Samsung Galaxy S4 — TRAVAMENTO - TELA PRETA

  • Respostas:3
LuizFS
  • Posts no fórum: 6

07/12/2014, 22:36:28 via Web

Bom galera uma ajuda de vocês de quem tem os modelos I9505 e I9515L... estou com um problema charope do maldito de travar na tela preta. Achava que era por causa do root do celular ou pelo fato de ter removido o KNOX...então eu fiz uma instalação limpa da ultima versão da ROM sem fazer root e nem toquei no KNOX. Passou 5 dias 100% no sexto dia volta a travar em congelar o celular na tela preta e tendo força o reboot pressionando sempre pressionando o botão que liga o cel. Eu já nem sei mais o que faço com esse celular... alguém ai sofreu desse mesmo problema e conseguiu arrumar ?

Responder
Pablyto Robert
  • Posts no fórum: 2

28/10/2015, 22:48:16 via Web

Boa noite, Luiz.
Não sei se decorridos tantos meses, minha resposta irá te servir de alguma coisa. Pois bem, em Março eu comprei um I9515L para a minha esposa. Com 3 dias de uso passou a dar a tela preta, sempre precisando reiniciar o celular para poder desbloquear a "marvada". Tentei atualizar o android, dei boot de fábrica, limpei cache, fiz root, mas nada deu certo. Comprei outro celular para a mulher mês passado e peguei o S4 problemático para ser meu segundo celular.
Daí eu tive a ideia de instalar o Android 5 nele, mesmo sem a Samsung o disponibilizar para o S4. Dei download do Odin e consegui uma versão do Android Lollipop para o S4 I9515L no site sammobile.com. Procurei um vídeo no youtube que pudesse dar o passo a passo da instalação e fui com a cara e a coragem. Resultado, funcionou! O celular está rodando o Lollipop e nunca mais deu tela preta. Testei jogos pesados, e-mail, etc... Nada abala o aparelho...

Responder
Geilson Silva
  • Posts no fórum: 234

28/10/2015, 22:59:01 via Web

Olá boa noite
Você conseguiu o boot do s4? Onde eu posso encontra o boot do gt-s7560m. Esse site sammobile encontrei somente o PDA.

Responder
Pablyto Robert
  • Posts no fórum: 2

03/11/2015, 20:41:18 via Web

Geilson, eu não sei todos os modelos disponíveis... No caso eu só tentei mesmo o S4 GT-I9515L, pois era o que eu precisava... Dei uma olhada por lá e só tem firmware do Kitkat para o seu modelo...

— alterado em 03/11/2015, 20:43:50

Responder