Sony Xperia Z3 — Xperia Z3 D6633 x carregador magnético

  • Respostas:11
JLopes
  • Posts no fórum: 2

27/11/2014, 21:44:39 via Web

Boa tarde, pessoal preciso tirar uma duvida, tenho o Xperia Z3 D6633 comprei a pouco tempo, estou interessado em comprar o cabo de carregamento magnético que está disponível no mercado infelizmente ele nao e original porque a sony nao fabrica, se alguem tiver por favor me informa se presta ou nao, porque sei que com o tempo a tampinha que faz a vedacao se desgasta, a minha duvida e essa. Se valer a pena eu comprar o cabo porque gostei do cabo porque e mais pratico pra carregar em outros lugares, ou se é melhor eu comprar a base DOCK DK48.

Favor desculpem a falta de acentos em algumas palavras, o teclado que estou utilizando esta pessimo.

Gostaria de saber o tempo de carregamento.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/11/2014, 09:15:54 via App

olá, recomendado comprar o Dick original, já houvi relatos de terem ferrado com a bateria por terem colocado esse cabo invertido.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

28/11/2014, 11:09:35 via Web

Compra o Dock mesmo , pois assim , você não tem o risco de colocar o cabo invertido e acabar com a bateria , eu vi o Dock no mercado livre se não me engano ..

Responder
JLopes
  • Posts no fórum: 2

28/11/2014, 12:51:19 via Web

Ok, muito obrigado.

Responder
César Augusto
  • Posts no fórum: 8

30/11/2014, 16:49:12 via Web

O carregamento feito pelo Dock (dispositivos sem fio) não prejudica a vida útil da bateria não?
Pq ouvi dizer que gera um aquecimento significativo do xperia enquanto carrega...

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/01/2015, 13:59:38 via Web

Compra o Dock, cara. O único ponto ruim, é que não dá pra usar enquanto carrega.
O adaptador também é uma opção, mas não é nada oficial, então pode ser arriscado :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/01/2015, 14:45:03 via App

César Augusto

O carregamento feito pelo Dock (dispositivos sem fio) não prejudica a vida útil da bateria não?
Pq ouvi dizer que gera um aquecimento significativo do xperia enquanto carrega...

Não sei te dizer no Xperia, mas no G3 funciona normalmente, o problema é que a bateria gasta mais rápido.

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

27/01/2015, 14:53:10 via Web

Ao menos comigo, nunca houve nenhum problema.

Responder
Everton Alves da Silva
  • Posts no fórum: 1

10/05/2015, 21:13:31 via Web

O ideal é sempre utilizar componentes originais, ainda mais para um aparelho de alto custo como esse. O adaptador realmente é muito prático, o Dick é útil, mas o seu tamanho mesmo sendo pequeno pode incomodar para quem deixa o celular carregando anoite e mantém o celular na cama. Se for utilizar esse adaptador recomendo um com o design igual ao do link, que tem menor probabilidade de você inverter os polos e estragar o aparelho. Em relação a vida útil da bateria não sei informar se irá comprometela.

Responder
rafael matos
  • Posts no fórum: 2

20/06/2015, 14:15:35 via Web

eu tava usando o cabo magnético junto com o carregador da sony, porem com um tempo deixava a noite toda carregando e no outro dia ainda n tinha terminado. Alguém sabe dizer se posso usar o cabo direto numa porta USB de um notebook?

Responder
Gilmar
  • Posts no fórum: 4

24/06/2015, 01:20:04 via Web

Eu uso no meu Xperia z3 ha muito tempo e funciona normalmente como se estivesse carregando com o carregador original

Responder
Magda Daniel
  • Posts no fórum: 1

01/07/2017, 17:41:38 via Web

Boa tarde,

Me passa onde vc comprou o seu?

Responder