Google Nexus 4 — Fiz o downgrade no Nexus 4 do Lollipop pro kitkat, como faço para restaurar o backup?

  • Respostas:6
Lincon Nozawa
  • Posts no fórum: 12

26/11/2014, 23:22:52 via Web

Boa noite, gostaria de saber como faço para restaurar os dados no meu celular, fiz o downgrade do lollipop para o kitkat.

Mas, infelizmente só fiz o backup quando ele já estava no lollipop, gostaria de saber como faço para restaurar os dados, sendo que o backup está no formatp ".ab".

Estou tentando pelo nexus root toolkit v1.9.8 mas, não estou conseguindo restaurar, alguém tem outra solução?

obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/11/2014, 23:26:07 via Web

Por onde você fez o backup?

Responder
Lincon Nozawa
  • Posts no fórum: 12

27/11/2014, 02:10:54 via Web

Artur Eduardo

Por onde você fez o backup?

Fiz pelo nexus root toolkit v1.9.8

Edit: " Voltei para o lollipop e estou conseguindo restaurar o backup", se der certo vou tentar voltar pro kitkat de novo e tentar restaurar.

ReEdit: "É... Não deu certo.. acho que o jeito vai ser copiar os arquivos manualmente.."

— alterado em 27/11/2014, 03:28:56

Responder
Max Vitor
  • Posts no fórum: 2

27/11/2014, 23:18:18 via Web

Lincon Nozawa

Boa noite, gostaria de saber como faço para restaurar os dados no meu celular, fiz o downgrade do lollipop para o kitkat.

Mas, infelizmente só fiz o backup quando ele já estava no lollipop, gostaria de saber como faço para restaurar os dados, sendo que o backup está no formatp ".ab".

Estou tentando pelo nexus root toolkit v1.9.8 mas, não estou conseguindo restaurar, alguém tem outra solução?

obrigado!

Estou querendo muito fazer o downgrade do meu nexus 4 do android 5.0 pro 4.4. Me passa o link de onde vc conseguir fazer o downgrade.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2014, 06:53:41 via App

olá NUNCA restaure backup de sistemas diferentes. o backup kikat nunca vai funcionar no lolipop e vice versa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lincon Nozawa
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 04:14:36 via Web

jefferson h.

olá NUNCA restaure backup de sistemas diferentes. o backup kikat nunca vai funcionar no lolipop e vice versa.

ahh.. Valeu!

Obrigado!

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

11/12/2014, 11:40:24 via App

Eu fiz assim: Baixei o es file explorer. Selecionei as pastas que me convinham e compactei e passei o arquivo para o PC. Reinstalei o sistema e o es file explorer, passei o arquivo compactado para a memoria do aparelho e descompactei. Funcionou de boa.

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder