Motorola Moto X (2014) — Problemas com o Android Lollipop

  • Respostas:8
Demósthenes Valois
  • Posts no fórum: 1

12/12/2014, 13:44:27 via Web

Depois que o meu Motox X (2014) atualizou para o Android Lollipop ele começou a apresentar problemas do tipo

  • quando vou tirar fotos sendo pelo app nativo da camera ou por terceiros a camera esta de cabneça para baixo as fotos ficam de cabeça para baixo e ja tentei mudar isso e não consegui.

  • outro problema é que agora a tela não gira automaticamente a opção está habilitada mas a tela simplesmente não gira.

Aproveitando alguém sabe se tem como colocar senha no usuário proprietário?
Achei a opção interessante só que não achei e não sei se tem como colocar senha.

Responder
Hiago M.
  • Posts no fórum: 210

12/12/2014, 14:24:29 via Web

Demósthenes Valois

Depois que o meu Motox X (2014) atualizou para o Android Lollipop ele começou a apresentar problemas do tipo

  • quando vou tirar fotos sendo pelo app nativo da camera ou por terceiros a camera esta de cabneça para baixo as fotos ficam de cabeça para baixo e ja tentei mudar isso e não consegui.

  • outro problema é que agora a tela não gira automaticamente a opção está habilitada mas a tela simplesmente não gira.

Aproveitando alguém sabe se tem como colocar senha no usuário proprietário?
Achei a opção interessante só que não achei e não sei se tem como colocar senha.

O meu está normal.

📱: Moto G6 XT1925-3
📲 : Android 9.0 Pie
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

Responder
Lyncoln Nogueira
  • Posts no fórum: 13

16/12/2014, 21:20:57 via Web

Demósthenes Valois

Depois que o meu Motox X (2014) atualizou para o Android Lollipop ele começou a apresentar problemas do tipo

  • quando vou tirar fotos sendo pelo app nativo da camera ou por terceiros a camera esta de cabneça para baixo as fotos ficam de cabeça para baixo e ja tentei mudar isso e não consegui.

  • outro problema é que agora a tela não gira automaticamente a opção está habilitada mas a tela simplesmente não gira.

Aproveitando alguém sabe se tem como colocar senha no usuário proprietário?
Achei a opção interessante só que não achei e não sei se tem como colocar senha.

Quanto a tela não girar e as fotos ficarem de cabeça para baixo, assim como os ícones do app nativo da câmera, deve-se aos mesmos problemas: Giroscópio e Acelerômetro, se não me engano. Tive o mesmo problema depois da primeira queda ainda no KitKat. A tela não girava mesmo com a opção de girar automaticamente habilitada. Na segunda queda, por incrível que pareça, o aparelho voltou ao normal. A tela agora gira e as fotos saem normais. Indico-lhe que solicite a garantia, e se este problema apareceu decorrente de uma queda, não diga que foi por este motivo, pois eles irão dizer que o defeito foi devido ao seu mal uso e isso a garantia não cobre. Espero ter ajudado. Abraços!

— alterado em 16/12/2014, 21:26:33

Thiago Justino de Carvalho

Responder
Marcio Giovanni
  • Posts no fórum: 1

06/01/2015, 13:58:18 via Web

Estou exatamente com os mesmos problemas. Vou levar na assistência.

Thiago Justino de Carvalho

Responder
Fabricio Nogueira
  • Posts no fórum: 1

20/01/2016, 17:27:38 via Web

O meu estava com o mesmo problema , depois de ler aqui e foi uma queda resolvi desligar o meu e dar algumas pancadas com ele na capinha numa mesa de vidro , liguei o aparelho novamente e estava normal , tudo funcionando...

Thiago Justino de CarvalhoNelson Junior

Responder
Igor Millano
  • Posts no fórum: 1

08/02/2016, 00:55:01 via Web

O meu ficou assim tambem, dei umas pancadas nele com o celular desligado, liguei novamente e tudo certo(smug)

Thiago Justino de CarvalhoNelson Junior

Responder
Nelson Junior
  • Posts no fórum: 1

15/03/2016, 23:21:06 via Web

O meu moto x 2 ficou assim tambem,com as dicas ele ficou normal, eu desliguei virei ele de cabeça para baixo de umas pancadas de leve com a capinha e pra minha supresa ele normalizou(a rotação da tela)obrigado a todos.

Thiago Justino de Carvalho

Responder
Júnior
  • Posts no fórum: 1

13/05/2016, 16:18:53 via Web

CARACA...o meu tbm nao estava rotacionando e depois que li os relatos daqui deixei meu celular cair de uma altura de 15 cm (com bumper claro) e o giroscópio voltou ao normal.

Thiago Justino de Carvalho

Responder
Thiago Justino de Carvalho
  • Posts no fórum: 1

07/06/2016, 14:47:08 via Web

Olá pessoal.

Também estava com esse problema depois que meu moto x play caiu, ai fiz o teste. com a capinha deixei ele cair no chão de carpete de uns 30cm com a tela para baixo.

Voltou a funcionar.(cool)
Valeu

Responder