Problemas inicialização com Blu Life 8

  • Respostas:9
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 3

04/12/2014, 18:26:16 via Web

Boa tarde, meu primeiro tópico aqui no fórum, estou com um problema e gostaria de tirar uma dúvida e se alguém já passou por algo semelhante.
Bom recentemente em julho adquiri um blu life 8, atualizei pro kit kat(4.4.2) normalmente, e esses dias atrás surgiu uma nova atualização oficial pra ele pra ser baixada via wi-fi pelo menu de atualizações dele mesmo, para correções de algo que não me lembro(não era atualização de versão do android), só que a partir do momento que atualizei, ele começou a dar problemas, o micro SD não lê mais, e tá extremamente dificil de inicializar ele, ele trava na tela onde aparece a logo marca e nao inicia, consegui apenas 1 vez fazer iniciar, mas no momento não consegui mais. Se não entenderem tento explicar melhor, enfim é isso, agradeço a ajuda!

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

04/12/2014, 21:49:17 via App

Tente achar a rom stock para por

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

05/12/2014, 05:41:00 via Web

Olá

presumo que vc atualizou com root certo?se sim é até facil

baixa a rom por AQUI,modelo l280i

vou fazer um tutorial mais organizado esse final de semana mas vc pode adiantar seguindo por AQUI,é de um amigo meu.

OBS:

por esse tutorial vc vai voltar pro android 4.2 e vai baixar via OTA as atualizações novamente

faz um backup se conseguir de dados do whatsapp por exemplo,por que vai apagar tudo.

*se tiver root recomendo que se conseguir tbm faz o backup do IMEI,porque o root compromete as partições ma hora de voltar pro 4.2(se não tiver esqueça essa parte)*

e não sei se esta claro no vídeo mas retira a bateria e faz o processo com o celular desligado,tbm instala os drivers SDK do aparelho antes

qualquer duvida posta aqui que ajudo

Abraços

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Pedro Milan
  • Posts no fórum: 1

18/12/2014, 23:02:25 via Web

então o meu travo naquela tela "no command" que eu faço tentei o tal hard reset e fica nisso

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 3

26/12/2014, 22:19:04 via Web

Eu nao tenho root nele, nao entendi muito bem, é só eu desligar o celular, fazer os passos no pc e depois conectar ele no usb que automaticamente ele já faz o retorno pra stock rom?

Responder
Wesley Maia
  • Posts no fórum: 28

05/07/2015, 04:44:05 via Web

Pessoal, estou com tela preta aqui, fui voltar para a stok e vualá, tela preta....

alguem sabe me informar se há possibilidade de voltar ao normal?

Responder
José Adriano Ferreti
  • Posts no fórum: 1

03/10/2015, 19:17:10 via Web

olá como baixo o drive do meu celular blu life 8 pra conectar ele desligado?

Responder
Paulo Kashiwagi
  • Posts no fórum: 2

19/10/2015, 03:46:48 via Web

Boa noite e muito simples, entra painel de controle do pc e vai nos drive e lá vai mostrar qual esta tentando reconhecer (esse processo faça antes de conectar o celular blu life8 desligado) ai faça manualmente com os drive que buscou na internet eu busquei dois modelo colei na área de trabalho e executei. So assim que consegui fazer o processo no meu celular que travou.

Não sei se era isso que queria fazer.

Abraço!!

Responder
Paulo Kashiwagi
  • Posts no fórum: 2

19/10/2015, 03:49:38 via Web

Quando fiz root meu não funcionou esse passo tive que reconhecer o drive manualmente para depois executa o que VC fe!

Responder
Silbério Neves
  • Posts no fórum: 1

06/11/2015, 02:43:49 via Web

Lucas Vinicius

Boa tarde, meu primeiro tópico aqui no fórum, estou com um problema e gostaria de tirar uma dúvida e se alguém já passou por algo semelhante.
Bom recentemente em julho adquiri um blu life 8, atualizei pro kit kat(4.4.2) normalmente, e esses dias atrás surgiu uma nova atualização oficial pra ele pra ser baixada via wi-fi pelo menu de atualizações dele mesmo, para correções de algo que não me lembro(não era atualização de versão do android), só que a partir do momento que atualizei, ele começou a dar problemas, o micro SD não lê mais, e tá extremamente dificil de inicializar ele, ele trava na tela onde aparece a logo marca e nao inicia, consegui apenas 1 vez fazer iniciar, mas no momento não consegui mais. Se não entenderem tento explicar melhor, enfim é isso, agradeço a ajuda!

Eu to Passando Pelo Mesmo Problema, o Celular não Qr Iniciar Mais o Sistema ele para no Logo da Blu e reinicia de novo.
As vezes ele entra no Sistema, A Blu já mandou a Atualização do Sistema para o Android 5.1, Mas infelizmente e não tinha WIFI pra baixar, talvez se tivesse Atualizado eu poderia não esta passando por isso agora.
OBS> o meu Life 8 esta com o Android 4.4,2

Responder