Modo Download bloqueado no LG L70

  • Respostas:18
Luan Santos
  • Posts no fórum: 2

26/12/2014, 08:44:40 via Web

Eu instalei uma Custom Rom do LG L70 mas queria voltar a Rom Original queria saber como faço para entrar no Modo Download sem aparecer a seguinte mensagem que não deixa eu entrar no mesmo:
[700] fastboot_init()
[700] Error: allocating memory for ssd buffer
[730] USB init ept @0x7ad0000
[750]udc_start()
[850] -- reset --
[850] -- portchange --
[940]fastboot: processing commands

OBS:Já desbloquei o BootLoader

Diko

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 15:54:04 via Web

olá, desliga o aparelho, conecta o cabo np pc, segura o volume para cima e conecta o cabo no aparelho e espera uns 3 a 5 segundos, deve entrar no modo downaload

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Luan Santos
  • Posts no fórum: 2

26/12/2014, 17:23:05 via Web

Quando eu entro no modo download aparece isso:

..........................................
Donwload Mode
..........................................

Loading .......

Press the Volum Up key until you see the download screen
[700] fastboot_init()
[700] Error: allocating memory for ssd buffer
[730] USB init ept @0x7ad0000
[750]udc_start()
[850] -- reset --
[850] -- portchange --
[940]fastboot: processing commands

Fique com o botão pressionado uns 10 segundo e nada de sair dessa tela

— alterado em 26/12/2014, 17:24:17

Responder
Lipee Lammers
  • Posts no fórum: 4

02/02/2015, 00:53:57 via Web

Oi olá, também estou com um problema, fui instalar a versão 4.4.4 (não original) quando ligo o aparelho aparece uma mensagem de erro fatal, eu consigo entrar em modo download mas não tenho os arquivos para restaurar a versão original, sera que alguém pode me ajudar?

Responder
Carlos Henrique
  • Posts no fórum: 1

03/03/2015, 04:20:00 via Web

Boa noite.

ae galera tem esse aqui me ajudou bastante mesmo sendo em espanhol.

lenbrando que nem eu e Androidpit, não nos responsabilizamos por qualquer erro.
faça por sua conta em risco.

espero ter ajudado.

  • RESTAURAR MODO DOWNLOAD* -

Requisitos:
- LG Laf Recovey MultiTool v1.2: Fichero Adjunto LG Laf Recovery Multitool v1.2.zip
- Drivers (ADB)
- Drivers (Fastboot): Fichero Adjunto CT_HsPhone_General_Drivers.zip

Instrucciones:
1) Instalar Drivers.
2) Descomprimir LG Laf Recovery Multitool v1.2 y ejecutar adb.exe y luego fasboot.exe.
3) En esa misa carpeta copiar el laf.img que esta en este enlace
4) Conectar el celular en Modo Depuracion USB, ejecutar Run.bat, esperar que reconozca el dispositivo, apretar enter y esperar que salgan las opciones.
5) Apagar el celular, desconectar el cable usb e iniciar en Modo Fastboot (Volumen + y, sin soltar, conectar el cable usb).
6) Elegir opcion "D" del programa (Teclear D y apretar Enter), esperar que haga el trabajo.
7) Elegir opcion "I" del programa (Teclear I y apretar Enter). Se reiniciará el celular, cerrar el programa LG Laf Recovery Multitool v1.2.

Ya hemos recuperado el download mode de nuestro LG L70 y podemos reinstalar el kdz original de nuestro modelo.

I-Peng MagallanesDiko

Responder
Carlos Sousa Silva
  • Posts no fórum: 3

18/09/2015, 23:10:40 via Web

eu também estou com mermo problema. se alguem souber de alguma solução, favor nos ajude.

Responder
Carlos Sousa Silva
  • Posts no fórum: 3

18/09/2015, 23:16:12 via Web

deixa o link desse tutorial pra nos meu amigo....

Responder
Carlos Sousa Silva
  • Posts no fórum: 3

19/09/2015, 00:13:47 via Web

pessoal funcionar mermo... valeu amigo

Responder
Diko
  • Posts no fórum: 1

19/02/2016, 14:02:33 via Web

Estou com esse mesmo problema que o Luan postou nesse tópico.
Tentei achar os programas necessários para executar esse procedimento que você passou, Carlos Henrique, mas não encontro em nenhum fórum ou local os tais programas. :(
Fui até a pág. 9 do google(creio que nunca precisei passar por tantas páginas heheh) entrando em tudo que site que falasse em lg laf recovery muiltitool e... NADA.
Apenas links quebrados. Alguém teria esses programas necessários para efetuar esse procedimento?

— alterado em 19/02/2016, 14:04:14

Responder
Gabriel Polverine
  • Posts no fórum: 1

18/03/2016, 02:52:57 via Web

sim tenho so que,como vo ligar a depuraçao usb se nao liga o celular

Responder
sandra aragon
  • Posts no fórum: 1

04/04/2016, 04:29:27 via Web

hola que tal me podrias adjuntar el enlace de descarga

Responder
Gabriel Mello
  • Posts no fórum: 1

17/04/2016, 21:24:09 via Web

estou com o mesmo problema se souber ajudem pffv

Responder
Joel L.
  • Posts no fórum: 6

22/04/2016, 03:42:31 via Web

cara eu tbm vi esse tutorial mas os links estao invalidos

Responder
Josmael Ribeiro
  • Posts no fórum: 1

28/04/2016, 02:44:15 via Web

deixa o link desse tutoria

Responder
Ponto Com
  • Posts no fórum: 2

09/06/2016, 23:23:51 via Web

Olá,

este é o tutorial htcmania.com/showthread.php?t=971578#, mas os links estão inválidos.

Responder
Thiago Silva
  • Posts no fórum: 1

13/06/2016, 18:26:02 via Web

pessoal o procedimento funciona, mas acontece que meu celular nao entra no modo donwload de forma alguma, alias ele nao esta nem ligando mais...

vou explicar tudo o que aconteceu pra ver se alguem me ajuda, ahh meu ceular é um LG l70 D325 , nao comprem essa bosta, pois pela internet ta cheio de gente com esse mesmo defeito e no meu caso perdi dois celulares com o mesmo defeito...

meu celular começou apresentar sinais de falha no google play services com : erro no google play services

  • depois começou apresentar erro no play store e em diversos outros aplicativos,

resumindo estava impossível usa-lo

resetei de fabrica e os problemas voltaram iguaisinhos

entao usei o KDZ para restaura-lo usando uma versao mais atualizado do firware do modelo do meu celular que é lg l70 d325

ate ai tudo bem , resolvei o problema, mas os porblemas aos poucos foram voltando ate que um dia o whatsap estava lento e eu resolvi reiniciar o celular ( apenas desligar e ligar novamente) , mas pra minha surpresa ele so desligou e nao ligou mais... e agora nem o KDZ nao da pra usar ja que o celular nao entra em modo download de forma alguma... nem da sinal de carga, nem entra em modo de emergencia, nem fica com a tekla acessa, ou seja, absolutamente nada mesmo ....

queria saber se alguem conhece outros metodos de entrar no modo download se eu consegur apenas isso ja consigo restaura-lo

obrigado

Responder
Ellen Criss
  • Posts no fórum: 1

12/12/2016, 16:13:13 via Web

Olá ! Você conseguiu resolver?? Estou com o mesmo problema, não consigo entrar no modo download.... :'(

Responder
Eddy GH
  • Posts no fórum: 1

10/03/2018, 21:36:42 via Web

gracias

Responder