Looping infinito no moto G 2013

  • Respostas:8
Kevin Magagnini
  • Posts no fórum: 4

28/12/2014, 08:04:49 via Web

Boa noite, sou novo aqui no Forum e estou com um problema enorme, instalei a versão 5.0 Lollipop no meu moto G, como estavam com alguns bugs como o brilho quando configurado no minimo apagar totalmente a tela, nao me importei, porem, ocorreu que minha namorada abaixou o brilho da tela ate que ela apagasse e em seguida bloqueou a tela, como nao tinhamos nada de importante no aparelho e apos tentar desbloquear, pois estava com senha PIN resolvi fazer um recovery, porem apos efetuar o recovery ele ficava no logo infinito da motorola, como ainda possuia na memoria interna a ROM lollipop, tentei usar o aply update from sd card, porem ao selecionar essa opção aparece a seguinte mensagem "external and internal memory cannot be mounted"
em seguida o aparelho reinicia e fica na tela de boot ate acabar a bateria.

Alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

28/12/2014, 15:16:46 via Web

Kevin Magagnini

Boa noite, sou novo aqui no Forum e estou com um problema enorme, instalei a versão 5.0 Lollipop no meu moto G, como estavam com alguns bugs como o brilho quando configurado no minimo apagar totalmente a tela, nao me importei, porem, ocorreu que minha namorada abaixou o brilho da tela ate que ela apagasse e em seguida bloqueou a tela, como nao tinhamos nada de importante no aparelho e apos tentar desbloquear, pois estava com senha PIN resolvi fazer um recovery, porem apos efetuar o recovery ele ficava no logo infinito da motorola, como ainda possuia na memoria interna a ROM lollipop, tentei usar o aply update from sd card, porem ao selecionar essa opção aparece a seguinte mensagem "external and internal memory cannot be mounted"
em seguida o aparelho reinicia e fica na tela de boot ate acabar a bateria.

Alguem pode me ajudar?

reinstale a ROM Stock q vai dar tudo certo parceiro: Tutorial
ou simplesmente instale um Custom Recovery, dê Wipe Data, Cache e Dalvik Cache e reinicie o celular: Tutorial

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Kevin Magagnini
  • Posts no fórum: 4

28/12/2014, 15:32:34 via Web

Thiago Matos

reinstale a ROM Stock q vai dar tudo certo parceiro: Tutorial
ou simplesmente instale um Custom Recovery, dê Wipe Data, Cache e Dalvik Cache e reinicie o celular: Tutorial

O problema é que meu bootloader não esta desbloqueado, como prossigo com a insatalacao?

Responder
Fellipe Paz
  • Posts no fórum: 457

28/12/2014, 18:17:56 via App

Cara custom recovery só com bootloader desbloqueado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 279

28/12/2014, 18:18:01 via Web

Kevin Magagnini

Thiago Matos

reinstale a ROM Stock q vai dar tudo certo parceiro: Tutorial
ou simplesmente instale um Custom Recovery, dê Wipe Data, Cache e Dalvik Cache e reinicie o celular: Tutorial

O problema é que meu bootloader não esta desbloqueado, como prossigo com a insatalacao?

entre nesta página da motorola

continuar assim mesmo

cadastre-se com a conta q vc usa no seu dispositivo

e seguir as instruções da página

desboqueie o bootloader e reinstale a ROM Stock

ROM¹: CyanogenMod 12
ROM²: MIUI 5
MOD: MultiROM

Responder
Androidepite
  • Posts no fórum: 407

28/12/2014, 18:45:14 via App

Faz um reset pelo recovery.

Dispositivos:
Motorola Moto G XT1033 | Cyanogenmod 12.1 |
Motorola Moto G 2014 XT1068 | Stock Lollipop 5.0.2 |

Responder
Kevin Magagnini
  • Posts no fórum: 4

29/12/2014, 02:09:15 via Web

Ele simplesmente quando vou tentar dar recovery ele aparece a mensagem 'external and internal memory cannot be mounted'

Responder
Kevin Magagnini
  • Posts no fórum: 4

29/12/2014, 02:15:27 via Web

Thiago Matos

Kevin Magagnini

Thiago Matos

reinstale a ROM Stock q vai dar tudo certo parceiro: Tutorial
ou simplesmente instale um Custom Recovery, dê Wipe Data, Cache e Dalvik Cache e reinicie o celular: Tutorial

O problema é que meu bootloader não esta desbloqueado, como prossigo com a insatalacao?

continuar assim mesmo

cadastre-se com a conta q vc usa no seu dispositivo

e seguir as instruções da página

desboqueie o bootloader e reinstale a ROM Stock

Ao entrar no site da motorola para fazer login, quando entro com minha conta ele redireciona para um link com a mensagem "Erro desconhecido"...

Acho que só assistencia né

Responder
keila Rossales
  • Posts no fórum: 2

19/10/2015, 06:40:24 via Web

Enfrentei isso hoje, mas aí entrei pela pagina em inglês e deu tudo certo e consegui desbloquear o Bootloader.
Mas agora minha tela fica em lopping na tela do bootloader, já não sei mais oque fazer!

Responder