Duvida Root XT1069 Lollipop

  • Respostas:2
Gabriel Rodrigues
  • Posts no fórum: 12

14/12/2014, 04:52:50 via Web

OIa amigos, bom, gostaria de saber se tem algum metodo de fazer root no XT1069 com o lollipop que nao de problema de bootloop e etc...? Podem me mandar o link aqui?
Obrigado <3

Responder
Márcio Abranches
  • Posts no fórum: 1

09/01/2015, 18:01:13 via Web

Gabriel Rodrigues

OIa amigos, bom, gostaria de saber se tem algum metodo de fazer root no XT1069 com o lollipop que nao de problema de bootloop e etc...? Podem me mandar o link aqui?
Obrigado <3

http : // download . chainfire . eu / 693 / SuperSU / BETA-SuperSU-v2.44 . zip (retire os espaços).

INSTALAÇÃO

Baixe o arquivo ZIP do SuperSU.
Coloque na raiz da memória interna do dispositivo.
Desligue o dispositivo.
Entre em modo Bootloader, para isso, segure simultaneamente por 5-6 segundos o botão Power e volume menos.
Desça com o botão volume menos até a opção “Recovery”.
Vá até “Install”, selecione o arquivo “BETA-SuperSU-v2.44.zip” e confirme a instalação.
Logo em seguida aperte em “Wipe cache/dalvik” e confirme o swipe.

Reinicie o dispositivo e espere alguns segundos, em seguida ele irá iniciar normalmente sem Bootloops.
Fonte: [ATUALIZADO] Lollipop 5.0.1 Backup TWRP Moto G 2014 XT1069/XT1068

por Eduardo Boese · 30 de dezembro de 2014

MotoGbr com

Responder
Junior Fialho
  • Posts no fórum: 198

24/01/2015, 18:49:14 via App

Márcio Abranches

Gabriel Rodrigues

OIa amigos, bom, gostaria de saber se tem algum metodo de fazer root no XT1069 com o lollipop que nao de problema de bootloop e etc...? Podem me mandar o link aqui?
Obrigado <3

http : // download . chainfire . eu / 693 / SuperSU / BETA-SuperSU-v2.44 . zip (retire os espaços).

INSTALAÇÃO

Baixe o arquivo ZIP do SuperSU.
Coloque na raiz da memória interna do dispositivo.
Desligue o dispositivo.
Entre em modo Bootloader, para isso, segure simultaneamente por 5-6 segundos o botão Power e volume menos.
Desça com o botão volume menos até a opção “Recovery”.
Vá até “Install”, selecione o arquivo “BETA-SuperSU-v2.44.zip” e confirme a instalação.
Logo em seguida aperte em “Wipe cache/dalvik” e confirme o swipe.

Reinicie o dispositivo e espere alguns segundos, em seguida ele irá iniciar normalmente sem Bootloops.
Fonte: [ATUALIZADO] Lollipop 5.0.1 Backup TWRP Moto G 2014 XT1069/XT1068

por Eduardo Boese · 30 de dezembro de 2014

MotoGbr com

Ow, esse root funciona na versão OTA 5.0.2 que saiu agora pro xt1068?

Responder