Samsung Galaxy S5 — Bateria e duvidas .

  • Respostas:7
arthur freitaas
  • Posts no fórum: 2

10/12/2014, 02:54:33 via Web

Bom amigos, queria saber como usa o modo 4k no meu s5 , e também sei la parece
que a bateria não está muito boa .... em 2h oo m e 28 s .... a bateria está em 65%
não está dentro das minhas expectativas , queria saber a opinião de vocês , ou experiencia mais
tipo só a verdade não fica criando experiencias falsas la em cima .. quero verdadeiras..
dês de ja agradeço um abraço .

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

10/12/2014, 13:16:10 via Web

Podemos se dizer que isto é normal , devido ao uso constante do aparelho , sem contar com o brilho da tela que é o grande vilão da bateria , o 4k no s5 eu não sei te informar como funciona , pois possuo um xperia z2 .

Responder
arthur freitaas
  • Posts no fórum: 2

10/12/2014, 15:10:58 via Web

Mais ai no caso o brilho da tela coloca no ultimo , não deixo brilho justo por isso ..

Responder
Fabio Martins
  • Posts no fórum: 12

11/12/2014, 00:10:04 via Web

Também estou nesta tristeza com a bateria... Adquiri o meu a pouco tempo e a bateria também não dura muito... Assim como você eu esperavamuito mais dduração da bateria deste celula... Mas de vez eem quando encontropessoas no ffórum falando que bateria do s5 deles duram até 2 d ou mais... Eu aconselho testar com outra bateriapra ver se nnão é problema com a sua bateria ou fazer como eu e ir no revendedor alegar vício da bateria e trocar por outra bateria... Fds agora irei trocar a bateria daí qualquer coisa volto para te dizer se houve ou não mudanç...

Responder
Robert William
  • Posts no fórum: 32

11/12/2014, 22:26:12 via Web

O Meu eu deixo o brilho no minimo quando estou em ambientes que de pra ver a tela, ativo o modo de economia de bateria e o modo de restringir o desempenho, atualmente estou testando o aplicativo DS Battery Saver e por enquanto eu fico um ou dois dias sem carregar, porém que não costumo usar a rede 3g navego só qdo estou em csa usando o wifi e uso mais para conversa no whatsapp, meu uso é moderado.

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

12/12/2014, 10:59:18 via Web

Cara esse negocio de a bateria durar 2 dias , depende muito do uso , essas pessoas a mioria das vezes dizem isso , para dizer que o celular é melhor que tal celular , pra desmerecer os outros , isso não existe se vc usar constantemente seu smart .

Responder
Juliano Rocha
  • Posts no fórum: 149

12/12/2014, 11:00:21 via Web

Dêem uma olhada em quanto tempo de tela ele aguenta , se ficar em 5 á mais horas ligadas até pedir carga , esta ótimo , é a média hoje em dia ..

Responder
Robert William
  • Posts no fórum: 32

12/12/2014, 17:49:11 via Web

O meu fica 2 dias pq uso pouco mas qdo eu uso o 3g é um dia que aguenta a bateria ai no final do dia eu tenho que carregar dnovo mas como eu disse anteriormente eu não costumo usar muito a internet uso wifi e converso pouco por isso ele dura isso mas eu sei que se eu exigir e aumentar muito o brilho vai durar pouco infelizmente.:(

Responder