Sony Xperia Z2 — Dicionário do usuário;

  • Respostas:4
Luke Silva
  • Posts no fórum: 3

27/11/2014, 17:34:05 via Web

Boa Tarde Galerinha!!!!

Recentemente adquiri o Xperia Z2, e encontrei uma configuração disponível, que eu não sei se existiam em outros xperia e eu nunca dei atenção, ou se é um recurso do Xperia Z2:

Em Configurações => Idioma e Entrada => Configurações do teclado Xperia => Use o meu estilo de escrita;
*Existe uma opção Selecionável Chamada " Backup e sincronização" e na descrição: " Ligue para fazer Backup de seu estilo de escrita e mantenha os dispositivos sincronizados."

Quando eu Habilito esta opção, ele diz que esta iniciando sessão, e me retorna um erro dizendo que "Não foi Possível entrar."

Gostaria de saber, se mais alguém esta com o mesmo problema, se já utilizaram esta opção antes, se é recomendável...

Desde já, lhes Agradeço...

Att,

Luke Silva

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

28/11/2014, 11:12:55 via Web

Backup e sincronização , você ta tentando passar o seu modo de escrita pra outro celular então ..

Responder
Luke Silva
  • Posts no fórum: 3

28/11/2014, 12:40:26 via App

Juliano Rocha

Backup e sincronização , você ta tentando passar o seu modo de escrita pra outro celular então ..

Isso mesmo Juliano

Pelo que entendi, ao fazer isso, se eu substituir o meu celular por outro da linha Xperia, eu vou ter o meu dicionário nele também...

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

28/11/2014, 13:23:38 via Web

hmmm , então você não esta conseguindo transferir pra outro ? Tenta fazer isso pelo PC companion , e seleciona a troca de celular

Responder
Luke Silva
  • Posts no fórum: 3

28/11/2014, 14:28:23 via App

Juliano Rocha

hmmm , então você não esta conseguindo transferir pra outro ? Tenta fazer isso pelo PC companion , e seleciona a troca de celular

No momento, eu só quero manter o BKP da minha escrita, porque todo mundo já deve ter sofrido com esse corretor maldito, risos... Eu quero deixar isso salvo na nuvem, ou melhor na Sony... E quando eu precisar resetar,
ou trocar de aparelho... Não ser obrigado a fazer com que o meu telefone aprenda tudo de novo....

Responder