Samsung Galaxy Tab 3 7.0 LTE — Samsung libera atualização do Android KitKat para o Galaxy Tab 3

  • Respostas:5
João Carlos
  • Posts no fórum: 4

27/12/2014, 05:46:05 via Web

Gostaria de compartilhar com todos uma grata e inesperada notícia, a Samsung acabou de liberar a atualização do Android Kitkat versão 4.4.2 para o Galaxy Tab 3 modelo SM-T211, este modelo utilizava anteriormente a versão 4.1.2 Jelly Bean e por se tratar de uma linha de tablets mais antiga da fabricante coreana acreditava-se que não receberia mais nenhuma grande atualização para novas versões do Android. Eu estava manipulando meu gadget quando recebi uma notificação de atualização disponível via OTA, dei uma olhada despretensiosa, imaginando que fosse mais uma daquelas muitas correções e me surpreendi ao me deparar com uma atualização completa do S.O. Será que a Samsung resolveu seguir o exemplo de outras fabricantes que atualizam modelos mais antigos???É vocês já vreceberam a atualização???

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/12/2014, 14:58:13 via App

Se ela fosse seguir o exeplo das outras fabricantes ela já tinha lançado há um ano.

Responder
Thiago Moreira
  • Posts no fórum: 12

30/12/2014, 02:09:46 via Web

"atualizando modelos antigos" em plena vespera de atualização do lollipop voce vem falar de kit kat ? se ela seguisse o exemplo da motorola...

Responder
João Carlos
  • Posts no fórum: 4

04/01/2015, 00:01:23 via Web

O importante é que atualizou, tem pessoas com aparelhos por aí que nunca receberam qualquer tipo de atualização. Não queira usar a Motorola como exemplo, pois a mesma só adotou essa política após ter sido adquirida pelo Google. Antes disso nunca fizeram isso.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 01:23:14 via App

Artur Eduardo

Se ela fosse seguir o exeplo das outras fabricantes ela já tinha lançado há um ano.

Pse...

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder
Eric Romero
  • Posts no fórum: 1 021

04/01/2015, 01:23:43 via App

João Carlos

O importante é que atualizou, tem pessoas com aparelhos por aí que nunca receberam qualquer tipo de atualização. Não queira usar a Motorola como exemplo, pois a mesma só adotou essa política após ter sido adquirida pelo Google. Antes disso nunca fizeram isso.

Vdd (cool)

Atenciosamente,
Eric Romero - Moderador do AndroidPIT Brasil.

Responder