problemas : grupos de contatos. abas do chrome, fotos , notificaçoes etc...

  • Respostas:3
Dã Gomes
  • Posts no fórum: 2

21/12/2014, 16:16:41 via Web

Estou identificando vários bugs ou falhas no novo Android L. Coisas que eram simples e agora estão complicadas de se resolver. Por exemplo as abas do Crome: antes podiam ser agrupadas. Agora não consigo achar a opção de usar várias abas simultaneamente.
Os grupos de contatos. Eu uso muito este recurso pra separar os contatos em grupos... Agora não existe mais , sumiu???
Outra: o botão de sumir as notificações agora fica la em baixo. Por que ?????? Agora preciso rolar todas ate achar o botão que parece que fica escondido. Sem comentários.
Outra coisa . antes sem desbloquear a tela já conseguia ver notificação no whats APP .. Agora toda vez preciso desbloquear a tela .
Esses dão alguns dos problemas que encontrei .
Alguém sabe me dizer se tem solução?
Grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

21/12/2014, 16:35:34 via Web

  • as abas do chrome agora são agrupadas nos aplicativos recentes, oq eu particularmente achei melhor e mais eficaz.

  • em relação aos grupos nos contatos basta qnd for adicionar um contato , na ultima opção de add o contato adicionar o contato à um grupo.

  • a questão do "botão" de limpar todas as notificações ficar abaixo das notificações, e não em cima, creio q não vai interferir tanto, ja q vc não vai ter centenas de notificações para deslizar (yawn)
    (e em breve este minusculo problema será resolvido com custom's ROM's)

  • e em relação as notificações na tela de bloquei é possível ver sim, até de uma maneira mais eficaz q no Android KitKat, vc vê as notificações sem desbloquear a tela minimizadas, para expandi-las basta deslizar a partir do relógio, ou da primeira notificação para baixo, e elas serão expandidas...

Aguarde os Patchs, os Mods, as Customs ROM's, e nosso querido Xposed, em breve tudo será possível

(cool)

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Dã Gomes
  • Posts no fórum: 2

22/12/2014, 15:39:03 via Web

A parte das abas já consegui encontrar . valeu.
Agora a parte dos grupos sumiu mesmo. Só tem a opção la dentro do contato. Antes existiam os grupos para facilitar . por exemplo se eu quiser o grupo CLIENTES. eu não consigo acessar ou criar um novo grupo. Procurei por todo lado. Antes era só mais uma aba contatos recentes e grupos .
Sera q vão corrrigir isso?

Responder
Bruno Guimarães
  • Posts no fórum: 1

10/02/2015, 09:30:27 via Web

De que adianta ter a opção de adicionar a um grupo se depois não tem como acessar
grupos. Isso não é solução alguma.

  • as abas do chrome agora são agrupadas nos aplicativos recentes, oq eu particularmente achei melhor e mais eficaz.

  • em relação aos grupos nos contatos basta qnd for adicionar um contato , na ultima opção de add o contato adicionar o contato à um grupo.

  • a questão do "botão" de limpar todas as notificações ficar abaixo das notificações, e não em cima, creio q não vai interferir tanto, ja q vc não vai ter centenas de notificações para deslizar (yawn)
    (e em breve este minusculo problema será resolvido com custom's ROM's)

  • e em relação as notificações na tela de bloquei é possível ver sim, até de uma maneira mais eficaz q no Android KitKat, vc vê as notificações sem desbloquear a tela minimizadas, para expandi-las basta deslizar a partir do relógio, ou da primeira notificação para baixo, e elas serão expandidas...

Aguarde os Patchs, os Mods, as Customs ROM's, e nosso querido Xposed, em breve tudo será possível

(cool)

Responder