Samsung Galaxy Y — Botão power ruim!

  • Respostas:4
Pedro Caldeira Simões
  • Posts no fórum: 2

04/12/2014, 15:28:13 via Web

Bom , sou novo aqui no fórum .. tenho um galaxy y que anda reiniciando e ligando sozinho direto , ja fiz tudo o que eu podia pra tentar consertar , ja coloquei uma ROM nova , ja resetei ele e nada . Talvez alguém pergunte como eu tenho certeza de que é o botão de power , é simples , é que as vezes antes de reiniciar aparece aquelas opções que todos celular tem , desligar , reiniciar e talz .. Só isso mesmo , e as vezes acontece dele demorar muito pra querer voltar , reinicia 6 vezes seguidas as vezes . Se alguém tiver a solução por favor , que me ajude ! Abraços ' .

— alterado em 04/12/2014, 15:29:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

04/12/2014, 16:25:07 via App

Pedro Caldeira Simões

Bom , sou novo aqui no fórum .. tenho um galaxy y que anda reiniciando e ligando sozinho direto , ja fiz tudo o que eu podia pra tentar consertar , ja coloquei uma ROM nova , ja resetei ele e nada . Talvez alguém pergunte como eu tenho certeza de que é o botão de power , é simples , é que as vezes antes de reiniciar aparece aquelas opções que todos celular tem , desligar , reiniciar e talz .. Só isso mesmo , e as vezes acontece dele demorar muito pra querer voltar , reinicia 6 vezes seguidas as vezes . Se alguém tiver a solução por favor , que me ajude ! Abraços ' .

Cara o Galaxy Y e ruim por completo, rsrsrs leve em uma assistência técnica se for o botão eles vão dizer :)

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 63

04/07/2017, 10:12:25 via App

Show de bola

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 63

07/07/2017, 07:07:28 via App

eu tenho um grand neo plus

Responder
Ana
  • Posts no fórum: 63

07/07/2017, 07:11:45 via App

Hahahahahaha! Esse telefone da Samsung é ruim

Responder