Motorola Moto G — [ROM][LOLLIPOP][5.0.1]CyanogenMod Purity | Update 3

  • Respostas:317
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/12/2014, 21:57:15 via Web

William Souza

Com essa Rom o espaço interno aumenta ou fica a mesma coisa?

Só me refresque a memória; quanto tem de espaço livre na Stock; ja faz tanto tempo kkkkk

obs: com essa ROM eu tenho 12,75GB de usuário, mas creio q nenhuma ROM aumente o armazenamento interno; (pelo menos não significativamente) (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
William Souza
  • Posts no fórum: 15

01/12/2014, 22:01:19 via Web

Thiago Matos

William Souza

Com essa Rom o espaço interno aumenta ou fica a mesma coisa?

Só me refresque a memória; quanto tem de espaço livre na Stock; ja faz tanto tempo kkkkk

obs: com essa ROM eu tenho 12,75GB de usuário, mas creio q nenhuma ROM aumente o armazenamento interno; (pelo menos não significativamente) (cool)

É que o meu é o XT1032 de 8GB, e como essa rom não vem com vários apps do Google achei que aumentaria um pouco.
Bom estava pensando em esperar a oficial, mais como relataram que ela está muito rápida, acho que será mais rápida que a stock né, ou vc acha que vale apena esperar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

01/12/2014, 22:18:40 via Web

William Souza

Thiago Matos

William Souza

Com essa Rom o espaço interno aumenta ou fica a mesma coisa?

Só me refresque a memória; quanto tem de espaço livre na Stock; ja faz tanto tempo kkkkk

obs: com essa ROM eu tenho 12,75GB de usuário, mas creio q nenhuma ROM aumente o armazenamento interno; (pelo menos não significativamente) (cool)

É que o meu é o XT1032 de 8GB, e como essa rom não vem com vários apps do Google achei que aumentaria um pouco.
Bom estava pensando em esperar a oficial, mais como relataram que ela está muito rápida, acho que será mais rápida que a stock né, ou vc acha que vale apena esperar?

Cara compensa concerteza instalar a ROM, ja q a atualização vai demorar pelo menos mais um pouco, ela está mais fluida q a Stock 4.4.x KitKat, e não tem pq esperar a atualização da Stock para o Android Lollipop. qnd chegar a atualização para a Stock 5.0 Lollipop é só instalar manualmente (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Matheus Patricio
  • Posts no fórum: 4

01/12/2014, 22:36:07 via Web

Aqui no meu xt1033 convertido em gpe só fiz passa a rom, gapps e fix do áudio para a memoria interna e instalei, de primeira apareceu 1 chip nem precisou instala a mahdi

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

01/12/2014, 22:47:24 via Web

funcionando os dois chips?

Responder
Dyego Petronio M.
  • Posts no fórum: 338

01/12/2014, 22:48:16 via App

Thiago Matos

João Victor

Thiago Matos

Dyego Petronio M.

Alguma alma caridosa pode me dizer como fazer o backup de arquivos/apps pelo custom recovery (TWRP de preferencia)?

qnd vc faz backup Data é realizado o backup dos apps, mas não sei se vc pode restaurar em outra ROM, pois nunca testei :(

entretanto existe um metodo bem eficaz tbm, q eu utilizo, o app ZIPme... com o app vc cria arquivos zip dos apps q vc quiser, selecionando na tela inicial do ZIPme o "+", depois app, e seleciona os apps q vc quer, seja de sistema ou instalados, após criar o arquivo zip é só flashear via custom recovery, em qualquer ROM, (essa é só uma das funcionalidades do app, também é possivel criar arquivos zip de senhas de Wi-Fi, arquivos, entre outros, mexendo vc descobre)...

(cool)

tem como sim fazer o backup da ROM inteira, é só ir em backup no cwm ou twrp.

João Victor ele perguntou como fazer backup só dos apps e arquivos (data), não da ROM inteira (cool)

Caso seja da ROM inteira e eu não tenha entendido a pergunto, basta reiniciar em recuperação > Backup, Selecione Data|Cache|System|Boot, e dê Swipe to Back Up

Para reustaurar o Backup, basta selecionar restore, e selecionar o Backup ao qual vc quer restaurar

Eu quero na verdade fazer o backup só de arquivos (como fotos, vídeos, músicas e etc) e dos apps e depois restaurar em outra ROM. Funciona para restaurar em qualquer uma? Quais opções selecionar?

📱 iPhone 6S
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2
⌚ Xiaomi MiBand 2

Responder
Bruno Prandi
  • Posts no fórum: 132

01/12/2014, 22:54:12 via Web

Dyego Petronio M.

Thiago Matos

João Victor

Thiago Matos

Dyego Petronio M.

Alguma alma caridosa pode me dizer como fazer o backup de arquivos/apps pelo custom recovery (TWRP de preferencia)?

qnd vc faz backup Data é realizado o backup dos apps, mas não sei se vc pode restaurar em outra ROM, pois nunca testei :(

entretanto existe um metodo bem eficaz tbm, q eu utilizo, o app ZIPme... com o app vc cria arquivos zip dos apps q vc quiser, selecionando na tela inicial do ZIPme o "+", depois app, e seleciona os apps q vc quer, seja de sistema ou instalados, após criar o arquivo zip é só flashear via custom recovery, em qualquer ROM, (essa é só uma das funcionalidades do app, também é possivel criar arquivos zip de senhas de Wi-Fi, arquivos, entre outros, mexendo vc descobre)...

(cool)

tem como sim fazer o backup da ROM inteira, é só ir em backup no cwm ou twrp.

João Victor ele perguntou como fazer backup só dos apps e arquivos (data), não da ROM inteira (cool)

Caso seja da ROM inteira e eu não tenha entendido a pergunto, basta reiniciar em recuperação > Backup, Selecione Data|Cache|System|Boot, e dê Swipe to Back Up

Para reustaurar o Backup, basta selecionar restore, e selecionar o Backup ao qual vc quer restaurar

Eu quero na verdade fazer o backup só de arquivos (como fotos, vídeos, músicas e etc) e dos apps e depois restaurar em outra ROM. Funciona para restaurar em qualquer uma? Quais opções selecionar?

Backup mais facil é salvar tudo num pc e depois passar tudo dinovo kk

Responder
Yuri Mendes
  • Posts no fórum: 508

01/12/2014, 23:48:13 via App

Instalar essa ROM ou a gpe perde td da memória interna?

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

01/12/2014, 23:54:26 via Web

Como faz pra funfar o zapzap versão Material design ?

Responder
Lucas de Paula da Costa Silva
  • Posts no fórum: 224

01/12/2014, 23:55:20 via App

Yuri Mendes

Instalar essa ROM ou a gpe perde td da memória interna?

se você fazer o full wipe não apaga os arquivos mais se instalar a gpe ele zera seu cell apaga tudo ate os backups de ROMs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 01:01:34 via Web

Leo Rodrigues

Como faz pra funfar o zapzap versão Material design ?

É só instalar man e configurar normalmente

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Pedro Henrique
  • Posts no fórum: 134

02/12/2014, 01:35:50 via Web

Alguem testa pra mim se funciona instalar por cima da ROM do anerik dando apenas wipe cache e davilk fazer backup de apps ta um saco

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

02/12/2014, 01:37:33 via Web

Thiago Matos

William Souza

Com essa Rom o espaço interno aumenta ou fica a mesma coisa?

Só me refresque a memória; quanto tem de espaço livre na Stock; ja faz tanto tempo kkkkk

obs: com essa ROM eu tenho 12,75GB de usuário, mas creio q nenhuma ROM aumente o armazenamento interno; (pelo menos não significativamente) (cool)

Então aumentou cara, pouco, mas sim. Pq também tenho um moto g 16GB e normalmente de espaço tem 12,52 GB livre, e ce disse que ai no seu com essa rom ta em 12,75GB!

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

02/12/2014, 01:49:05 via App

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
João Pedro
  • Posts no fórum: 238

02/12/2014, 01:54:14 via App

Eduardo Pires

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2014, 02:38:32 via Web

João Pedro

Eduardo Pires

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

Não precisa colocar a Mahdi. Se seguir o tutorial certo nao vai ter nenhum bug.

Edit
Cabei de ver q no tópico fala pra colocar a mahdi -_- isso não é necessário ..

— alterado em 02/12/2014, 02:41:13

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

02/12/2014, 02:50:25 via Web

Eu tbm tenho a CM11 e vou instalar por cima dando wipe geral (menos internal storage) pois eu instalei a cm11 por cima da GPE

VikooK

Responder
Joel De Siqueira Ferreira
  • Posts no fórum: 1

02/12/2014, 03:36:36 via Web

ei cara, boa noite

eu uso já cm11 no meu moto g primeira geração, tenho a recovery TWRP e gostaria de saber se preciso zerar meus dados para atualizar para lollipop. ou posso só simplesmente atualizar como procedimento corriqueiro dele? desde já agradeçoimageimage

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

02/12/2014, 04:04:29 via Web

Instalei tudo funcionando ok por enquanto.
Apenas o whatsapp Material que nao consegui fazer a confirmação via sms...

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Luciano Henrique
  • Posts no fórum: 15

02/12/2014, 04:22:21 via App

Eduardo Pires

Instalei tudo funcionando ok por enquanto.
Apenas o whatsapp Material que nao consegui fazer a confirmação via sms...

tem que instalar o whatsapp normal primeiro enviar algumas mensagem deletar e depois instalar o whatsapp material design

Responder
Eduardo Pires
  • Posts no fórum: 247

02/12/2014, 05:02:23 via App

Luciano Henrique

Eduardo Pires

Instalei tudo funcionando ok por enquanto.
Apenas o whatsapp Material que nao consegui fazer a confirmação via sms...

tem que instalar o whatsapp normal primeiro enviar algumas mensagem deletar e depois instalar o whatsapp material design

Obrigado pela dica Luciano...
tive problemas com o despertador e com p chrome tbm... Ambos aparecem q parou

Ajude o Fórum, Antes de perguntar, Pesquise os posts anteriores. Celular: Moto G
ROM: A procura da ROM ideal kkk

Responder
Hennan Jorge
  • Posts no fórum: 2

02/12/2014, 08:40:07 via Web

alguem me ajuda??
Eu fiz o procedimento q pediu no XT1033 e nisso quando liguei o aparelho a tela estava preta e aparecia o icone da wi fi la em cima :/

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

02/12/2014, 09:45:54 via Web

Olá! Tô na NX 5.0 do Anderson...alguém já passou dela pra Purity após full wipe (factory, dalvik, cache)? Seria metade do trabalho e não teria que voltar novamente pra GPE... Obrigada!!

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/12/2014, 10:30:19 via Web

Vou tentar essa ROM... fiquei quase 1 mês parado na GPE mas de tantos elogios vou testar... pelo que vi, pro meu uso vai estar perfeito:

*Ligação
*Whats
*Despertador

depois dou meu feedback.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Lucas Alves
  • Posts no fórum: 101

02/12/2014, 13:26:09 via Web

Não precisa mais instalar a GPE para poder instalar a Cm no XT1033 ?

Responder
Victor
  • Posts no fórum: 9

02/12/2014, 13:35:01 via App

Lucas Alves

Não precisa mais instalar a GPE para poder instalar a Cm no XT1033 ?

diz que não precisa mais no meio não deu certo ent não aconselho a arrisca

Responder
Rodrigo Souza
  • Posts no fórum: 429

02/12/2014, 13:52:38 via App

Eu estou na Stock ROM do XT1033, eu posso instalar a ROM CM Purity sem fazer wipes e sem instalar a GPE e Mahdi ROM? Queria apenas instalar a CM Purity e os Gapps sem wipes e sem a instalação da GPE e da Mahdi ROM, é possível?

Motorola Moto G XT1033 16GB™ com ROOT
ROM: [STOCK KITKAT] [4.4.3®] e [XPOSED, MALIVEBOOSTER E GREENIFY]

"Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo"

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

02/12/2014, 14:19:58 via Web

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 3

02/12/2014, 14:30:08 via Web

Nessa rom tem aquele Quick Pulldown?

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

02/12/2014, 14:32:11 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Mano to com o mesmo problema!!! ontem fiz e refiz o precesso de instalação tanto dessa rom quanto a do Anerik, de todas as vezes deu certo a instalação do watts, mais hj, quando tentei fazer novamente a instalação da purity ou a do anerik, nao deu certo nenhuma vez, ai eu nao aguentei, zerei todo o moto g, e refiz processo por processo como se fosse a primeira vez que se eu estava saindo da stock tudo deu certo menos o watts.

Ja etou achando que nao é problema do aplicativo mais sim da segurança do proprio servidor do whatsapp, que esta impedindo de fazer a instalação e recuperação dos dados.

SolitaryWolfBR

Responder
Adri.
  • Posts no fórum: 166

02/12/2014, 14:58:52 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Então...como todas as ROMs Lollipop são Single chip não teria como dar certo vc flasheando direto do XT1033, tem (mesmo) que instalar a GPE antes. Eu penei até instalar a GPE, estava na 5.0 do Anderson e resolvi instalar direto dela; factory reset, cache e dalvik , sendo que repeti o dalvik + cache antes de reiniciar... Instalou a Purity, mas com erros repetidos de Google play services - reiniciei em Recovery novamente, dei Factory reset, dalvik e cache e rebootei - até agora a ROM tá funcionando... como os Apps ainda estão sendo instalados não sei ainda como será o funcionamento, mas ela já reiniciou com 01 chip só e sem o FC do Google Play Services...então arrisco a dizer que deu certo pra mim, migrar da ROM do Anderson pra Purity!

Quanto a você, GPE antes! Dará certo, verá! Eu não instalei o Whatsapp material...mas a ROM funciona e o Lollipop vale à pena!

— alterado em 02/12/2014, 15:00:11

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 15:27:34 via Web

Renan Santana

João Pedro

Eduardo Pires

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

Não precisa colocar a Mahdi. Se seguir o tutorial certo nao vai ter nenhum bug.

Edit
Cabei de ver q no tópico fala pra colocar a mahdi -_- isso não é necessário ..

Algumas pessoas relataram bug principalmente de loop infinito ao instalar a ROM por cima da GPE... então só pra ter certeza q vai dar certo (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 15:30:38 via Web

Eduardo Pires

Luciano Henrique

Eduardo Pires

Instalei tudo funcionando ok por enquanto.
Apenas o whatsapp Material que nao consegui fazer a confirmação via sms...

tem que instalar o whatsapp normal primeiro enviar algumas mensagem deletar e depois instalar o whatsapp material design

Obrigado pela dica Luciano...
tive problemas com o despertador e com p chrome tbm... Ambos aparecem q parou

Qnd eu instalei os GAPPS Nexus deu estes erros, mas com os GAPPS lollipop não deu...

copie o app relógio na pasta root/system/desk clock para privapp e dê as permissões rw-r-r

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 15:32:52 via Web

Matheus Silva

Nessa rom tem aquele Quick Pulldown?

sim

EDIT: tem como desativar

— alterado em 02/12/2014, 15:43:20

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

02/12/2014, 15:33:12 via Web

Thiago Matos

Renan Santana

João Pedro

Eduardo Pires

Galera estou com a CM 11... Posso instalar por cima ou devo voltar pra GPE... Meu cel eh o xt1033

Recomendado para o XT1033 é voltar para GPE para ser mais propicia a não ter tantos bugs. Depois colocar a Mahdi Rom e depois colocar essa ROM por cima da Mahdi. E vai sacrificar um chip, se usa dois chips, saiba que só vai funcionar um nessa ROM. Nenhuma das ROMs atuais com Lollipop não estão funcionando ainda os dois chips!

Não precisa colocar a Mahdi. Se seguir o tutorial certo nao vai ter nenhum bug.

Edit
Cabei de ver q no tópico fala pra colocar a mahdi -_- isso não é necessário ..

Algumas pessoas relataram bug principalmente de loop infinito ao instalar a ROM por cima da GPE... então só pra ter certeza q vai dar certo (cool)

Man tenho certeza q foi falta de espera meu celular ficou quase 20 minutos no boot e eu esperei e pegou , qm quiser colocar a mahdi ta blz mas acho que é um procedimento a mais e mais download 😂

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 15:41:57 via Web

SolitaryWolfBR

O meu é o XT1033

Voltei pra stock. Eu estava com a GPE e instalei... tava td funcionando só q o Whats não terminava d concluir meu perfil, ficava "loadeando" na parte de colcoar o nome e a foto...

Aí fiquei puto da vida e refiz todo o procedimento de instalação mais duas vezes, SEMPRE encontrando problema bem nessa parte.

Fiquei mais puto ainda, mandei mentalmente a ROM tomar vcs sabem onde e to voltando pra STOCK (angry)

Galera eu não sei pq vcs teriam problema com o Whats, eu estou usando, funcionando perfeitamente!! whatsapp material design


image


image


tentem um wipe cache|dalvik cache... talvez funcione

— alterado em 02/12/2014, 16:11:30

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
William Souza
  • Posts no fórum: 15

02/12/2014, 15:43:41 via Web

Coloquei a Rom, meu aparelho é o xt1032, eu já estava na stock intao foi só passar ela e o gapps nem o fix do audio precisou.
Ela esta excelente, funcionando td e desempenho igual ou melhor que a stock, parabéns pelo topico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 15:50:31 via Web

Rodrigo Souza

Eu estou na Stock ROM do XT1033, eu posso instalar a ROM CM Purity sem fazer wipes e sem instalar a GPE e Mahdi ROM? Queria apenas instalar a CM Purity e os Gapps sem wipes e sem a instalação da GPE e da Mahdi ROM, é possível?

Como disse no tópico, alguns usuários relataram no XDA q a instalação por cima da Stock do XT1033 deu certo, entretanto, só testando... Processo

Coloque a ROM e GAPPS na raiz do armaenamento interno
Reinicie em recuperação
Dê Wipe Data|Cache|Dalvik Cache
Instale a ROM e GAPPS
Dê Wipe Cache|Dalvik (evita bugs)

Caso não dê certo basta realizar o processo XT1033 no tópico

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/12/2014, 15:52:02 via App

Instalei essa rom por cima da att 6 do anerik com full wipe .. td OK ... despertador que não funcionava .. esta OK .. ícone do GPS ainda persiste .. whats material designer OK... e restaurei ele do titanium backup nenhum problema ... ROM ta mais fluida que a do anerik ...xt1033 gpe + mahdi

— alterado em 02/12/2014, 15:54:02

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 16:03:39 via Web

Bruno Prandi

funcionando os dois chips?

single chip (um chip) como todas as ROM's CM 12 based até o momento

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 16:05:12 via Web

Yuri Mendes

Instalar essa ROM ou a gpe perde td da memória interna?

A instalação da ROM GPE apaga tudo (inclusive armazenamento interno), a instalação da CM Purity não...

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 16:08:16 via Web

Joel De Siqueira Ferreira

ei cara, boa noite

eu uso já cm11 no meu moto g primeira geração, tenho a recovery TWRP e gostaria de saber se preciso zerar meus dados para atualizar para lollipop. ou posso só simplesmente atualizar como procedimento corriqueiro dele? desde já agradeço![image][1]![image][2]

[1]: /userfiles/6897395/image/uploadedImage1417487765561.png
[2]: /userfiles/6897395/image/uploadedImage1417487779157.png

Não sei se daria certo, mas tenta aí e deixa Feedback pros outros usuários tentarem... (cool) se não der certo basta realizar o prcedimento do tutorial

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Hennan Jorge
  • Posts no fórum: 2

02/12/2014, 17:02:17 via Web

Depois que terminei todos procedimentos meu cellular não está dando sinal de rede so fica exatamente em Chamadas de Emergência.
OBS: Ja fiz o Wipe Data|Cache|Dalvik Cache

— alterado em 02/12/2014, 17:05:13

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

02/12/2014, 17:19:51 via Web

Instalei por cima da ROM do Anerik. Não tive problemas nenhum, despertador funcionando sussa e tudo mais. Bugs apenas o hotspot wifi. Show!

Responder
Renato Senna Figueiredo
  • Posts no fórum: 47

02/12/2014, 17:31:06 via Web

Eu fiz assim, instalei a GPE, e depois a rom purity, reiniciei e depois eu coloquei o kernel DONKEY KANG, depis reiniciei umas duas vezes para verificar se ficou algum bug, agora ta rodando liso liso, melhor do que as outras instalações que eu fiz, despertador esta ok só ficou o bug apenas do hotspot wifi.

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

02/12/2014, 17:54:53 via App

beermexix

Instalei essa rom por cima da att 6 do anerik com full wipe .. td OK ... despertador que não funcionava .. esta OK .. ícone do GPS ainda persiste .. whats material designer OK... e restaurei ele do titanium backup nenhum problema ... ROM ta mais fluida que a do anerik ...xt1033 gpe + mahdi

Tem link do titanium backup + ativador??

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

02/12/2014, 18:07:50 via Web

Viko

beermexix

Instalei essa rom por cima da att 6 do anerik com full wipe .. td OK ... despertador que não funcionava .. esta OK .. ícone do GPS ainda persiste .. whats material designer OK... e restaurei ele do titanium backup nenhum problema ... ROM ta mais fluida que a do anerik ...xt1033 gpe + mahdi

Tem link do titanium backup + ativador??

sim Aqui
titanium Backup
Ativador

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

02/12/2014, 19:11:03 via App

Viko

beermexix

Instalei essa rom por cima da att 6 do anerik com full wipe .. td OK ... despertador que não funcionava .. esta OK .. ícone do GPS ainda persiste .. whats material designer OK... e restaurei ele do titanium backup nenhum problema ... ROM ta mais fluida que a do anerik ...xt1033 gpe + mahdi

Tem link do titanium backup + ativador??

playstore 😀

Responder
Viko
  • Posts no fórum: 504

02/12/2014, 19:51:09 via App

👏👏👏👏👏👏👏👏

VikooK

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

02/12/2014, 20:20:52 via Web

Hennan Jorge

Depois que terminei todos procedimentos meu cellular não está dando sinal de rede so fica exatamente em Chamadas de Emergência.
OBS: Ja fiz o Wipe Data|Cache|Dalvik Cache

Cara vc fez o processo completo GPE > Full Wipe > Mahdi > Sem Wipe > CM Purity > GAPPS??

Obs: creio q é quase impossivel ja q eu ja instalei a ROM nos aparelhos de varios colegas meus, tanto XT1033 quanto XT1032...

Tenta aí novamente (cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder