Atualização

  • Respostas:4
MPaula Assad Sh
  • Posts no fórum: 3

04/12/2014, 20:56:56 via Web

Preciso de ajuda, tenho um samsung galaxy s4 mini duos i9192 android 4.2.2, estou tentando atualizar para o 4.3 só para rodar o controle do ps3 nele. Já fui na atualização, diz que o dispositivo foi modificado, tentei fazer root mas não consegui... entao ele nao foi modificado, tentei tirar o cartao sd e fazer atualização, tambem não deu. Alguem poderia me ajudar. Por favor

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

04/12/2014, 22:30:32 via App

instala a ROM manualmente pelo odin

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

MPaula Assad Sh

Responder
MPaula Assad Sh
  • Posts no fórum: 3

05/12/2014, 00:48:14 via Web

pelo kies nao da?
vc poderia informar o link do odin??

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

05/12/2014, 01:02:41 via Web

Não. Siga este tutorial.

MPaula Assad Sh

Responder
MPaula Assad Sh
  • Posts no fórum: 3

05/12/2014, 14:30:44 via Web

Entao... Fui ver agora seu tutorial... muito obrigado pela dica.. mas acabei usando o antes de ver seu post, o KIES e atualizou para a versao 4.4.2 kitkat.
Mas agora gostaria de tirar outra duvida...

Instalei o sixasis controler mas não aparece meu numero do bluetouth... preciso atualizar o bluetouth??

Na vdd quero sincronizar meu controle do ps3 no celular para jogar o fifa15...

Responder