Qual celular comprar com essas configurações?

  • Respostas:45
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 18:24:02 via Web

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Muito prazer... meu 1o tópico aqui no fórum.

Eu possuo um Motorola Moto-X (2013), gosto muito do celular, exceto a memória que é de 16GB e não é possível expandir com cartão de memória pois não existe esta opção.

Gosto do Moto-X por causa dos comandos de voz, tela de 4,7" (não é muito largo e por isso é excelente para mexer só com uma mão) com resolução muito boa, 2GB de RAM, é 4G, apesar de ser só Dual Core é muito rápido e Android 4.4.4.

A DÚVIDA É:
*Existe algum celular com todas essas configurações acima (ou superiores)*

PORÉM,
*COM* possibilidade de inserir cartão de memória,
ter tela entre 4,5 e máx 5"
e Android Puro que vá receber Android 5.0 nativamente?

Muito obrigado aos que tiverem a bondade de doar seu tempo contribuindo aqui! ;)

Responder
migli
  • Posts no fórum: 43

25/11/2014, 18:46:42 via App

Com Android puro e 4G (que eu saiba) só a linha nexus mas eles não tem memória expansível. O Nexus 6 tem 64Gb de memória que é espaço pra caramba porém ele tem a tela com mais de 5".

— alterado em 25/11/2014, 18:52:00

Fábio Lima

Responder
WellinghtonRafael
  • Posts no fórum: 1 199

25/11/2014, 18:51:50 via App

não sei si o LG g3 si encaixa neste quesito

Seja você mesmo, aconteça o que acontecer sempre !

Fábio Lima

Responder
Marcel Mauricio
  • Posts no fórum: 6

25/11/2014, 18:52:48 via Web

Nesses novos lançamentos do Moto G, existem variações dos mesmo, onde tem modelo, com dual chip, com 4G e, salve engano, também existe um com SD. Depois dá uma pesquisada.

Fábio Lima

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 18:59:25 via Web

Fábio Lima

Olá, pessoal, tudo bem com vocês? Muito prazer... meu 1o tópico aqui no fórum.

Eu possuo um Motorola Moto-X (2013), gosto muito do celular, exceto a memória que é de 16GB e não é possível expandir com cartão de memória pois não existe esta opção.

Gosto do Moto-X por causa dos comandos de voz, tela de 4,7" (não é muito largo e por isso é excelente para mexer só com uma mão) com resolução muito boa, 2GB de RAM, é 4G, apesar de ser só Dual Core é muito rápido e Android 4.4.4.

A DÚVIDA É:
*Existe algum celular com todas essas configurações acima (ou superiores)*

PORÉM,
*COM* possibilidade de inserir cartão de memória,
ter tela entre 4,5 e máx 5"
e Android Puro que vá receber Android 5.0 nativamente?

Muito obrigado aos que tiverem a bondade de doar seu tempo contribuindo aqui! ;)

Não, se vc gostou do comando de voz da linha Moto X você não terá outro concorrente, ao não queira gastar mais e comprar Moto Maxx.
Mas você pode comprar o Novo Moto X que vem com 32GB de memoria.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Fábio Lima

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 19:39:13 via Web

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

— alterado em 25/11/2014, 19:40:01

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 19:51:53 via Web

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Fábio Lima

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 20:09:18 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 20:10:26 via Web

Cara recomendo ou o Moto X 2014 ou o Moto Maxx (depende do seu dinheiro) ambos tem Android puro, serviços de voz, 4G, um tem 32 e o outro 64 GB (sem cartão) e tela 5.2. O Moto G 2014 tem entrada pra cartão mas só 8 ou 16 GB e não tem 4G. Eu particularmente não gosto de celulares grandes, mas fui de um Moto G 2013 pro Moto X 2014 e me acostumei fácil, tem 5.2 polegadas mas parece que tem menos, excelente. Te recomendo ele, ou se tiver dinheiro, como falei, vai de Moto Maxx.

Fábio Lima

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 20:20:14 via Web

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

O S5 a unica coisa de bom que ele tem é a Resistencia em relação a agua, pois de resto e so uma melhoria dos seus antecessores.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 20:21:02 via Web

Islan V.

Cara recomendo ou o Moto X 2014 ou o Moto X (depende do seu dinheiro) ambos tem Android puro, serviços de voz, 4G, um tem 32 e o outro 64 GB (sem cartão) e tela 5.2. O Moto G 2014 tem entrada pra cartão mas só 8 ou 16 GB e não tem 4G. Eu particularmente não gosto de celulares grandes, mas fui de um Moto G 2013 pro Moto X 2014 e me acostumei fácil, tem 5.2 polegadas mas parece que tem menos, excelente. Te recomendo ele, ou se tiver dinheiro, como falei, vai de Moto Maxx.

Olá Islan! Moto Maxx é muito grana, rs. Se o Novo Moto X tivesse 64GB iria nele com certeza mas não sei se "só" 32GB dá pra mim kkkkk
Obrigado pelo seu comentário.

O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)

— alterado em 25/11/2014, 20:23:24

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 20:22:08 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

O S5 a unica coisa de bom que ele tem é a Resistencia em relação a agua, pois de resto e so uma melhoria dos seus antecessores.

"O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)"

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

25/11/2014, 20:30:14 via Web

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

O S5 a unica coisa de bom que ele tem é a Resistencia em relação a agua, pois de resto e so uma melhoria dos seus antecessores.

"O que me faz querer um Galaxy S5: Função Multi-janela, qualidade da câmera, memória expansível até 128GB.
O que me faz NÃO querer um Galaxy S5: Android não é puro e o 4G nele, pela claro é bem ruim de pegar. Meu irmão tem um S5 com plano básico de dados da Claro. Tenho o mesmo plano de dados do meu irmão porém o meu pega 4G quase sempre no meu Moto-x 2013 e meu plano é de R$35/ mês kkk (450mb de dados /mês)"

Na minha opnião pra quem realmente gosta de foto a Câmera da linha moto ta de bom tamanho, pois, ela traz o que realmente é necessário. Já a câmera do S5 já tem muitas funções que não irá usar 70% dos mesmos e deixa o android mais modificado.
Caso queira modificar alguma coisa da foto como sombreamento, cor, corte e tudo mais tem programas como PicsArt que é um programa bem pequeno e faz muitas funções.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Fábio Lima

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 20:32:21 via Web

Difícil. Por hora estou em dúvida entre o Novo Moto-X e o Galaxy S5. Vi rumores de que o Google está para lançar a função multi-janela que a Samsumg já tem há um bom tempo. Seria lindo. Sério, mexer no facebook e assistir vídeo no youtube ao mesmo tempo é dahora hehehe

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 21:20:47 via Web

Cara, usa USB On-The-Go no Moto X (estou doido pra achar um adaptador) que muito do problema se resolve. Eu sinceramente não iria de S5 tirando a proteção de água e poeira, não gostei muito. Eu gosto bastante do Moto X, design simples e sério, bonito até (S5 acho bizarro). O problema do Moto X não é nem a memória, isso você resolve de boa, mas pra mim ao menos, é a bateria, por isso que o Maxx é melhor (embora seja feio pra CA***)

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 21:31:47 via Web

Islan V.

Cara, usa USB On-The-Go no Moto X (estou doido pra achar um adaptador) que muito do problema se resolve. Eu sinceramente não iria de S5 tirando a proteção de água e poeira, não gostei muito. Eu gosto bastante do Moto X, design simples e sério, bonito até (S5 acho bizarro). O problema do Moto X não é nem a memória, isso você resolve de boa, mas pra mim ao menos, é a bateria, por isso que o Maxx é melhor (embora seja feio pra CA***)

putz mas deixar um USB conextado no cel não rola rs.

Se a bateria do Moto-X 2014 estiver melhor que a do 2013 pra mim já está bão.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 21:40:06 via Web

Cara, não tive o 2013 kkkk então não sei, mas creio que não, pq aumentou 100 mAh só, mas a tela foi de uma 4.7 HD pra 5.2 Full HD e o processador foi pra um potente, então acho que a autonomia é menor, mas sabe-se lá.

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 21:40:42 via Web

Islan V.

Cara, não tive o 2013 kkkk então não sei, mas creio que não, pq aumentou 100 mAh só, mas a tela foi de uma 4.7 HD pra 5.2 Full HD e o processador foi pra um potente, então acho que a autonomia é menor, mas sabe-se lá.

vixxxx, então zicou! :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 21:42:06 via Web

Eu particularmente acho a autonomia uma bosta, mas ainda ia de G3 do quê de S5.

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

25/11/2014, 21:45:30 via Web

Islan V.

Eu particularmente acho a autonomia uma bosta, mas ainda ia de G3 do quê de S5.

pô, mas tela de 5,5" já um tablet rsrsrsr :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

25/11/2014, 21:52:09 via Web

Kkkk ah sim aí complica mesmo, mas se vc tem dinheiro pra comprar um S5, daria pra comprar um Maxx não?

Fábio Lima

Responder
FABRÍCIO LANDI
  • Posts no fórum: 45

25/11/2014, 23:20:53 via App

Talvez um Zenfone 5 ou 6

Fábio Lima

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

26/11/2014, 03:47:52 via App

Moto maxx, acho que sou o único que achou ele bonito...
Mas também estou na mesma que vc, moto x 2014 ou maxx. Penso no z2 ou z3 dual, s5 tbm.... duvidas e mais dúvidas....

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Fábio Lima

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

26/11/2014, 03:55:00 via Web

O Maxx como é um DROID na verdade tem esse visual DROID/RAZR, eu acho muito feio prefiro o design moto e vi que o nylon desfia. Se tivesse um celular com as especificações do Maxx e o visual Moto, seria perfeito.

Fábio Lima

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 12:29:49 via Web

Fábio Lima

Islan V.

Eu particularmente acho a autonomia uma bosta, mas ainda ia de G3 do quê de S5.

pô, mas tela de 5,5" já um tablet rsrsrsr :/

a melhor coisa que você faz é ir sem discussão pro Moto X

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

26/11/2014, 13:19:33 via Web

Rapaz, vou te dizer que estou na dúvida, viu! Estou na dúvida entre estes e mais voltado para os que tem menos de 7cm de largura:

Acessem este comparativo: tudocelular.com/compare/2489-2732-2701-2593-2583.html

Esse Sony Xperia Z3 Compact tá sensacional:
--Vai receber Android 5.0
--Mesma largura do Moto-X 2013: 6,5cm (gostei!)
--2.5 Ghz Quad Core
--2GB RAM (mesma quantia dos Moto-X)
--16GB expansível até 128GB
--319 ppi (mesma quantia do Moto-x, que acho bem bom)
--Scratch-resistant glass (isso será que é inferior ao Gorilla Glass? Se for, nada que uma película não resolva)
--Câmera traseira de 20MP!!!! (vs 10mp do meu Moto-x 2013) e frontal de 2.2MP (vc 2MP do meu Moto-X) e abertura de lente de F2 (vs 2.4 do Moto-x, logo esse sony tira fotos bem melhores quanto tem menos luz se comparado ao Motox)
--Filma em 4k
--Bateria 2600 Mah (vs 2200 do motox)

Estou bem impressionado. Alguém tem algo a comentar? :)

— alterado em 26/11/2014, 13:19:57

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 13:21:30 via Web

Fábio Lima

Rapaz, vou te dizer que estou na dúvida, viu! Estou na dúvida entre estes e mais voltado para os que tem menos de 7cm de largura:

Acessem este comparativo: tudocelular.com/compare/2489-2732-2701-2593-2583.html

Esse Sony Xperia Z3 Compact tá sensacional:
--Vai receber Android 5.0
--Mesma largura do Moto-X 2013: 6,5cm (gostei!)
--2.5 Ghz Quad Core
--2GB RAM (mesma quantia dos Moto-X)
--16GB expansível até 128GB
--319 ppi (mesma quantia do Moto-x, que acho bem bom)
--Scratch-resistant glass (isso será que é inferior ao Gorilla Glass? Se for, nada que uma película não resolva)
--Câmera traseira de 20MP!!!! (vs 10mp do meu Moto-x 2013) e frontal de 2.2MP (vc 2MP do meu Moto-X) e abertura de lente de F2 (vs 2.4 do Moto-x, logo esse sony tira fotos bem melhores quanto tem menos luz se comparado ao Motox)
--Filma em 4k
--Bateria 2600 Mah (vs 2200 do motox)

Estou bem impressionado. Alguém tem algo a comentar? :)

E o preço?

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

26/11/2014, 13:27:39 via Web

Novo Moto-X está R$1349 e o Xperia Z3 Compact R$1500. :)

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

26/11/2014, 13:37:07 via Web

Fábio Lima

Novo Moto-X está R$1349 e o Xperia Z3 Compact R$1500. :)

vamos lá:
1º - Moto x 32gb está ótimo para qualquer pessoa. e eu acho que a Motorola não erro nesse termo de deixar só a memória dele, pois, desses 128GB expansível vc não vai usar 30% dela.

2º - A câmera do moto x com 13mp é uma otima câmera.

3º - A bateria da linha Moto é muito boa, pois, eu tive o Moto G tenho o Moto X e amigos com a segunda geração do Moto G, enfim, quando a bateria chega aos 15% ele demora muito pra acabar e digo mais, quando meu moto g chegava ao 1% ele demorava uns 15 minutos pra desligar.

Ainda iria de Moto X.

— alterado em 26/11/2014, 13:41:28

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

26/11/2014, 14:01:54 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Novo Moto-X está R$1349 e o Xperia Z3 Compact R$1500. :)

vamos lá:
1º - Moto x 32gb está ótimo para qualquer pessoa. e eu acho que a Motorola não erro nesse termo de deixar só a memória dele, pois, desses 128GB expansível vc não vai usar 30% dela.

2º - A câmera do moto x com 13mp é uma otima câmera.

3º - A bateria da linha Moto é muito boa, pois, eu tive o Moto G tenho o Moto X e amigos com a segunda geração do Moto G, enfim, quando a bateria chega aos 15% ele demora muito pra acabar e digo mais, quando meu moto g chegava ao 1% ele demorava uns 15 minutos pra desligar.

Ainda iria de Moto X.

Agradeço pelo seu tempo aqui, Hiago! :)

Se eu te falar que 32GB é pouco pra mim você acredita? :p Tenho bastante música baixada que queria colocar no celular mas não caberia em 32GB (e como nem todo lugar tem Wifi, depender do 4G que também tem limite de dados é complicado).

Vi reviews de que a câmera continua deixando muito a desejar :/ tudocelular.com/android/noticias/n45924/teste-camera-moto-x-2013-vs-moto-x-2014.html

Com o Z3 compact dá pra tirar foto embaixo dágua: youtube.com/watch?v=kzHhz6rJxH0

Enfim... São muitas variáveis pra decidir né hehe

— alterado em 26/11/2014, 14:03:54

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

26/11/2014, 14:07:50 via App

Fábio Lima

Novo Moto-X está R$1349 e o Xperia Z3 Compact R$1500. :)

Comprei o g3, a nova interface do g3 é toda bugada e lenta, vendi e peguei um MX2014, bateria dele é horrivel eu tirava ele do carregador umas 8 da manha, e quando era umas 14:00hrs eu já tinha que carregar, e meu uso nem era intenso, e os 32gbs nao eram suficientes para meu uso, vendi e peguei um s5 e to mais satisfeito com ele do que com todos os antecessores, câmera ótima, bateria tbm, e a samsung mudou muito a touchwiz se comparado com o Note 2(último cel que usei da samsung), tirou um monte de recurso inútil e colocou alguns mais úteis. E diferente do que os haters da samsung falam o meu nunca travou e nem apresentou lentidão se eu fosse vc iria de s5, é o mais completo de todos, e se vc nao gostar da touchwiz tem muita custom rom para vc usar.

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

26/11/2014, 14:08:55 via Web

Achei algo que me fez pensar bastante em não comprar o Z3 Compact: ele é de vidro atrás, tipo igual os iPhone que quebram facinho em qualquer queda :/

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

26/11/2014, 14:11:22 via Web

João Vitor

Fábio Lima

Novo Moto-X está R$1349 e o Xperia Z3 Compact R$1500. :)

Comprei o g3, a nova interface do g3 é toda bugada e lenta, vendi e peguei um MX2014, bateria dele é horrivel eu tirava ele do carregador umas 8 da manha, e quando era umas 14:00hrs eu já tinha que carregar, e meu uso nem era intenso, e os 32gbs nao eram suficientes para meu uso, vendi e peguei um s5 e to mais satisfeito com ele do que com todos os antecessores, câmera ótima, bateria tbm, e a samsung mudou muito a touchwiz se comparado com o Note 2(último cel que usei da samsung), tirou um monte de recurso inútil e colocou alguns mais úteis. E diferente do que os haters da samsung falam o meu nunca travou e nem apresentou lentidão se eu fosse vc iria de s5, é o mais completo de todos, e se vc nao gostar da touchwiz tem muita custom rom para vc usar.

Obrigado pelo seu tempo em responder aqui, João! :) Meu irmão tem um S5 e ele gosta bastante. Aliás, acho MUITO foda a função multijanela da samsung (para usar, por ex, facebook e youtube em cada metade da tela). Só acho ele um pouco largo, sendo bem desconfortável mexer só com uma mão... :/ Vi que vai sair o S5 Mini LTE/4G, mas parece que sem data ainda. Seria o cel perfeito para mim.

— alterado em 26/11/2014, 14:12:34

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

26/11/2014, 16:49:59 via Web

Cara, bateria do Moto X 2014 comigo ela voa, Moto G era bem melhor. A câmera é boa se você tirar de dia, se noite fica com ruído sempre. Eu adoro o Moto X mas sou realista. Eu ainda escolheria Moto X 2014 mas a câmera e bateria são os pontos fracos.

Responder
João Vitor
  • Posts no fórum: 96

27/11/2014, 03:05:12 via App

[[cite Fábio Lima]]
Obrigado pelo seu tempo em responder aqui, João! :) Meu irmão tem um S5 e ele gosta bastante. Aliás, acho MUITO foda a função multijanela da samsung (para usar, por ex, facebook e youtube em cada metade da tela). Só acho ele um pouco largo, sendo bem desconfortável mexer só com uma mão... :/ Vi que vai sair o S5 Mini LTE/4G, mas parece que sem data ainda. Seria o cel perfeito para mim.

Acho dificil a sammy lançar uma versao mini com um hardware tão bom quanto ao da versão "original", mas se vc quer tela pequena pega o z3 Compact, é o melhor com tela abaixo das 5.0 polegadas... Mas eu acho que isso de a tela ser mto larga é questão de falta de costume, qndo eu peguei o Note 2 pela primeira vez achei ele gigante, depois de umas duas semanas de uso me acostumei com a tela grande, e desde então só peguei celulares com mais de 5 polegadas de tela...

— alterado em 27/11/2014, 03:05:36

Fábio Lima

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/11/2014, 05:58:45 via App

não sei se cheguei atrasado na conversa rsrs mas o z3 compact é perfeito pra VC

tem uma boa ergonomia

ótima tela,mesmo sendo abaixo de fullHD as cores são ótimas e boa definição

uma super câmera, a mesma do xperia z3

processamento de ponta,alem de ser mais fluido que praticamente todos os tops por ter o mesmo hardware com uma resolução de tela menor,gasta menos processamento

ótima bateria,ficando entre as melhores

e um som stereo invejável

traduzindo : o celular perfeito rsrs

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Fábio Lima

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

27/11/2014, 12:01:50 via App

Vê o Z3 ou o Z2.

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Fábio Lima

Responder
João Massucatto
  • Posts no fórum: 4

27/11/2014, 12:38:03 via Web

Fábio Lima

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

Estou pensando em pegar ele sim, Hiago. Os novos comandos de voz que agora permite inclusive abrir aplicativos, funciona bem? Deve ser massa mandar mensagem só com a voz ao dirigir.

Estou pendendo mais para o Novo Moto-X ou Galaxy S5 (parece ser um pouco menos largo e curto muito a função multi-janela/multi-tarefa da samsung). Dificil decisão, rs e o Black Friday está aí! rsrs

CAra tudo menos samsung o touch Wiz a interface dela suga a memoria do aparelho,por isso que chaman o touch wiz de monstro devorador de memoria que um concelho vai de moto x
Alem de ter mais recursos o moto x tem tela boa full hd 5.2 polegadas e android puro olha que kit completo

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

27/11/2014, 14:53:37 via Web

pô, muito obrigado pelo comentário de vocês.

Ainda estou me decidindo qual comprar amanhã rsrsrsrs

Responder
Robson N.
  • Posts no fórum: 583

27/11/2014, 15:05:41 via App

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

A vida e uma pessoa é como uma moeda: tem verso e reverso e quem vê um lado nem sempre vê o outro. ( O tempo e o Vento - Érico Veríssimo)


😊

Responder
Marcel Mauricio
  • Posts no fórum: 6

27/11/2014, 15:07:44 via Web

Aproveitando o assunto da thread para não abrir uma outra, estou procurando um celular com 4G e dual SIM, mas só encontrei o Z3 e o S5 Duos que estão custando 2k+, alguém recomenda algum outro aparelho?

Responder
Fábio Lima
  • Posts no fórum: 16

27/11/2014, 15:13:06 via Web

Robson Nascimento

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

só estou preocupado que o Z3 Compact, pelo que vi, foi feito pra concorrer diretamente com o iPhone, com isso, o telefone também tem vidro na parte de trás. Sem uma boa capinha de silicone acredito que na 1a queda deve quebrar o vidro... vamos ver se o preço cai ainda essa madrugada :) cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-laranja

Responder
Artur Cardoso
  • Posts no fórum: 54

27/11/2014, 15:30:38 via App

Fábio Lima

Robson Nascimento

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

só estou preocupado que o Z3 Compact, pelo que vi, foi feito pra concorrer diretamente com o iPhone, com isso, o telefone também tem vidro na parte de trás. Sem uma boa capinha de silicone acredito que na 1a queda deve quebrar o vidro... vamos ver se o preço cai ainda essa madrugada :) cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-laranja

De todos que eu vi o pessoal comentando, os melhores sem dúvidas, são: S5 e o Z3 compact. A maioria estão falando por serem fans de uma marca. Siga oq é bom pra vc.

Fábio Lima

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

28/11/2014, 11:13:26 via Web

Artur Cardoso

Fábio Lima

Robson Nascimento

também gostei muito do z3 compact! lindo demais, perfeito pra mim.... Mas também penso no s5 e moto x 2...

só estou preocupado que o Z3 Compact, pelo que vi, foi feito pra concorrer diretamente com o iPhone, com isso, o telefone também tem vidro na parte de trás. Sem uma boa capinha de silicone acredito que na 1a queda deve quebrar o vidro... vamos ver se o preço cai ainda essa madrugada :) cissamagazine.com.br/smartphone-sony-xperia-z3-compact-d5833-desbloqueado-laranja

De todos que eu vi o pessoal comentando, os melhores sem dúvidas, são: S5 e o Z3 compact. A maioria estão falando por serem fans de uma marca. Siga oq é bom pra vc.

Moto X 2014 é ruim?
o design dele, android puro, um tamanho grande só que perfeito para mãos pequenas e grandes, o unico celular "inteligente" com o app Moto e o seu custo beneficio.
Eu gosto da motorola sim(até pq ja tive V3, Razr, Moto G e Moto X 2014), mas tbem sou realista. Moto X não é um celular ruim não, bem pelo contrario ele é mto bom.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 184

28/11/2014, 17:32:16 via Web

Todo celular tem seus defeitos. O Z2 pra mim é o vidro na traseira, o Moto X 2014 ( que tenho) é a bateria, o LG G3 e o S5 eu nunca gostei da aparência da interface.

Responder
Lucas Giovane Wolf
  • Posts no fórum: 715

01/12/2014, 21:24:52 via Web

Hiago Martins

Fábio Lima

Eita, vocês são rápidos. --muito obrigado pelas respostas.

Eu gosto sim da funcionalidade do comando de Voz do Moto-X mas eu até deixaria de lado pra ter as configs que eu desejo, mas, pelo jeito, pra ter uma coisa terei de abrir mão de outras, certo? rs

Impossível os fabricantes conseguirem satisfazer 100% dos usuários hehe

vai ficar como Moto X 2014?
ja comeca deixando seu e-mail nas lojas online pq ta dificil de achar(se vc quiser o bambu), demorei 7 dias pra achar e deixei meu e-mail em varias lojas como walmart, americanas, submarino, shoptime, extra, saraiva e motorola.

7 dias?????? achei umas 40 lojas com todos os modelos!!!nao resisti e comprei uma pra mim kkkkk

— alterado em 01/12/2014, 21:25:45

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

Responder