Ganhe Creditos gratis sem pegadinha. Mcent. Funciona mesmo.

  • Respostas:16
Artur
  • Posts no fórum: 423

07/12/2014, 01:38:21 via Web

Galera olha esse aplicativo que daora. Você baixa aplicativos e instala , indica para amigos e vai ganhando credito de graça e pior que funciona acabei de ganhar 14 reais de credito. Testem ai com esse link abaixo

Aplicativo Mcent

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

07/12/2014, 01:53:27 via App

Artur Macedo Costa

Galera olha esse aplicativo que daora. Você baixa aplicativos e instala , indica para amigos e vai ganhando credito de graça e pior que funciona acabei de ganhar 14 reais de credito. Testem ai com esse link abaixo

[Aplicativo Mcent][1]

[1]: http://mcent.com/r/J0L5D2

Rammmmmm que daora, já tentou trabalhar?! É bem melhor :D

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

07/12/2014, 02:19:24 via Web

kkk tenho só 12 anos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 02:26:02 via Web

Só quero saber o por que esse APP precisa acesso total aos meus dados pessoais e de contas no aparelho? Abram o olho.....

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 02:26:22 via Web

Não recomendo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 156

07/12/2014, 02:29:57 via Web

Essa foi fogo kkkkkkkkk! Ai pegou pesado kkkkk(laughing) Mais para quem quer tentar valeu a dica.

Responder
Artur
  • Posts no fórum: 423

07/12/2014, 02:37:14 via Web

Jefferson porque não recomenda? funcionou.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/12/2014, 02:45:02 via App

não concordo com as permissões que pede. pra que precisa sabe todos meus dado pessoais e das minhas contas?
acesso irrestrido ao 3g e ao WiFi?

— alterado em 07/12/2014, 02:47:01

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12

13/02/2015, 03:49:16 via App

É um aplicativo que lhe crédito pra seu celular ele realmente funciona é prático e 100% garantido
Venham testa .... Vou encina como funciona ai tem algumas fotos de pessoas que usarão e ganharão....

Obs: baixem as oferta assim que baixa e cadastra o app....

passo a #passo 👇

1°- Entre nesse link e insira o número do seu celular com o ( DDD) sem o "0" e o número do celular

2° - Você irá receber em seu celular um SMS com o código de confirmação, basta copiar o código e inserir na caixa e clicar em “Continuar” ou clique no link da mensagem

3° - Abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale.. )

4° - Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga

5° - No meu caso esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em “Selecionar R$18,00" ou o valor de da operadora que está cadastrado.

6° - Só Precisa apenas de seu Número de cel e nada mais, se você tiver crédito não ira lhe roubar pelo contrário ira lhe dar recargas obgdo

Responder
Athila Viana
  • Posts no fórum: 13

09/09/2015, 20:20:18 via Web

dallynajira bezerra

É um aplicativo que lhe crédito pra seu celular ele realmente funciona é prático e 100% garantido
Venham testa .... Vou encina como funciona ai tem algumas fotos de pessoas que usarão e ganharão....

Obs: baixem as oferta assim que baixa e cadastra o app....

passo a #passo 👇

1°- Entre nesse link e insira o número do seu celular com o ( DDD) sem o "0" e o número do celular

2° - Você irá receber em seu celular um SMS com o código de confirmação, basta copiar o código e inserir na caixa e clicar em “Continuar” ou clique no link da mensagem

3° - Abra o app você terá uma relação de aplicativos cada um com um valor que será pago para você caso conclua a instalação em seu celular. (Dica: instale vários apps depois desinstale.. )

4° - Ao chegar o minimo do valor de recarga da sua operadora você já pode concluir a recarga

5° - No meu caso esperei acumular R$18,00 para efetuar a recarga, também tem recarga de no minimo R$14,00 , agora é clicar em “Selecionar R$18,00" ou o valor de da operadora que está cadastrado.

6° - Só Precisa apenas de seu Número de cel e nada mais, se você tiver crédito não ira lhe roubar pelo contrário ira lhe dar recargas obgdo

Eu acabei de descobrir esse aplicativo chamado mCent que dá a você, gratuitamente, tempo para falar no celular após testar aplicativos em seu celular. Experimente: @mcent.com/app/?mcode=QXCO7Y&tcx=OTHR. (Excluir o @)
Eh so entrar nesse link galera, que ele vai te direcionar para o google play, pode baixar, que não é virus..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 219

09/09/2015, 21:03:17 via App

jefferson hoffmeister

não concordo com as permissões que pede. pra que precisa sabe todos meus dado pessoais e das minhas contas?
acesso irrestrido ao 3g e ao WiFi?

Quem tem 5.1.1 q nem eu é so bloquear as permissões q vc n quer q ele tenha

Te ajudei? agradeça clicando no obrigado :D

meus aparelhos atuais

📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2

📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0

📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1

📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta

Responder
Jordão Silva
  • Posts no fórum: 43

09/09/2015, 22:22:29 via App

Funciona mesmo já usei, mas depois de um tempo as ofertas acabam e adeus créditos 😂

Responder
Emanoel Fonseca
  • Posts no fórum: 1

28/06/2016, 18:25:13 via Web

Realmente funciona
Esse site ensina direitinho passo a passo : créditos no celular

Responder
PaulCar
  • Posts no fórum: 5

03/06/2020, 00:58:03 via Web

Obrigado pela informação, mas ainda tenho algumas dúvidas. Também posso recomendar alguns aplicativos para obter crédito grátis em seu telefone celular, por exemplo, o que eu mais uso é o RecargaPay que, a cada operação, recebo 5% do dinheiro de volta.

Responder
Rupert Red
  • Posts no fórum: 12

16/11/2020, 19:45:17 via Web

Por que o link não abre? Meu navegador me diz que parece spam. É verdade?

Responder
xatajam823
  • Posts no fórum: 5

27/11/2020, 16:12:27 via Web

Só quero saber o por que esse APP precisa acesso total aos meus dados pessoais e de contas no aparelho?

Responder
Escobaro
  • Posts no fórum: 1

22/12/2020, 11:47:35 via Web

hi there buenos días

Responder