.0.2.0

Te ajudei? Agradeça clicando em Obrigado!

Responder
Juliana Santana
  • Posts no fórum: 3

26/03/2015, 19:38:06 via Web

Ainda não, mesmo problema :/

Responder
Ana Paula
  • Posts no fórum: 1

07/06/2015, 23:51:54 via Web

olá! não sei se já conseguiram, mas vi um comentário no youtube e deu certo no meu agora!!

"""""""Era De Ouro Nova Terra 2 meses atrás
Eae pessoal, eu estava com o mesmo problema aqui no meu S3.
tentei de tudo mas a resoluçao desse problema eh bem facil.
passo a passo: clica na sua wifi e segura.
vai em MODIFICAR CONFIG da REDE
config de proxy> NENHUM
definiçoes IP> estatico
endereço IP> deixe como esta que eh o certo
Gateway> tbm deixa como está
comprimento prefixo da rede> 24
DNS1> 8.8.8.8 ou o que esteja na config do seu PC
DNS2> 8.8.4.4 ou o que esteja na config do seu PC.

espero ter ajudado.. Abraço"""""""

Responder
Júnior Constâncio
  • Posts no fórum: 1

23/07/2015, 02:37:09 via Web

conseguiu resolver juliana?

Responder