Asus Zenfone 5 — configuração Zen5

  • Respostas:7
  • Respondido
Gian Naressi de Sa
  • Posts no fórum: 11

02/12/2014, 07:57:32 via Web

Olá,

alguem sabe como configurar a tela de bloqueio para tirar a previsao do tempo e se é possivel deixar os botoes fisicos iluminados?

Responder
Gian Naressi de Sa
  • Posts no fórum: 11

02/12/2014, 08:07:04 via Web

outra pergunta,
quem atualizou para o 4.4.4 sentiu alguma melhora significativa no aparelho?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/12/2014, 12:31:59 via Web

olá até onde sei os botões fisicos não tem iluminação, quanto a tela de bloqueio, no android normal é só segurar a tela que ela vai que ela abre a opção de remoção dessa tela opu acrescentar outras, mas alguns fabricantes desabilitam ess função, pode ser o caso do zen 5 , vamos esperar ver se algué mais tem alguma sugestão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bruno Salutes
  • Posts no fórum: 16

02/12/2014, 15:06:22 via Web

Olá Gian

  • Primeiramente, com a tela bloqueada, você deverá pressionar qualquer widget existente e arrastá-lo para baixo.
  • Após a infomração do widget descer, você deverá arrastá-lo para a direita
  • Logo, na próxima tela aparecerá um sinal de + para a seleção do widget desejado

Quanto as botões, eles não possuem regulagem de iluminação.
E sobre as atualizações, a versão atual do dispositivo é a 4.4.2, segundo a Asus o 4.4.4 chegará em janeiro.

Responder
pmachado
  • Posts no fórum: 808

03/12/2014, 19:53:51 via Web

Gian Naressi de Sa

Olá,

alguem sabe como configurar a tela de bloqueio para tirar a previsao do tempo e se é possivel deixar os botoes fisicos iluminados?

Voce tem que ir até as configs e ativar os widgets pra tela de bloqueio, ai vc pode modificar oq quiser atraves dela.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Responder
Gian Naressi de Sa
  • Posts no fórum: 11

08/12/2014, 05:13:31 via Web

oi gente, obrigado...

nao estava conseguindo pq nao tinha ativado senha para desbloquear o aparelho. tava só para deslizar. Agora que ativei o bloqueio consegui configurar sim.

Muito obrigado.

Responder
Eddie
  • Posts no fórum: 7

24/02/2015, 01:37:30 via Web

Olá sou proprietário novo de um Zenfone5 e minha dúvida é a seguinte: configurei o bloqueio de tela para padrão (desenhar um padrão) e eu gostaria de que ao tocar no botão de liga/desliga já aparecesse o padrão para eu desenhar, mas o que ocorre é que tenho que deslizar a tela para a lateral para depois poder desenhar o padrão. Alguém sabe como mudar isto, ou seja, pular esta parte de deslizar a tela.

Meu cel antigo (Razr i) já era assim.

Obrigado.

— alterado em 24/02/2015, 01:38:06

Responder
Leonardo Alves
  • Posts no fórum: 352

24/02/2015, 13:17:06 via Web

Amigo, não há iluminação nos botões do Zenfone 5.

Responder