G3 ou Oppo.

  • Respostas:6
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

06/12/2014, 23:52:21 via App

Galera, trocarei de aparelho em breve e estou na (cruel) dúvida entre esses dois modelos.
Vou colocar os pontos que estão me deixam em dúvida.

A bateria do g3, segundo muitos relatos, não tá legal;
Vi bastante gente reclamando de superacimento também;
Pra ele eu consigo consigo e película, acessórios fundamentais pra mim;
Tem 1gb a menos de RAM com relação ao Oppo e não tem Android puro. Um amigo me falou que o aparelho dele anda travando;

O Oppo não tem suporte em terras tupiniquim, bem como capa e película (eu não achei!);
São 3gb de RAM em um Android limpo - CM 11S;
Durabilidade boa da bateria; relatos de superacimento do aparelho;

Peço, gentilmente, que opinem baseado em suas experiências.

Abraço!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/12/2014, 23:59:40 via Web

Se você gosta do Oppo fica com ele, eu escolho o G3 pelo motivo de ele ter asssistência aqui no Brasil.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 01:20:10 via App

eu também escolheria o g3 pelo mesmo motivo, coloca uma cm12 ou 11que fica Outa máquina.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

07/12/2014, 03:26:45 via App

Chega a ser melhor que o Oppo com essas modificações?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

07/12/2014, 12:22:32 via Web

Júnior PD

Chega a ser melhor que o Oppo com essas modificações?

sim, sim, vira praticamente outro smartphone, e so vc lembrar q o Oppo ja ta na sua modificação maxima com a CM e o G3 não está

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Júnior PD
  • Posts no fórum: 97

07/12/2014, 14:35:14 via App

Mas aí colocando a cm no g3 ele perde a garantia. Neto fica na mesma situação que o Oppo? Qual a cm estável?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

08/12/2014, 10:51:18 via Web

Júnior PD

Mas aí colocando a cm no g3 ele perde a garantia. Neto fica na mesma situação que o Oppo? Qual a cm estável?

Bom, não sei se funciona esse metodo no G3 mais no meu G2 quando se esta em uma custom rom, e se volta pra rom stock ultilizando o Lg flash tool, o binario dele e zerado novamente, nisso a garantia do aparelho volta, bom o G3 tem a CM official pra ele no site da Cyanogenmod

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder