Deep Sleep Battery ou Juice Defender?

  • Respostas:8
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

14/12/2014, 19:28:16 via App

Qual dois oferece maior economia de bateria?

— alterado em 14/12/2014, 19:28:47

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

14/12/2014, 19:29:27 via App

Deco S.

Qual dois oferece maior economia de bateria?

DeepSleep é melhor, configuração mais fácil, o Juice e bom em ativar os dados sem permissão :(

Responder
Eduardo Rocha Batista
  • Posts no fórum: 445

15/12/2014, 21:39:45 via App

Deep sleep. Acho ele muito bom por que o cel não descarrega enquanto está bloqueado!!

Sony Xperia M4 Aqua Dual
Rom: Stock 6.0.1
Root, Recovery e Xposed

Responder
Deco S.
  • Posts no fórum: 69

16/12/2014, 00:16:26 via App

fiz o teste com o juice esses dias... ele é muito intrusivo e não vi uma melhora significativa.

Responder
Léo Walk
  • Posts no fórum: 663

16/12/2014, 01:23:28 via App

Estou usando o DS batery save no Lollipop. Esta realmente economizando a bateria, mas não esta fazendo a tal função de desligar o wifi. Toda vez que ligo a tela vejo o sinal de wifi ativo. Deveria ativar apenas após alguns segundos quando eu ligasse a tela, mas tudo bem. O importante é fazer a bateria durar no final das contas.

Smartphone: Quantum Muv Up
Sistema: Nougat (Rom Stock)
Kernel: Stock 3.18.35+
Versão do Android: 7.0

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

16/12/2014, 02:37:30 via Web

Com certeza Deep SLeep. Com ele eu cheguei a ficar 14 horas com o aparelho ligado e ainda sobrou 20% da bateria.

Responder
Gilmar Mess
  • Posts no fórum: 78

16/12/2014, 02:45:57 via App

Leo Walk

Estou usando o DS batery save no Lollipop. Esta realmente economizando a bateria, mas não esta fazendo a tal função de desligar o wifi. Toda vez que ligo a tela vejo o sinal de wifi ativo. Deveria ativar apenas após alguns segundos quando eu ligasse a tela, mas tudo bem. O importante é fazer a bateria durar no final das contas.

DS com toda certeza porem ele não desativa os dados nem WiFi no lollipop infelizmente =\
tem q esperar ate os dev do DS mudar isso ...

Responder
Moisés Nannin Pereira
  • Posts no fórum: 211

16/12/2014, 11:05:13 via Web

Gilmar Mess

Leo Walk

Estou usando o DS batery save no Lollipop. Esta realmente economizando a bateria, mas não esta fazendo a tal função de desligar o wifi. Toda vez que ligo a tela vejo o sinal de wifi ativo. Deveria ativar apenas após alguns segundos quando eu ligasse a tela, mas tudo bem. O importante é fazer a bateria durar no final das contas.

DS com toda certeza porem ele não desativa os dados nem WiFi no lollipop infelizmente =\
tem q esperar ate os dev do DS mudar isso ...

Aqui no meu ele desativa.

Responder
Marcelo Castro
  • Posts no fórum: 1

12/08/2015, 17:21:21 via Web

Gilmar Mess

Leo Walk

Estou usando o DS batery save no Lollipop. Esta realmente economizando a bateria, mas não esta fazendo a tal função de desligar o wifi. Toda vez que ligo a tela vejo o sinal de wifi ativo. Deveria ativar apenas após alguns segundos quando eu ligasse a tela, mas tudo bem. O importante é fazer a bateria durar no final das contas.

DS com toda certeza porem ele não desativa os dados nem WiFi no lollipop infelizmente =\
tem q esperar ate os dev do DS mudar isso ...

se você não tem ROOT no seu celular então aconselho usar o Du Battery Saver pois ele permite isso usando a função de "acessibilidade",
basta permitir o acesso do "Du Battery Saver" no menu acessibilidade, já o DS Battery requer ROOT para isso , então se você não tiver root
certamente esta é a sua dificuldade.

Responder