Camera

  • Respostas:15
  • Respondido
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/12/2014, 19:02:42 via App

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/12/2014, 19:04:19 via App

O melhor normalmente é o original. Mas você pode testar o Camera Zoom FX

— alterado em 26/12/2014, 19:04:25

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

26/12/2014, 19:08:16 via App

Ciro F.

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

qual é seu aparelho ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 19:08:39 via App

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974

seja feliz.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/12/2014, 19:12:51 via App

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

qual é seu aparelho ?

LG g2

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/12/2014, 19:14:01 via App

Artur Eduardo

O melhor normalmente é o original. Mas você pode testar o Camera Zoom FX

Achei a mesma coisa kkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 19:23:03 via App

Ciro F.

jefferson h.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974

seja feliz.

Já testei esse kkk, mas não é compatível com lp

ta com a cm12?
então é por isso a cam ruim, os drives ainda não estão bons,não adianta ficar pedindo app, tem que ter ciência que enquanto não sair a oficial, muita coisas não vai ser bom nas custon roms.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

26/12/2014, 19:38:34 via App

Ciro F.

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

qual é seu aparelho ?

LG g2

não intendo , dizem ser um bom Aparelho e VC ta dizendo que a câmera e ruim?! complicado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/12/2014, 19:44:17 via App

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

qual é seu aparelho ?

LG g2

não intendo , dizem ser um bom Aparelho e VC ta dizendo que a câmera e ruim?! complicado

Depende da rom.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

26/12/2014, 19:45:49 via App

Artur Eduardo

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

FERNANDO FERRETTI

Ciro F.

tem algum APP bom? uso a do google e a câmera nao é lá essas coisas

qual é seu aparelho ?

LG g2

não intendo , dizem ser um bom Aparelho e VC ta dizendo que a câmera e ruim?! complicado

Depende da rom.

Então a stock mesmo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 19:50:05 via App

ele não está com a rom stock, na stock a câmera é. muito boa.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 421

26/12/2014, 20:02:20 via App

tendi. então é isso que fico "encucado" a 6 meses atrás o G2 era o top da LG ai compra um aparelho desse pra instalar ROMs modificadas?? se fosse em um aparelho de gama baixa(moto g, zenfone5, S3 mini,) entre outros eu intendo . ai é tipo o cara comprar o Note 4 daqui um ano e meter uma ROM cheia de bugs nele, qual a vantagem disso?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2014, 20:06:12 via App

FERNANDO FERRETTI

tendi. então é isso que fico "encucado" a 6 meses atrás o G2 era o top da LG ai compra um aparelho desse pra instalar ROMs modificadas?? se fosse em um aparelho de gama baixa(moto g, zenfone5, S3 mini,) entre outros eu intendo . ai é tipo o cara comprar o Note 4 daqui um ano e meter uma ROM cheia de bugs nele, qual a vantagem disso?

não questão de vantagens, é. que quem gosta de experiência com custom roms, não. se importa, e como ele deve estar com a cm12, foi pra ter um gosto da lolipop enquanto não sai a oficial, no meu G2 também To com a cm12.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

26/12/2014, 22:52:59 via App

Só sairia da LP por causa da câmera mas de resto é incrível. show de desempenho. coloquei o câmera FV 5 e ficou menos pior kkk. as fotos na câmera stock da LP fica meio azulada e a foto perde o foco depois que bate

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

27/12/2014, 14:10:45 via App

Voltei pra claudy kkkk ela é top

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder