Motorola Moto G — moto g não liga , nem carrega

  • Respostas:18
rafael caires
  • Posts no fórum: 5

28/11/2014, 22:02:50 via Web

Estava na escola para fazer uma prova, então ativei o modo avião do moto g , depois nao conseguia desativar o modo avião, ai eu desliguei o telefone (detalhe estava com 60% de carga) depois de desligar ele nao ligou mais. A unica coisa que ele faz que quando conecto na tomada o led pisca por 2 segundos , ja usei um carregador mais forte de um tablet e segureI por 2 minutos mas não liga . :(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

28/11/2014, 22:46:04 via Web

Deixa carregando até amanhã pela manhã.

Responder
Alex oliveira
  • Posts no fórum: 117

29/11/2014, 00:02:04 via App

rafael caires

Estava na escola para fazer uma prova, então ativei o modo avião do moto g , depois nao conseguia desativar o modo avião, ai eu desliguei o telefone (detalhe estava com 60% de carga) depois de desligar ele nao ligou mais. A unica coisa que ele faz que quando conecto na tomada o led pisca por 2 segundos , ja usei um carregador mais forte de um tablet e segureI por 2 minutos mas não liga . :(

Rafael qual Moto G é o seu o de 2013 ou 2014

Responder
rafael caires
  • Posts no fórum: 5

29/11/2014, 02:51:48 via Web

Moto g 2013

Responder
rafael caires
  • Posts no fórum: 5

29/11/2014, 02:52:23 via Web

Ja fiz isso arthur

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/11/2014, 03:44:20 via Web

Então terá que trocar a bateria.

Responder
Anderson Oliveira
  • Posts no fórum: 1

29/11/2014, 12:40:48 via Web

Eu tbm tenho um moto g e tive o mesmo problema. Não precisa trocar bateria. Coloque ele no carregador e segure os botões de ligar e diminuir volume (-). Depois deixe ele na tomada que ira carregar normalmente.

Responder
Jonny E.
  • Posts no fórum: 64

29/11/2014, 18:32:31 via App

Anderson Oliveira

Eu tbm tenho um moto g e tive o mesmo problema. Não precisa trocar bateria. Coloque ele no carregador e segure os botões de ligar e diminuir volume (-). Depois deixe ele na tomada que ira carregar normalmente.

Sim, eu também tenho e já passei por esse problema, o Anderson esta certo.

Responder
rafael caires
  • Posts no fórum: 5

29/11/2014, 23:09:30 via Web

eu ja fiz isso mas nao resolveu

Responder
renata renata
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 23:17:30 via Web

Anderson Oliveira

Eu tbm tenho um moto g e tive o mesmo problema. Não precisa trocar bateria. Coloque ele no carregador e segure os botões de ligar e diminuir volume (-). Depois deixe ele na tomada que ira carregar normalmente.

Se eu fazer isso nao irei perder tudo? nao ira inicializar nos padroes de fabrica?

Responder
João Massucatto
  • Posts no fórum: 4

30/11/2014, 23:22:47 via Web

Opa sou tecnico de celulares oque voce tem que fazer e colocar o moto g pra carregar 10 minutos e depois ficar precionado o power por 2 minutos com o carregador ligado que o celular sera forcado pelo software dar boot se isto nao funcionar amigo aciona a garantia que aii tem!!

Responder
renata renata
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 23:35:49 via Web

João Massucatto

Opa sou tecnico de celulares oque voce tem que fazer e colocar o moto g pra carregar 10 minutos e depois ficar precionado o power por 2 minutos com o carregador ligado que o celular sera forcado pelo software dar boot se isto nao funcionar amigo aciona a garantia que aii tem!!

ja fiz isso com varios carregadores diferentes, ele liga e fica com aquela tela branca e com o "M" e nao sai disso, ele travou do nada e fico com essa tela ate acabar a bateria, vou mandar na assistencia, so que nao quero perder fotos que tenho salvo no celular.

Responder
João Massucatto
  • Posts no fórum: 4

30/11/2014, 23:41:38 via Web

renata renata

João Massucatto

Opa sou tecnico de celulares oque voce tem que fazer e colocar o moto g pra carregar 10 minutos e depois ficar precionado o power por 2 minutos com o carregador ligado que o celular sera forcado pelo software dar boot se isto nao funcionar amigo aciona a garantia que aii tem!!

ja fiz isso com varios carregadores diferentes, ele liga e fica com aquela tela branca e com o "M" e nao sai disso, ele travou do nada e fico com essa tela ate acabar a bateria, vou mandar na assistencia, so que nao quero perder fotos que tenho salvo no celular

nao presisa procura no google como tirar loop infinito do moto g

Responder
renata renata
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 23:50:50 via Web

ja fiz isso com varios carregadores diferentes, ele liga e fica com aquela tela branca e com o "M" e nao sai disso, ele travou do nada e fico com essa tela ate acabar a bateria, vou mandar na assistencia, so que nao quero perder fotos que tenho salvo no celular

nao presisa procura no google como tirar loop infinito do moto g

O que é loop infinito? ele esta varregando e irei tentar fazer isso devolta, mas acho que nao ira funcionar, pq ja fiz mais de uma vez e nao deu em nada

Responder
João Massucatto
  • Posts no fórum: 4

30/11/2014, 23:53:39 via Web

renata renata

ja fiz isso com varios carregadores diferentes, ele liga e fica com aquela tela branca e com o "M" e nao sai disso, ele travou do nada e fico com essa tela ate acabar a bateria, vou mandar na assistencia, so que nao quero perder fotos que tenho salvo no celular

nao presisa procura no google como tirar loop infinito do moto g

O que é loop infinito? ele esta varregando e irei tentar fazer isso devolta, mas acho que nao ira funcionar, pq ja fiz mais de uma vez e nao deu em nada

loop infinito e quando o celular fica na tela de ligar e nao sai da li

Responder
renata renata
  • Posts no fórum: 5

30/11/2014, 23:55:03 via Web

loop infinito e quando o celular fica na tela de ligar e nao sai da li

entao o que eu posso fazer?

Responder
rafael caires
  • Posts no fórum: 5

01/12/2014, 04:00:15 via Web

João eu fiz isso , agora ja acionei a garantia não sei se a garantia vai cobrir, mas se ficar muito caro vou tentar fazer o reparo , sera que a bateria queimou?

Responder
Thiago Sander
  • Posts no fórum: 6

01/12/2014, 23:45:42 via Web

Opa Mano! meu Moto g XT1032 Não Liga, ele nem se quer pisca essa Luz. e também não entra em modo bootloader. existe Outra Forma de eu Resetar ou Instlar a room? sem Usar esse Boot. O que será que aconteceu com ele? Obrigado pela Atenção.

Responder
black knightbr
  • Posts no fórum: 3

06/04/2016, 13:44:51 via Web

oque vc fez thiago o meu esta assim

Responder