Samsung Galaxy S2 — Lollipop no Galaxy S2 GT i9100

  • Respostas:4
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

23/12/2014, 02:26:02 via Web

Boa noite.
Instalei a CM12 no S2. Apresentou alguns bugs tipo, play store e câmera não funcionam. Mas a experiência é diferente. Abaixo algumas capturas de tela.imageimageimageimageimage

imageimage

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

23/12/2014, 11:41:19 via App

Brother a cm 12 esta apresentando muitos bugs em quase todos os aparelhos kk você já teve a oportunidade de testar a purity ? se não de uma pesquisada melhor pq ela é uma versão modificada da cm 12 e tem uma autonomia de bateria de 25 horas e o único bug,pelo menos no meu moto g e nexus 5 é q o bluetooth n funciona mais de resto é perfeita, achei até melhor q o lollipop original

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

23/12/2014, 23:57:46 via Web

SoakYan

Brother a cm 12 esta apresentando muitos bugs em quase todos os aparelhos kk você já teve a oportunidade de testar a purity ? se não de uma pesquisada melhor pq ela é uma versão modificada da cm 12 e tem uma autonomia de bateria de 25 horas e o único bug,pelo menos no meu moto g e nexus 5 é q o bluetooth n funciona mais de resto é perfeita, achei até melhor q o lollipop original

Pois é, além dos bugs citados ontem, hj percebi que:
-não havia o armazenamento interno
-não haviam sons
-muitas opções não estavam traduzidas
-reinício involuntário.
Tentei resolver o problema instalando outras gapps mas os bugs diversificaram. Voltei para a CM11 com KK.
Vou procurar esta Purity e testar, vlw.

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

27/12/2014, 14:19:16 via Web

Como não achei a Purity, instalei a Omni...e não gostei. Não consegui ter acesso root, algumas funções não existem,(ger. de arquivos, personalização de tela de bloqueio etc) o botão home não funciona com a tela desligada mas a câmera, bluetooth, WI FI etc estão funcionando. Se alguém puder me dar uma dica para rotear eu agradeceria do contrário esperarei pela cm12 oficial.

Responder
Cleber d'Avila
  • Posts no fórum: 41

31/01/2015, 14:25:05 via App

Mudei para Ressurrection Remix 5.3.2 com Android 5.0.2...é muito boa e com menos bugs que CM12.

Responder